Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OTO **TRANSFER**

mensagem postada em 28/06/2012 - 20:06:48hs

Então preciso de mais uma informação; Com que antecedência preciso reservar o transfer de uma casa em LBV para o aeroporto?

Nosso retorno será no dia 30/12, para 3 adultos e 1 criança, O valor total do transfer do grupo será de $90,00?

Mais uma vez, obrigada.

OTO dúvidas no aluguel do carro

mensagem postada em 28/06/2012 - 17:06:12hs

Olá pessoal, estou querendo alugar o carro com vcs, mas fiquei com uma dúvida, vou pegar o carro em Miami, no aeroporto, e pelo q entendi, na promoção do GPS grátis, tenho que retirá-lo no escritório em Orlando, correto? existe a possibilidade de eu alugar o GPS em Miami só p/ rodar por lá, e ir até Orlando ( aluguel de 1 dia), devolve-lo em Orlando e retirar o outro no escritório? no caso de existir essa possibilidade onde devo fazer a devolução?

Agradeço desde já!

Pessoal da OTO

mensagem postada em 28/06/2012 - 15:06:44hs

Infelizmente eu aluguei o carro pela agencia por 7 dias, mas vou ficar 12 dias no total, chegarei em Orlando em 09/09 , gostaria de saber se consigo alugar 1 carro apenas por 1 dia, e a outra pergunta é : será que posso retirar o carro dentro da Disney? Pq usarei o transporte da Disney que sai do aeroporto e me leva até o complexo.
Obrigada

Lissandra Ferraz

mensagem postada em 28/06/2012 - 14:06:15hs

Lissandra,

Pagamento antecipado na locação não é possível.

Contudo, você pode usar o cartão pré-pago - lembrando que terá que ter saldo suficiente para a locação + caução (de 20% a 40% do valor da locação) e normalmente este valor só é liberado alguns dias após a devolução do veículo na locadora.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 28/06/2012 - 13:06:08hs

Olá Alex,

Sim, você pode comprar agora e só retirar os seus ingressos em setembro de 2013.

Apenas o Cirque que não conseguiremos reservar agora, pois a reserva só pode ser feita apartir de março de 2013.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Melissa1

mensagem postada em 28/06/2012 - 13:06:32hs

Oi Melissa,

Este aumento recende, agora do final de maio e começo de julho já estão na referida tabela.

O próximo tradicional aumento será em meados de dezembro - contudo, só podemos garantir os preços hoje de quem compra antecipadamente por cartão de crédito ou boleto bancário.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Aluguel de carro

mensagem postada em 28/06/2012 - 13:06:10hs

Fiz uma reserva de carro com vcs, mas estou com algumas dúvidas: o pagamento é feito diretamente com a locadora, não é? Existe a possibilidade de já realizar o pagamento agora, com boleto por exemplo? Se não, lá é possível pagar através de VTM ?
Grata.

Fernanda Pereira

mensagem postada em 28/06/2012 - 11:06:20hs

Oi Fernanda,

Deste sorteio só participatam quem pegar os ingressos e tiver alugado carro até dia 30 de agosto, porém para que está chegando teremos outros sorteios no decorrer do ano

20 de outubro de 2012
20 de dezembro de 2012

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Validade Ingressos

mensagem postada em 28/06/2012 - 09:06:31hs

Ola Sr. Ronaldo e amigos da OTO!

Eu viajo somente em setembro de 2013 e gostaria de saber se já posso comprar os ingressos para a Disney, Universal e Sea World. e no caso do Cirque que precisa de reserva posso comprar também ?

Agradeço desde já a atenção!

Obrigado,

Alex Silva

Oto_duvidas para compra direto no escritorio

mensagem postada em 27/06/2012 - 17:06:59hs

Olá tudo bem?
Consultei no site os preços dos ingressos para pagamento diretamente no escritorio com dinheiro ou travel check. (por exemplo 4 dias basicos WDW adulto $251,00)

Recentemente a Disney reajustou os valores de seus ingressos, portanto gostaria de saber se os valores que estão no site de vcs, para retirada no escritório já contemplam este reajuste? Em caso negativo os valores podem alterar até setembro para repasse deste reajuste?

Obrigada pela atenção.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.