Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

VOE COM TRANQUILIDADE - SEGURO SAUDE INTERNACIONAL

mensagem postada em 15/07/2009 - 22:07:54hs

A sugestao do EDMYRSOn 'e valida, sempre faco seguro saude para a viagem. Tem uma porcao delas; MONDIAL e TRAVEL ACE sao as mais conhecidas. Assim todos viajam tranquilos com o suporte de uma assistencia medica no exterior.

Cristina

mensagem postada em 15/07/2009 - 22:07:50hs

Oi Cristina! Já que acabou de voltar e sua memória está fresquinha... rs... vcs embarcaram com potinho de álcool gel na bolsa de mão? Alguém falou alguma coisa na hora da inspeção? Desde já te agradeço. Um abraço!

Álcool Gel

mensagem postada em 15/07/2009 - 22:07:19hs

Gente, também queria saber sobre o álcool gel. Primeiro que não acho pra comprar aqui em SP. Alguém achou e sabe o preço? Quanto custa comprar em Orlando?

Ah, e queria também saber se é sossegado embarcar com ele na bagagem de mão.

Beijos e obrigada

Alcool Gel

mensagem postada em 16/07/2009 - 00:07:04hs

Pode embarcar sim, com aqueles pequenos. assim como remédios líquidos, cosméticos (o frasco não pode exceder 100ml)
Aqui no RJ é fácil achar, vende em qqer farmácia, com vários nomes, om cheiro de frutas...talvez vc encontre como loção higienizante. Mas se vc não achar tem outra opção, os lencinhos de alcool (alcool swabs), tb fácil de achar. tem tb o próprio alcool 70%, mas esse vc nao consegue embarcar... se não achar aqui, lá tem em todos os lugares para vender, em forma de canetinha, com personagens, com clip para prender na calça... acho q,ue paguei 1,99 no da Hannah Montana que andava preso no short da minha filha e a Hand Pen, que é líquido custava a mesma coisa mas só durava um dia a opção em gel é mais barata mesmo...

Leda, Valéria e Camila

mensagem postada em 16/07/2009 - 09:07:23hs

Comprei o alcóol gel em farmacia, aqui em São Paulo, são frasquinhos pequenos, custam no máximo 6,00 reais. Levei um na mala de mão, mostrei no momento do chek-in no aeroporto, sem problema algum. O que não pode e passar de 100 ml. Dentro das malas que embarquei levei mais uns 6 frasquinhos, que usamos durante os 12 dias que ficamos em Orlando.
Tentem relaxar, posso dizer, porque estava como voces... apreensiva, principalmente com a saúde de meus filhos. Foi ótimo, aproveitamos muito e estamos muito bem. Meus filhos reclamavam, mas, lá estava eu alquinho gel nas mãos, inclusive, na hora das refeições. Agora ficou a saudade... aproveitem, e vão com Deus! Tudo dará certo.
bjs e boa viagem ao mundo da magia!

gripe suina

mensagem postada em 16/07/2009 - 10:07:10hs

Bom Dia!!Estou com passagem marcada para 3 de agosto para Orlando e Miami.Mas estou muito na dúvida de viajar...Meu filho só tem 8 meses, e hoje chegou em Belém,uma "turma" de 17 pessoas incluindo crianças todas com a gripe.Estou apavorada!! Que dúvida!!!!

Gripe suina no RS

mensagem postada em 16/07/2009 - 13:07:12hs

Eu sei que dá medo viajar pensando nesta gripe, mas já temos tantos casos aqui no Brasil que o risco atualmente é grande em qualquer lugar.Meu esposo é médico e diz que aqui em Passo Fundo onde moramos tem vários casos.Mas só estão testando os casos realmente graves.Com isso se tem a ilusão que não se alastrou, mas é mais comum do que se acredita.Mas na maioria da população ela passa sem maiores problemas, sendo igual a qualquer outra gripe.Alguns casos evoluem mal vindo a óbito e nem sempre se sabe porque evolui desta forma.Mas o im´portante é procurar atendimento imediato, aqui ou na Flórida.Estamos com vagem para dezembro e vamos mesmo com o risco da gripe, com um bom seguro é claro

Seguro saude

mensagem postada em 18/07/2009 - 19:07:52hs

Gente, eu tenho seguro aqui no Brasil da Sul America...pouca gente sabe mas este seguro serve também pra viagem fora do pais (acho que deve depender de qual plano é...) Mas vale a pena perguntar pro seu plano...não tem custo adicional...

Quanto a gripe, esta semana estou acabada...a gripe me pegou forte, não fui ao medico porque não tive febre. Se a gripe normal acabou comigo imagino a Suina...Vou viajar em setembro com minha filha de 4 anos, fico muito preocupada, mais por ela. Mas já estamos com tudo pronto, passagens, hospedagem, ingressos...Não vamos mudar os planos, mas vamos tomar mais cuidados com higiene...Fora isso não tem o que fazer. Como o virus já esta entre nós, viajando ou não o risco é quase o mesmo!

Nada de gripe... nem espirro... viaje tranquilo

mensagem postada em 18/07/2009 - 23:07:27hs

Voltamos dia 15/07 de Orlando e não há nenhum sinal de gripe por lá. Somente aqui no aeroporto em GRU havia pessoas usando máscaras (no embarque em junho e no desembarque há poucos dias). Pra falar a verdade, nem espirro vimos. Lá é verão!!!! Nem pense em cancelar sua viagem. Pare de sofrer com isso e boa viagem. abraços,

Claudia Melo

mensagem postada em 19/07/2009 - 15:07:35hs

Muito obrigada por seu carinho>
Veja como a situacao está mudando.
A gripe se alastrou tanto aqui no Brasil, que o afastamento das cranças na volta por 10 dias, é inútil, uma vez que a gripe já está circulando entre nós. Vamos aguardar o posicionamento da escola agora na volta.
Mas a voce, eu desejo como diz minha filha uma " hiper-mega-plus " viagem. Aproveitem tudo.
Boa viagem. Vao com Deus.
Beijos.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.