Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tahta

mensagem postada em 07/09/2009 - 15:09:42hs

A decoração da janela não é adesivo, imprimi, plastifiquei e vou fixar com durex dupla face.
A cabeça de pirata foi a Tebi, ela tem vários modelos, o Kid vs Kat foi a Veronica, e o UP é uma disigner que não tem thread próprio, ela responde aos pedidos gerais que interessam a ela.
Já o planner não tenho arquivo, fiz como o diário, criando no word pedaços e imprimindo. Em algum post lá no Disboards tem alguns gráfico de planner que eu usei.
Ainda hoje estava reunindo mais umas coisas que tenho que colocar no planner como mais uns endereços, e discrição dos brinquedos do Busch Gardens, quais os meninos poderão ir, e quais shows são mais interessantes.
E ainda a lista de jogos do Wii que não para de crescer.

Maria Cristina

mensagem postada em 07/09/2009 - 16:09:24hs

Na verdade é um post com as fotos de tudo que eu fiz até agora como forma de agradecimento. Todos os disigners lá gostam muito de ver os desenhos sendo usados. Muitas pessoas pedem N desenhos para depois escolher qual fazer ou então não fazem nenhum, e aí é uma perda de tempo.

http://www.disboards.com/showthread.php?t=2276284

Ajuda caderno autografos, atividades e camisetas

mensagem postada em 07/09/2009 - 17:09:29hs

Viajarei no inicio de Outubro e só agora tive tempo pra pensar em fazer um caderno de autógrafo para cada uma das minhas filhas Isabella (3 anos) e Melissa (5 anos) e um pra mim :P (tb sou filha de Deus, né?)

Tb gostaria de fazer um livro de atividades para o voo e personalizar camisetas para a familia.

Alguem poderia me dar uma luz e me ajudar?

Sou um zero (um não DOIS zeros a esquerda) para trabalhos criativos e/ou manuais.

Beijocas,

Simone

(Meu email tá la no bate papo)

Laviola

mensagem postada em 07/09/2009 - 17:09:44hs

O passaporte tem para comprar lá já pronto, os dos meninos eu fiz, com imagens que eu consegui no disboards. Se vc tiver paciência e voltar e ler bem para trás quando eu comecei a postar neste tópico ensinei passo a passo de muitas das coisas que eu fiz.
O livro de atividades eu pesquisei no google as atividades que eu achava adequada para cada idade e imprimi e fiz um livrinho. Mas tem muitos prontos, principalmente em livrarias de aeroportos.

Ana Carolina

mensagem postada em 07/09/2009 - 18:09:10hs

Já estava encantado com as coisas que fizesse e colocasse aqui no VPO, mas ao entrar no link que postasse fiquei impressionada com tanta coisa linda. Aquele álbum que tem "férias na disney janeiro de 2010" será um álbum de fotos??? E aquelas orelhinhas tu irá utilizar aonde? Se for possível, envia para mim aquela orelha com o mickey pirata que tem na foto final com teu filho vestindo a camisa. Se der para colocar o nome do meu filho é ÍRIO. E como faço para colocar o nome dele do homem aranha?
Tu não pensas em transformar esse dom em algo profissional? Tu já trabalhas com isso?
Gizella

Gizella

mensagem postada em 07/09/2009 - 19:09:26hs

Aquilo é meu fichario de planejamento, tem desde números de reserva, planos dia a dia, dicas, endereços, lista de compras, só que tudo desenhadinho.
As orelhinhas vou usar para decorar a janela do quarto, os hotéis da Disney tem uma janelona bem grande ao lado da porta, aonde as camreiras sempre deixavam os brinquedos dos meninos 'arrumados' esperando por eles.

Não tenho aquela imagem do pirata em branco, mas vc pode se cadastrar lá e pedir para a Tebi fazer que ela irá fazer com o maior prazer, elá é ótima e um doce.

