Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosalia R.o. Campana

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/11/2011

Res: Hotel para 3 noites
postado por: Rosalia R.o. Campana

mensagem postada em 07/08/2013 - 23:08:55hs

Preciso de recomendações de hoteis baratos, com estacionamento e wifi, ficarei apenas 3 dias, irei de carro de orlando e meu voo para o brasil é de orlando também, então não tenho necessidade de ficar perto de aeroporto. Como nunca fui a miami, queria opnioes de melhores lugares para se ficar e para passeio. Vamos em 4, dois de 22 anos, uma de 19 e outra de 24 (mensagem de Leandro José Moreira)<

Será nossa primeira vez em Miami tb, vamos de carro e ficaremos de 3 à 4 dias e depois voltaremos pra Orlando. Também preciso de recomendações de hotéis e passeios. Somos 4 adultos. Obrigada

Suzana Z.

Membro

Inscrição: 02/04/2010

Miami - 3 dias
postado por: Suzana Z.

mensagem postada em 07/08/2013 - 22:08:56hs

Oi gente... alguém tem sugestões?

Já fui para Orlando em 2010 e passamos por Miami por 2 dias e meio apenas.

No primeiro passeamos rapidamente por Miami (Ocean Dr. - só caminhamos até a areia, tiramos algumas fotos e voltamos para o calçadão; Collins, Lincoln, Bayside).

No segundo dia fomos no Sawgrass e no terceiro dia partimos para Orlando.

Agora estava querendo conhecer um pouco mais a cidade. Estava pensando em ficar 3 dias, sendo 1 p/ o Sawgrass (não dá pra resistir! rs) e outros 2 dias para passear pela cidade (e dar um pulinho nos outros shoppings, como Dolphin por ex, que nem conheci da outra vez).

O que acham? Quem conhece Miami sugere quais lugares para conhecer ou passeios para fazer? Essa quantidade de dias está boa? Dpois vamos nos jogar em Orlando, iuhuuu!! rsrs

Muito obrigada,
Suzana

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: Passeio de barco: Fort Lauderdale ou BaySide?
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 07/08/2013 - 00:08:08hs

Pessoal,

Alguem sabe se o passeio de barco dos famosos é somente em Miami ou tem em Fort Lauderdale? (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Oi Mauricio

O passeio de barco e em Miami no Bayside, tem varios barcos que fazem esses passeios.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Conexão 1 dia em MIAMI - o que fazer ???
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:01hs

Oi pessoal - boa noite!

Pegamos nossas passagens para abril na promocao da AA, mas so tivemos uma surpresa enorme!!!

Vamos chegar em MIAMI as 06:00 AM e a conexão para ORLANDO só sai as 22:00h!!!

(eu estava achando que ia sair as 10:00AM!!!) Eu liguei na AA e nos somos obrigados a voar o trecho para Orlando, sob pena de perder todos os trajetos restantes!!!)

Entao nao vai ter jeito, vamos ter que ficar esse tempo todo la em miami.

Alguem ja teve essa experiancia ?

O que dá pra fazer? o que recomendam ?

por favor nos ajudem!! vamos com duas criancas de 3 e 5 anos!!! precisamos fazer essas horas passarem!!!

obrigado e abraços a todos!!!!!!
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Com esse tempo todo disponível dá para alugar um carro e passear pela Ocean Drive e adjacências ( Lincoln Road, etc ). Pode também passar esse tempo no Dolphin Mall que não fica muito distante do aeroporto.

Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

Conexão 1 dia em MIAMI - o que fazer ???
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:18hs

Oi pessoal - boa noite!

Pegamos nossas passagens para abril na promocao da AA, mas so tivemos uma surpresa enorme!!!

Vamos chegar em MIAMI as 06:00 AM e a conexão para ORLANDO só sai as 22:00h!!!

(eu estava achando que ia sair as 10:00AM!!!) Eu liguei na AA e nos somos obrigados a voar o trecho para Orlando, sob pena de perder todos os trajetos restantes!!!)

Entao nao vai ter jeito, vamos ter que ficar esse tempo todo la em miami.

Alguem ja teve essa experiancia ?

O que dá pra fazer? o que recomendam ?

por favor nos ajudem!! vamos com duas criancas de 3 e 5 anos!!! precisamos fazer essas horas passarem!!!

obrigado e abraços a todos!!!!!!

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Com crianças em Miami
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 29/07/2013 - 20:07:05hs

Olá pessoal, chegarei nos EUA dia 17/10 pela manha direto em Miami e dia 19 seguiremos para Orlando. Preciso muito da ajuda de vcs para me darem dicas do que fazer estes dois dias e meio com duas crianças de 2 e 4 anos respectivamente. Em Orlando temos um montão de coisas programadas mas em Miami nada ainda. Aguardo idéias.

Leandro José Moreira

Membro

Sao Joao Del Rei - Mg

Inscrição: 25/12/2011

Hotel para 3 noites
postado por: Leandro José Moreira

mensagem postada em 29/07/2013 - 00:07:47hs

Preciso de recomendações de hoteis baratos, com estacionamento e wifi, ficarei apenas 3 dias, irei de carro de orlando e meu voo para o brasil é de orlando também, então não tenho necessidade de ficar perto de aeroporto. Como nunca fui a miami, queria opnioes de melhores lugares para se ficar e para passeio. Vamos em 4, dois de 22 anos, uma de 19 e outra de 24

Eloisa Lage

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2006

Aeroporto x Hotel
postado por: Eloisa Lage

mensagem postada em 27/07/2013 - 15:07:13hs

Amigos,
Alguém sabe informar se existe algum shuttle do aeroporto para o Hilton Downtown?
É possível usar o metrô?
Optamos por não alugar carro em Miami (apenas 2 dias, dificuldades de estacionamento na cidade, etc) e agora tenho que descobrir uma maneira de chegar no hotel!!! rs

Camila e Isabella, muito obrigada pelas respostas!

Abraços,

Elô

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Res: Ida e Volta no mesmo dia
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 26/07/2013 - 16:07:50hs

Pessoal,

Alguém tem experiência de Orlando-Miami-Orlando no mesmo dia de carro?
Estava pensando em fazer isso e gostaria de relato de algum doido q nem eu que já tenha feito...
(mensagem de Ana Paula Lauria)

Ana PAula,

Meu pai mora em Boca Raton, que fica um pouco antes de Miami.
Em maio resolvi fazer uma visita a ele dessa forma.

Sai de Orlando as 8 e cheguei na casa dele meio dia....
fiquei até as 15 na casa dele e voltei correndo, pois não queria pegar aquela estrada a noite...

Resumindo... 8 horas de estrada para 3 de diversão...

Não vale a pena !!!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Ana Paula: Ida e Volta no mesmo dia
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 26/07/2013 - 16:07:17hs

Oi Ana Paula,

Bate e volta para passear em Miami?
Acho beeem cansativo. Dependendo de como a pessoa dirige pode levar até 4h30. Eu sempre faço em 3h30 a 4h, parando pra um lanchinho na estrada. Se for só uma pessoa dirigindo é mega cansativo.
Eu acho que não vela a pena.
Eu trocaria essa viagem por um passeio em Tampa, indo a Clearwater, Sarasota, Daytona Beach, que são locais mais próximos e bem legais. E estão há no máximo 2h de Orlando.

Abs

Pessoal,

Alguém tem experiência de Orlando-Miami-Orlando no mesmo dia de carro?
Estava pensando em fazer isso e gostaria de relato de algum doido q nem eu que já tenha feito...
(mensagem de Ana Paula Lauria)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.