Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre Bibbidi Bobbidi na Disney Paris

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:54hs

Pessoal,

Tenho uma amiga que vai para Europa e vai levar a filha na Eurodisney.
Comentei a ela que em Orlando tem a Bibbidi Bobbidi e ela surtou...quer que a filha se transforme em princesa.....
Já entrei no site - em frances - afff ----mas nao achei nada sobre a boutique em Paris....

Alguém sabe que existe esse serviço na Disney de Paris????

Obrigada a quem puder me responder......

Bibidi Bobidi

mensagem postada em 12/05/2011 - 12:05:32hs

Quais penteados de princesas disponiveis no pacote mais barato. É muito complicado fazer a reserva por telefone, pois tenho mede de me enrolar. Ouvi falar sobre tradutor,mas não entendi muito bem.

Ana Paula Goes Agacci

mensagem postada em 11/05/2011 - 12:05:44hs

Fiz para minha filha em 2008, as reservas podem ser feitas com 180 dias antes.
Em 2008, mesmo ligando antes, só consegui para 10:30, demorou de 1 a 2 horas a transforação toda, e marquei o almoço tambem no castelo. Minha filha gostou tanto que em agosto, já fiz a proxima reserva, marcamos o 1o horario. Elas ficam tão contentes, que não querem tirar a fantasia de maneira nenhuma, para elas o bonito é ficar andando no parque toda arrumada.
Na minha opinião quanto mais cedo melhor.

Ana Paula Goes Agacci

mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:06hs

Oi Ana Paula

Ano passado, tentei fazer reserva, mas não consegui vaga, isso com uns dois meses de antecedencia.
Quando estava no MK, passei no bibidi bobidi, e consegui um encaixe.
Fiz no fim da tarde, estava muito quente. Na minha opinião esse horário eh o ideal uma vez que a fantasia eh quente.
espero ter ajudado

bjs Carol

bibidibobidi

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:35hs

Olá

Minha dúvida é sobre a reserva,deve ser feita com qto tempo de antecedencia? faltam 20 dias p minha viagem.
Outra coisa que horario é melhor marcar?
se ela for de manha,nao fica ruim p ir nas atracoes? minha filha tem 5 anos

Me ajudem!!!

NOSSSA EXPERIENCIA NA Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 09/05/2011 - 17:05:08hs

Estivemos no começo do mes de Dezembro 2009 e minha filha que na epoca tinha 10 anos,ela AMOU.
Chegamos MK na hora marcada e tinham muitas mães pedindo para deixarem suas filhas fazer a transformação, mas se vc não tiver hora marcada não adianta!!!
Pedimos uma fada madrinha que falasse portugues...mas a que tinha estava ocupada(ainda bem!!!) pegamos uma fada madrinha linda e simpatica. quando vc entra elas já tem um folheto com o nome da criança e os tipos de pacote. então vc escolhe a personagem o pacote e quais acessorios vão querer ( não pegamos os sapatos ... ficamos com medo de machucar o pé e ela não aproveitar o restante do dia no parque).
uma coisa que é muito legal é pegar o pacote que dá direito a tirar fotos no estudio como uma pricesa. Se vc estiver tirando as fotos do fotopass dá para fazer varias montagens.
Ela ficou até a noite vestida de princesa e curtiu muito. O cabelo no dia seguinte nem tinha desmanchado parecia magica. espero ter ajudado com minha experiencia.

Luciana

monica

mensagem postada em 09/04/2011 - 19:04:51hs

comigo aconteceu exatamente igual a anna.
Na hora solicitamos a fada madrinha que falava espanhol... o inconveniente foi que como só tinha uma, e ela estava atendendo, tivemos que esperar uns 40 minutos.
mas mesmo assim valeu bastante a pena.

Anna Cristina/Leandro

mensagem postada em 09/04/2011 - 18:04:26hs

Muito obrigada pelo retorno. Já decidi: vamos levá-la sim! Acho que ela vai curtir muito. Sou disneymaníaca e há tempos já venho fazendo "lavagem cerebral" nela..rsrs. Ela vê nossas fotos de Orlando e sabe dizer o nome de todos os personagens!

Vcs sabem se existe "fada madrinha" que fla português, ou so espanhol mesmo? Eu faço essa solicitação é na hora da reserva ou quando chego lá?

monica

mensagem postada em 09/04/2011 - 09:04:22hs

Levei minha filha para fazer a transformação com 3 anos e 7 meses...ela adorou!! Passeou pelo parque e muitos funcionários a chamavam de "princess" e ela ficava toda orgulhosa rsrs
acho que vale pela magia sim...fizemos o intermediario e compramos a fantasia em uma loja em orlando.
solicitamos lá uma atendente que falava espanhol, para que minha filha pudesse interagir mais.
a dificuldade maior foi tirar a roupa dela no hotel rsrs ela não deixava...dormiu com o cabelo todo arrumado e no dia seguinte não queria lavar...
espero ter ajudado
abs
leandro

3 anos - vale à pena?

mensagem postada em 09/04/2011 - 00:04:37hs

Minha filha terá 3 anos e 2 meses na época. Vale à pena a transformação nessa idade? A minha dúvida é se ela realmente perceberá todo o encanto e magia. Caso afirmativo, tb vale à pena aquele pacote completo, com tudo ou o mais simples?

Obrigada!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.