Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camille Sanny

mensagem postada em 12/09/2012 - 16:09:57hs

Oi Sanny,

Eu te respondi num outro site não foi?? quando vc estava falando de viagem se é que me entende? Mas posso te ajudar por aqui, pois esse site é infinitamente melhor!! aprendo muito aqui

Eu iria no MNSSHP, chegaria mais cedo que acredito que vai dar tempo de conhecer bem o parque. As atrações principais funcionam, acho imperdível, estou louca para ir.

É uma pena vc perder as paradas e fogos tradicionais, mas esses vc poderá assistir na proxima viagem, já é um motivo para voltar esta vendo?? rsrs.

Camille

mensagem postada em 12/09/2012 - 16:09:36hs

Boa Tarde!
Eu não sei se vale a pena, mas este ano eu vou no MK na festa. Todo ano eu vou embora quando o pessoal esta chegando e fico na maior vontade. Então resolvi trocar o dia pela noite.
Jacqueline

Vale a Pena trocar o dia tradicional pela a festa?

mensagem postada em 12/09/2012 - 16:09:10hs

Pessoal,
Irei para Orlando no final de setembro, ficarei durante 5 dias, será muito corrido, pois tenho que incluir compras e diversão no roteiro bem apertado.
Gostaria que vocês me ajudassem pois, estou muito em duvida, se vou no na festa de Halloween no MK ou não. Pois nesse dia todo é diferente, só que eu sei que mais a frente não poderei voltar a Orlando nessa época de Halloween.
Vocês acham que vale a pena ir no dia tradicional por ser a primeira vez ou ir no Mickey not so scary halloween party?

Obrigada!

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/09/2012 - 21:09:33hs

Agora que não to entendendo nada!!!

Vc acabou de dizer que não era nominal, então não é coincidência o meu estar escrito PAUB (é o inicio do nome com a ultima letra do sobenome). Eu comprei 2 ao mesmo tempo, e os 2 estão assim, Pode o da minha mae esta escrito PAUB tb?? Mesmo ela nao se chamando PAULA??

Se o ingresso for roubado, perdido ou algo do tipo, a outra pessoa terá acesso a entrada do parque?

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/09/2012 - 20:09:19hs

Ah ta... É pq estava pensando na do Halloween...

Foi então Coincidência ter 3 letras iguais as do meu nome, ai tava achando que era um controle nominal ou algo assim.

Então Não preciso apresentar nenhum documento na entrada?? E só não pode perder o papel né?

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/09/2012 - 20:09:18hs

Na Minha Order Confirmation Number apareceu iniciais do meu nome, são 4 letras e 8 numeros e depois WDW e mais 3 letras e 11 numeros e por ultimo o numero do ticket.

O seu esta Assim??

Afinal tentei decifrar o que seria MVMCP????

Obrigada!

Dúvida

mensagem postada em 09/09/2012 - 20:09:51hs

O Ingresso é nominal?? Pq nos 2 aparece parte do meu nome por causa do login que tenho no site. Eu comprei 2 (um para mim e outro para minha mãe).

Se por exemplo eu perder o ingresso e alguém achar, Esse pessoa vai poder ir na festa no meu lugar?

E se é nominal, minha mãe só poderá entrar na festa então comigo?? Pq tenho reparado que até as reservas da Disney ou de outros lugares são assim por nome, mas vc pode incluir outras pessoas que estão com vc.

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 09/09/2012 - 04:09:14hs

Ahhh eu nao vou em nenhuma dessas ai não!! rsrs

Aquele do peter Pan é o que?? Simulador??

A do piratas tb vou e do Philarmagic nao sei se precisa de fast pass!!

Tb estava vendo fantasia, mas nao sabia tamanho, tamanho 16 equivale equivale a qual??

Quero de pirata ou de vampira.

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 09/09/2012 - 03:09:25hs

Natália que bom que comprou tb

Já imprimiu o mapa??

Até festas com DJ vai ter!!

Acho que vai ser Muitoooo Boa, depois conta se gostou!!

Para pegar doces tem que falar Trick or Treat, Mas minha mãe nao consegue falar isso e ai?? é só abrir a sacolinha então?? Ou ela vai ter que levar uma plaquinha?? rsrs

Dúvidas do Halloween Party

mensagem postada em 08/09/2012 - 02:09:25hs

Será que já tem mapa em portugues ou só no dia??

Só 20 atrações que vão funcionar né e quais dessas devo usar Fast Pass?? e quais dar preferencia para fazer primeiro?

Qual lugar melhor para ficar para assistir o Boo to you? pq gostaria de tirar uma foto do cavaleiro sem cabeça, mas falam que ele passa muito rapido. Pensei de ficar na main street no lado contrario que ele passa na rotatória.

Outra curiosidade, Adulto pode sentar no chão?? nunca vi nos videos adulto sentar!!
Tava pensando em chegar cedo para minha mae conseguir ficar sentada pq é idosa e poder curtir mais...

Obrigada!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.