Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Michelle

 mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:28hs
 
 

Diria que comprar cadeado TSA não é opção. Você pode ter o melhor cadeado, se não for TSA eles vão arrombar sua mala, danificala, e depois fechar com um lacre, e lá dentro vai constar um recado que sua mala foi aberta para inspeção de segurança. No final das contas azar o seu que não pois cadeado TSA, e nem adianta reclamar com a Cia Aérea, vai ouvir que são procedimentos de segurança da TSA. Evite dor de cabeça, TSA em todas as malas que vão ser despachadas.

 


 
Cadeado TSA

 mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:17hs
 
 

Pois então amigos VPO...estou com uma dúvida cruel...não sei se compro ou não cadeado TSA para as malas...já tenho o cadeado normal, com chave...e é relativamente bom...mas depois de ler os relatos fiquei meio insegura...alguém me dá uma luz? Abraço...

 


 
Jane

 mensagem postada em 13/06/2011 - 17:06:44hs
 
 

Ah também não vejo o Raco só o avatar antigo .
Esta idéia é boa e eles que tenham o trabalho de tirar o plástco hehehe,eu também acho que eles deveriam deixar do jeito que encontraram,mas vai falar...........
Beijos
Lili

 


 
Lili

 mensagem postada em 13/06/2011 - 17:06:09hs
 
 

Então continuo achando que não vale a pena plastificar a bagagem.
A Tsa deveria deixar a bagagem como encontrou.
Agora, a idéia do Alexandre é boa e barata.
Viu o Racco no meu avatar? Ele já está bom de novo.
Beijos

 


 
Filme nas malas

 mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:59hs
 
 

Nunca usei o filme nas malas porque acho muito caro e também porque se for aberto pela TSA, eles refazem a plastificação?
E o pior se tiver que abrir a mala aqui no Brasil como faz? É na tesourinha?

Grata

 


 
Familia Iglezias - filme para embalar malas

 mensagem postada em 12/06/2011 - 17:06:13hs
 
 

Em maio, p.p., compramos esse filme para embalar malas no Target próximo ao Millenia. A marca é up &up, tem 91,4m x 30,4cm, salvo engano custou em torno de U$ 4,00, não tenho muita certeza com relação ao valor. Esse filme, na realidade, é para alimentos, mas a textura dele é muito boa, melhor que a dos vendidos aqui no mercado nacional. Nem parece o nosso filme (fininho) parece até o de um saco plástico, ele não é "liso liso", é meio "canelado", achamos muito bom para embalar uma mala nova que compramos por lá e quisemos preservá-la um pouco mais. Compramos duas caixas porque achamos que a textura dele era igual aos vendidos por aqui, como ele é mais grosso usamos menos e até sobrou uma caixa, por isso ainda tenho o nome, medidas etc.
Encontramos esse filme numa prateleira onde havia outros tipos de embalagens para alimentos (zip etc.). Tinha uma outra marca também (nome não anotado), mas era alguns cents mais cara, como era para embalar mala compramos a mais barata.
Acredito que ele seja vendido no Walmart também, mas como gostamos mais do Target não retornamos mais ao Walmart.

 


 
Silvia

 mensagem postada em 09/06/2011 - 14:06:11hs
 
 


Nos EUA a TSA é o departamento de segurança aeroviária que pode abrir as malas sem a presença do proprietário, sempre que julgar necessário. Eles não saqueiam nada e colocam um papel dentro avisando que a mala foi inspecionada,este é um procedimento de rotina.
Se você usar cadeados da TSA, que é comprado em lojas que vendem malas, você evita que sua mala seja danificada.

 


 
Dúvidas!

 mensagem postada em 09/06/2011 - 01:06:17hs
 
 

Gente, desculpa minha ignorância, mas o que é essa tal inspeção TSA? é feita na ida ou na volta? É tipo uma inspeção alfandegária? Sempre acontece? Já viajei outras vezes e nunca tinha ouvido falar sobre isso!

 


 
Sophie e Priscila - Cadeados

 mensagem postada em 27/05/2011 - 21:05:47hs
 
 

Sugiro o uso de cadeados TSA uma vez que a abertura de malas é aleatória ou por suspeita. Para a abertura o cadeado comum é destruído. Já tive as malas inspecionadas algumas vezes e outras não. O uso do cadeado TSA me garantiu que as malas voltassem fechadas.

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:01hs
 
 

Oi Priscila! Que bom saber disso!
Mas suas mala eram pequenas ou grandes? E na hora de chegar no Brasil também não teve problema? Vou na segunda feira e espero que na volta não abram as minhas também..

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.