SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Ingresso Sea World e Discovery Cove

 mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:58hs
 
 

Pessoal,
Vou em outubro com minha família para Orlando e vamos comprar a entrada do Dsc. Cove que dá direito ao Sea World. Mas estou na duvida se posso ir no parque da Sea World antes do Discovery Cove, ou meu ingresso só é valido depois do Discovery Cove?
Obrigada,
Tatiana (mensagem de Nilson e Tati)


Pode sim. A diferença é a seguinte: quem vai primeiro ao SW precisa levar o ingresso do DC juntamente com um documento com foto ao guest relations para retirar os ingressos antes de entrar. Quam vai ao DC antes, recebe um crachá e depois é só apresentá-lo na entrada do SW. O prazo de 14 dias é contado da primeira utilizaçao do ingresso, no seu caso, do dia que vc for ao SW.

 


 
Res: Res: Res: Ingresso Sea World e Discovery Cove

 mensagem postada em 31/03/2014 - 23:03:38hs
 
 

Obrigada Marco Alves!
Assim fico mais tranquila, pois pela programação que estamos montando, precisarei fazer a Sea World antes do Discovery Cove!
Abraços! (mensagem de Nilson e Tati)


Podem ir tranquilos porque o DC é uma experiência única. Tenho certeza que vocês irão adorar.

 


 
Beluga Interaction Program

 mensagem postada em 24/04/2014 - 10:04:55hs
 
 

Bom dia pessoal, queria saber se alguem aqui ja fez a interaçao com as Belugas, to querendo muito fazer....
Ano passado fiz o up closer no sw de San Diego, adorei mas fiquei com o gostinho de quero mais...rsrs pois p q fiz vc nao entra na agua junto com a baleia, mas pode tocar ...

Ta chegandooooooo

 


 
Res: Beluga Interaction Program

 mensagem postada em 24/04/2014 - 15:04:43hs
 
 

Bom dia pessoal, queria saber se alguem aqui ja fez a interaçao com as Belugas, to querendo muito fazer....
Ano passado fiz o up closer no sw de San Diego, adorei mas fiquei com o gostinho de quero mais...rsrs pois p q fiz vc nao entra na agua junto com a baleia, mas pode tocar ...

Ta chegandooooooo (mensagem de Crisfaria)


Cris,
Fiz essa interação no ano passado, recomendo! Mas tem que ter inglês intermediário para entender o que os tratadores explicam. Qualquer dúvida, só perguntar!

 


 
Res: Beluga Interaction Program

 mensagem postada em 24/04/2014 - 15:04:43hs
 
 

Bom dia pessoal, queria saber se alguem aqui ja fez a interaçao com as Belugas, to querendo muito fazer....
Ano passado fiz o up closer no sw de San Diego, adorei mas fiquei com o gostinho de quero mais...rsrs pois p q fiz vc nao entra na agua junto com a baleia, mas pode tocar ...

Ta chegandooooooo (mensagem de Crisfaria)


Cris,
Fiz essa interação no ano passado, recomendo! Mas tem que ter inglês intermediário para entender o que os tratadores explicam. Qualquer dúvida, só perguntar!

 


 
Res: Beluga Interaction Program

 mensagem postada em 24/04/2014 - 20:04:42hs
 
 

oi

Eu fiz e amei...eles te mostram os bastidores, expkicam como cuidam dos animais q estao la...mas tem q falar ingles. Vc veste a roupa de neoprene grossa, e fica andando com.ela antes de entrar na parte das baleias, morri de calor...

A interacao eh otima. Soh nao gostei do fato de vc ficar exposto para o publico...o povo tira foto sua e ri da sua cara quando as belugas cospem agua em vc....kkk

Sao fofissimas...super recomendo!

Carol

 


 
Carolina e Juliana

 mensagem postada em 24/04/2014 - 21:04:34hs
 
 

Muito obrigada meninas!!! fechei pelo site... aiaiai que ansiedade.. Amo bichos..rs
Ano passado fiz a interação com os pinguins, morsa e a beluga (sem entrar na agua) no Sea World de San Diego, amei , mas era muiiiito desorganizado, quase perdemos o horário mesmo chegando 1 hora antes como haviam pedido, nenhum funcionário sabia onde era..passei um nervoso danado, fizemos até uma reclamação por escrito para o park...
Nesse é mais organizado essa parte? com o voucher em mãos o que devo fazer heim? antes da hora marcada..rs
Quanto ao inglês o do meu marido é mais ou menos, e o meu da pra gente se virar bem...
ah, mais uma perguntinha, tem que avisar antes que vai querer o fotógrafo ou eles vão estar lá sempre a disposição?

Bjs e muito obrigada!

 


 
Res: Carolina e Juliana

 mensagem postada em 24/04/2014 - 21:04:58hs
 
 

Cris

Eu lembro q me dircionei ao local e perguntei pra alguem onde deveria ir...e me falaram pra ir ate um pequeno escritorio nos fundos. Esperamos um pouco, e fomos atendidos. Eram apenas doisa casais. Nos indicaram um vestiario onde deixamos as roupas e colocamos o suit de neoprene.

Achei organizado sim...

Quanto as fotos, deixamos nossa maquina com um funcionario, e ele ficou no meio do publico mesmo, tirando as fotos...

 


 
Res: Carolina e Juliana

 mensagem postada em 25/04/2014 - 19:04:20hs
 
 

Cris,

Eu não recebi o voucher de confirmação, por isso, assim que cheguei ao parque fui direto no guest relation e lá me deram vários formulários para assinar (quanto à segurança, emergências médicas, etc). Na hora marcada, encontrei uma funcionária do parque na estátua do urso polar que fica ao lado da lojinha do Wild Artic. Eles mostram um pouco dos bastidores e depois vc vai para o vestiário colocar a roupa de neoprene.
Esse é um capítulo a parte...a minha roupa não deu, apesar da ajuda da mulherada que estava junto..daí me deram uma roupa M molhada...a essa altura do campeonato meus dedos já estavam super machucados de puxar a roupa.
Você posa para as fotos do fotógrafo e compra depois na saída do parque (onde todo mundo compra as fotos), o DVD custa 50 dólares e eu acho que vale a pena. O meu marido ficou filmando dentro do Wild Artic.
As baleias não queriam se aproximar, mas como o show não pode parar, fizemos a interação com outras que ficam numa piscina interna. Depois voltamos e interagimos com as baleias em frente ao público. Acredito que por esse imprevisto nosso tempo foi maior, acho que durou mais de 40 minutos. Espere água fria e um pouquinho de medo (de cair no tanque!), mas é incrível!

 


 
Juliana

 mensagem postada em 25/04/2014 - 23:04:14hs
 
 

oi Ju, tbm nao recebi o voucher, quer dizer recebi um mas logo em cima ta escrito que nao é o ticket.. vou fazer isso tbm, chegar e ir direto no guest reltion.
Nossa que ansiedade, nao vejo a hora... te tiver fotografo la vou comprar o cd sim, acho q as fotos tiradas por eles ficam muito boas...
Essas roupas de neoprene sao dificeis de colocar secas, imaginem molhadas entao, no discovery eu uso M, deve ser a mesma coisa ne...
Depois te conto como foi

Bjs

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.