Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Hertz

mensagem postada em 04/02/2009 - 16:02:17hs

Não gostei da nossa primeira experiência com a Hertz e gostaria de deixar aqui algumas observações:
- garagem fora do aeroporto;
- atendimento demorado para liberação do veículo;
- carros velhos;
- não possuir posto para troca do veículo em caso de defeito na I-Drive ou redondezas;
- o carro que me foi oferecido inicialmente era pequeno para nossa bagagem e solicitei ao gerente a troca por um maior. Tive que esperar 40 minutos para que o assunto fosse resolvido.
Sempre aluguei com a Avis e como em janeiro último eles não tinham disponibilidade para a classe que solicitei optei pela Hertz. Não aconselho.

Aluguel de carro com o Ronaldo - OT

mensagem postada em 04/02/2009 - 23:02:36hs

Galera, acabo de voltar de la e estive 2x com o Ronaldo que ja virou amigo... rsrssr,

Seguinte ele estava com serios problemas na rede de computadores dele e la o provedor nao ajuda..... tentem falar com ele e se for o caso ligue para ele, pois a internet dele estava com problemas, na semana que eu cheguei la a 18 dias atras ele estava maluco com esses problemas e sem contar que bem na alta temporada, escritorio cheio, etc.....

O cara e Showww e de confianca, apostem que sera o melhor negocio!!!! so tenham paciencia, sem contar que ele tem o melhor preco sem duvidassss!!!!!

Abracos

Roberto

Aluguel de carro

mensagem postada em 05/02/2009 - 22:02:06hs

Recebi um orçamento de aluguel de carro com 1 tanque de combustivel+motorista adicional+seguros e outro orçamento do mesmo carro só que sem 1 tanque grátis e sem motorista adicional....a diferença de um plano para outro é de $67....aluguel por uma semana....

Não vou precisar de motorista adicional, mas sobre o tamque de combustivel, compensa?

CUIDADO!

mensagem postada em 05/02/2009 - 23:02:28hs

Ola Michelli!

Cheguei estes dias. Alugamos um carro na Hertz de Miami e fomos pra Orlando. Com tanque cheio, para devolver assim tambem. Só que estávamos em cima da hora para começar nosso check in e nao deu para procurar um posto de gasolina perto da locadora de Miami na volta. Conclusao : devolvemos com 3/4 de tanque mas nos cobraram 90 dolares de taxa, multa, sei la, por esta infraçao. Mas me lembro bem que nos arredores nao tinha posto...será que é proposital???
(alugamos um Ford Explorer 2008 -mas nao tenho aqui o preço, e ele é maravilhoso!!)

abraços,

Margareth

Milton

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:24hs

Obrigada pelas informações....eu entrei direto no site da Alamo....e recebi o orçamento.....será que devo falar então com o Ronaldo para ele intermediar? Acho que vou optar pelo aluguel sem o tanque grátis então.....vc sabe o site para falar direto com ele?

Margareth

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:58hs

Obrigada pela dica....mais que coisa $90 é muito para se pagar de multa por estar faltando apenas 1/4 de combustível...daria para mais um tanque e talvez ainda sobrasse(rsrsrs)....acho que vamos optar pelo plano sem motorista adicional e sem tanque grátis....só espero que tenha um pouco de gasolina quando alugarmos para chegarmos em um posto (rsrsrsrs)
bjs...

Micheli - Ronaldo

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:08hs

Conheci o Ronaldo atraves do Vpo e posso te falar, que em relação a aluguel de carro e ingressos ele é imbativel. Fui em Fev/2008 e vou voltar em dez/2009 e vou fechar o carro/ingressos com ele de novo. Fiz varias cotações, inclusive tenho seguro de cartão de credito, que nesse caso valeria a pena alugar o carro com seguro mais simples> Mas preferi fazer o "all inclusive", pois como o nome diz, está tudo incluso, todos os seguros etc. Os atendentes não te pertubam tanto, pois você já tem tudo. Já vi relatos aqui no Vpo, de brasileiros fecharem com outras agencias ou direto pelo site e chegando lá foram "enganados" pelas locadoras e o Ronaldo ir resolver, como se ele tivesse feito a locação e sem ganhar nada, ele é muito profissional.

Dúvidas

mensagem postada em 06/02/2009 - 11:02:36hs

Olá pessoal. Nãoq euro alugar carro para a viagem inteira, pq irei utilizar o shuttle do hotel, mas pensei em talvez, alugar para os dias de compras. Existe loval para retirada de carro na Intl Drive ou somente no aeroporto? Caso tenha na Intl Drive, facilitaria muito.

Alamo

mensagem postada em 06/02/2009 - 13:02:53hs

Bom, voltei ontem de viagem e aluguei carro por dois periodos, todos pela Alamo, confesso que fiquei apreensiva, pois já tinha ouvido falar aqui coisas não muito boas da Alamo, mas graças a Deus tudo deu certo, até um up grade ganhamos, e ficamos de conversivel em Miami.

VANESSA

mensagem postada em 06/02/2009 - 20:02:41hs

Desculpe a demora em responder. Trabalhei feito uma louca esta semana e só agora tive um tempinho. Olha, para falar com o Ronaldo vc pode tentar pelo MSN, mas realmente é meio difícil. Meu marido ligou diretamente para eles e daí a Regina passou a se comunicar conosco por email. Eles são muito eficientes e fazem tudo rápido e o preço realmente compensa. Quanto às casas escrevo por email para vc, OK?
Bjs,
Claudinha

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).