Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Maria Beatriz

mensagem postada em 22/09/2008 - 21:09:39hs

Eu comprei há um mês, não tive problema nenhum, chegou direitinho, acho que levou 3 ou 5 dias, por Fedx. Eu nem sabia que podia fazer pelo site do Brasil, paguei com cartão internacional. Comprei os da Disney tbm pela internet.

mensagem postada em 24/09/2008 - 21:09:02hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida... Estou ajudando uns amigos meus a montar o roteiro deles e eles vão precisar fazer os 2 parques da Universal no mesmo dia... Dá pra eles usarem o ingresso normalmente??? Pergunto isso pq não tem nenhuma opção tipo da Disney (hopper)...

Abraços,

Doriane

mensagem postada em 24/09/2008 - 22:09:03hs

Estou no site deles e não tem nenhuma opção dessa... Na verdade o site me direciona para a página em português...Será que essa opção é só na página em inglês? Vc sabe daquele programa que "burla" o sistema deles???

Obrigada desde já,

mensagem postada em 24/09/2008 - 22:09:54hs

Fabio: O ingresso que vc está falando é aquele normal mesmo da Universal (2-Park Bonus Tickets)? Então se eles comprarem esse, eles terão direito a fazer os 2 parques no mesmo dia?
Fe: Entrei no site do ticketmaster e não consegui achar os tickets para Universal, apenas para o Halloween deles... Vc pode me dar a direção?

Obrigada pela ajuda,

Gabi

mensagem postada em 24/09/2008 - 23:09:00hs

Gabi: vou copiar e colar o Post do Marco Souza:

Infelizmente esses tickets da promoção tem prazo de
validade até 23/12/2008.

Acredito que no futuro devam surgir novas promoções
que irão atender suas necessidades. Por essa razão
vou tentar descrever os passos para fazer a compra
pelo site da ticketmaster:

1 - Acesse o site da promoção :
http://www.ticketmaster.com/promo/27855?
brand=tm&camefrom=CFC_BUYAT_mousesavers
2 - Escolha os tickets que você deseja comprar. No
meu caso escolhi "Universal Orlando Two Day - Two
Park Pass". São 2 dias de ingressos para 2 parques
e esse ingresso atende minhas necessidades pois
quero ir um dia na Universal e outro no Islands of
Adventure. Após escolher clique em "Find Tickets".
3 - Escolha a quantidade de tickets e coloque o
código da promoção (LATINQUARTER) no campo
password. Depois clique no botão "Look for
Tickets".
4 - Será solicitado o tipo de entrega que você
deseja (Escolhi TicketFast Now). Nesse caso eu
mesmo imprimo os tickets.
5 - Posteriormente serão solicitados seu dados
pessoais (Endereço válido nos EUA, e
número do cartão de crédito, entre outros). Se você
ainda não possui cadastro no site nesse momento
você irá se cadastrar. No campo do endereço coloque
um endereço válido nos EUA (Pode ser o do seu
hotel).
Posteriormente você receberá uma mensagem dizendo
que houve problemas na aprovação da sua compra
porque o endereço da fatura do seu cartão de
crédito está diferente do endereço que você
forneceu no site.

6 - Entre em contato com o serviço de atendimento
deles e solicite que alterem seu endereço. Você
pode entrar em contato com o serviço de atendimento
diretamente no site deles.

é isso! eu fiz assim e deu tudo certinho.
bjs

PARQUES

mensagem postada em 26/09/2008 - 23:09:37hs

Pessoal, eu estive em Orlando em agosto de 2008, comprei todos os ingressos com o Ronaldo, 4 Disney,2 universal,bush e sea world,os preços foram mais barato que na entrada do parque.Retirei no escritório dele, paguei em travel lá na hora e deu tudo certo! Eles foram ótimos, indicam os melhores combos. Fora isso aluguei o carro com eles e fiquei com o GPS 15 dias grátis...foi perfeito.
Acho bom dar uma consultada. ANA

LIGIA - Ingressos Universal

mensagem postada em 27/09/2008 - 20:09:44hs

Ligia boa noite,

Quando comprei meus tickets da Universal pelo site da ticketmaster também tive um problema parecido. No meu caso respondia ao email deles e nada acontecia.

Para resolver o problema fiz o seguinte :
- Acessei o site da ticketmaster e informei usuário e senha (sign in). No meu pedido falava que havia problemas e pedia para que eu entrasse em contato.
- Cliquei no link para entrar em contato e depois de escolher as opções coloquei no texto que o meu endereço da fatura do cartão de crédito estava diferente do meu endereço no pedido. Falei que moro no Brasil e que no momento da comprar não encontrei opção para colocar meu endereço correto. Por isso tinha colocado o endereço de um amigo que mora nos EUA. Também solicitei para alterarem meu endereço do pedido para ficar igual ao endereço do cartão e o informei. Alguns minutos depois recebi um email de confirmação já com os tickets.

Espero que isso resolva eu problema. Qualquer dúvida pode me enviar um email(envie para mas.souza@gmail.com).

Abraços,
Marco Antonio

Ingressos Sea World

mensagem postada em 27/09/2008 - 23:09:50hs

Olá...
Alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo realizar a compra dos ingressos no site do Sea World, estou tentando comprar na promoção "Be a Kid Again" , mas o site pede o codigo da promoção. Qual seria esse codigo ??
Desde já agradeço.

Larissa Fontineli

Ronaldo

mensagem postada em 30/09/2008 - 16:09:55hs

Gostaria q me explicasse melhor como funciona o
7 Dias +Adicional - Park Hopping+ 7 Water Fun & More. Ele me dá direito a 7 dias de parques disney podendo entrar em mais de um parque no mesmo dia e Water Park Fun & More" é um adicional que me permite o acesso aos parques aquáticos da Disney: Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, e ao DisneyQuest, Pleasure Island e Disney's Wide World of Sports. Mais esses parques aquáticos e o "more" eu tenho acesso ilimitado dentro dos 14 dias ou eu tenho que escolher um deles.Eles estão dentro dos sete dias? Obrigada
Mariana.

Ingressos - Dúvida

mensagem postada em 02/10/2008 - 18:10:20hs

Olá pessoal, Boa noite !!
Bom, é o seguinte, eu comprei os ingressos da Disney e da universal com o Ronaldo, ele me enviou o Invoice, que eu acredito ser preciso apenas apresenta-lo para pegar meus ingressos lá, mas comprei 4 dias da Disney só q como vou ficar pouco tempo acho q iremos apenas em 3 parques da Disney. Queria a opnião de quem já comprou ingressos com ele em como proceder, é melhor eu enviar um e-mail falando da mudança, ou deixar para falar com ele que prefiro comprar para apenas 3 dias quando chegar em Orlando ?? (vou semana que vem)

Ahh e mais uma coisinha, o escritório dele é facil de achar ?? fica próximo a Lake Buena Vista ??

Grande abraço e Obrigada !!
Larissa Fontineli

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.