Sobre trabalho, trabalho com processo judicial, que é bem maçante, acho que por isso mesmo gosto de fugir um pouquinho fazendo estes trabalhos. lNão sei muito de design, só o básico para me virar, mas acho tudo que é imagem que eu preciso na internet

Já do homem aranha estes name fill do photoshop nem me arrisco, me dá dor de cabeça só de pensar em layers.
Tenho estas imagens do homem aranha que coloquei o nome do seu filho se vc quiser aproveitar. Uma delas usei a fonte do Homem Aranha que não aceita acento.

ana Carolina

mensagem postada em 08/09/2009 - 01:09:25hs

Gente!!!! Estou impressionada !!! Acabei de chegar da disney, minha primeira viagem, só eu e o maridão, férias inclusive das crianças(Ariel 5 anos e Miguel 2)Do segundo dia em diante já começamos a programar a volta pra aí sim levá-los e ver as carinhas deles... Fiz um super planejamento durante os dois meses entre a decisão e a viagem, todo mundo(irmã, cunhado, marido) rindo de mim pq preenchi uma cadernetinha do pooh, tinha até índice. Aí Quando estávamos lá, meu marido me agradeceu por ter passado noites nesse site, pois foi tudo perfeito. Ele deu o braço a torcer e virou disneymaníaco, agora preciso segurar ele pra nossa família não ir à falência , por ele voltávamos agora.(e olha q ele sempre foi o típico controlado) Mas agora qdo vi seu planejamento fiquei admirada!!! Pela primeira vez entrei nesse tópico - Você foi muito criativa e me identifiquei com você porque também amo fazer festas e surpresas pra meus filhos. Fiquei superinteressada nas camisetas, mas sou hipodesenvolvida no quesito tecnologia, por isso se vc me ajudar (inclui paciência nisso) vou fazer pra nossa volta- estamos querendo jan 2011. Como já disse, minha princesa se chama Ariel, nome escolhido quando assisti ao desenho, na época tinha 16 anos kkk... Sera q vc tem algo dela? Adoraria o papel de embalar mundy, pois dia 29 ela faz 5 anos e sua festa será da sereia!!! Ah, qual o papel que vc usa para transfers de camisetas? Vc compra em papelaria? Acho q minha impressora é meio peba pra esse tipo de coisa... Mais uma dúvida: qdo vc ficou no all star alugou carro? estava pensando em cortar esse item. E se alguém puder responder: vi mtos carrinhos pra dois com crianças grandes até, são alugados? è um valor diário? Um abração, amei ver suas idéias.

Anna Cristina

mensagem postada em 08/09/2009 - 01:09:55hs

OI!!!! Vi q vc foi em janeiro. Até q ponto é frio nessa época? Pretendo levar meu pequeno então com tres anos e minha princesa com seis, estive lá agora em agosto o calor era infernal, fiquei pensando como as crianças não gripam lá, pois nas atrações é aquele choque com o ar condic. Não dá pra fazer os aquáticos, né? Ah, vc fez o dining ? M e interessei pelo magic your way package plus dining mas não sei se por ele podemos agendar Restaurantes como crystal palace, chef mickey...Também não sei se dentro do meal q tenho direito vale café da manhã, alguém aí sabe???

Um abraço!!!!

Filas em Janeiro

mensagem postada em 08/09/2009 - 02:09:12hs

Gente, fui agora na terceira quinzena de ago e achei até bem cheio já que as aulas deles já tinham recomeçado. Me digam quem já foi: como é em Janeiro? Faz diferença se for na primeira ou segunda quinzena ?

Carrinho para usar nos parques

mensagem postada em 08/09/2009 - 02:09:08hs

Vou precisar de um carrinho para usar nos parques, mas só usarei lá, pois minhas filhas já estão com 3 e 5 anos.

Se alguém estiver indo pra Disney e estiver na mesma situação e pensa em comprar o carrinho para usar la, posso recomprar de vc ou alugar pelo periodo que preciso Outubro (04 a 24) 2009.

Minha preferência é um duplo estilo jogging (citi mini ou similar) ou qq um que aguente uma crinaça de 23 kg e uma de 13 kg.

Se não puder achar, pode ser apenas um carrinho simples para a minha caçula (Maclaren Volo) ou similar.

Simone (meu email eswta no bate papo e recado)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.