Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Clima e Hotéis

mensagem postada em 26/08/2009 - 12:08:16hs

Boa tarde =)
Gente,viajo para Las Vegas em março do ano que vem. Alguem sabe como é o clima la nessa época do ano?
Eu e meu noivo estamos em dúvidas para fazer as reservas do hotel. Estamos entre o Excalibur,Stratosphere e Flamingo.
Alguém tem alguma sugestão de qual seja o melhor?
Os preços das diárias estão bons,sendo o Flamingo que tem o preço mais baixo.

Novo espetáculo do Cirque du Soleil

mensagem postada em 26/08/2009 - 18:08:44hs

Oi Amigos,

Para quem é fã do Cirque du Soleil e do Elvis Presley e vai estar em Las Vegas em dezembro de 2009, uma boa opção seria assistir o mais novo espetáculo da companhia em homenagem ao Rei do Rock.

O espetáculo ainda não tem título, mas promete ser um grande sucesso.

Maiores informações no link.

Abraços a todos,
Greicy

Edgar

mensagem postada em 26/08/2009 - 22:08:28hs

O período que vou estar em Vegas é alta temporada sim, o que deve aumentar os preços né... Pelo menos vou ficar na torre nova do Excalibur, que de acordo com a Luciana Martins (expert em LV hehehe) é muito boa, novinha, com tv de plasma e alguns luxinhos hehehehe foi o melhor que consegui para esse período... Quem sabe uma próxima vez eu consigo um hotel temático com um bom preço né?! Obrigada!!
Se vc tiver alguma dica sobre o jantar no stratosphere, agradeço também!!

Ahhhh pessoal, essa semana fui assistir ao filme SE BEBER, NÃO CASE só para dar uma olhadinha em Las Vegas rs vários hotéis aparecem (pelo menos um pouquinho) mas o filme é quese todo no Cesars palace... quem vai ficar nesse hotel, fica a dica!!
Detalhe: todos os hotéis aparecem, menos o meu hahahaha

bjs!!!

Amigo Edgar!

mensagem postada em 27/08/2009 - 08:08:47hs

Obrigado pela ajuda, infelizmente minha tarifa esta cara porque estou indo em janeiro (alta temporada) e porque é final de semana. Mas te tira mais uma duvida, você conhece esse hotel, Escalibur? Ele é muito ruim? Fica mal localizado? Estou pensando em mudar um pouco o meu roteiro e ir ate LV nos dias de semana. Assim posso ficar em um hotel melhor por um preço mais justo.
De qualquer maneira,
Abraços e mega obrigado!

Outubro e Quantidade de Dias

mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:07hs

Outubro - Estive algumas vezes em Las Vegas nessa época do ano. A temperatura é agradável, porem, esfriando um pouco a noite.
Quantidade de Dias - normalmente anda-se muito para conhecer os hoteis, e em alguns deles (hotéis) cabe um passeio interno e procurar algumas atrações. Ou seja, tal e qual a Disney, anda-se muito, então a dica: sapatos confortáveis e pelo menos três dias para, confortavelmente, aproveitar o DIA e a NOITE de Vegas

Desconto para hotéis e shows

mensagem postada em 27/08/2009 - 16:08:01hs

Pessoal,

O site abaixo oferece cupons de desconto para diversos hotéis e shows em Las Vegas. Alguns cupons tem validade até junho/2010. Já tenho reserva no Bill's para janeiro mas com o desconto desse site para o Excalibur estou pensando em mudar de hotel. Parece que o Excalibur é melhor mas a localização do Bill's, em frente ao Bellagio, tem bastante peso. Vale a pena conferir o site!

http://www.broadwaybox.com/lasvegas/

Site de desconto

mensagem postada em 28/08/2009 - 11:08:22hs

Olá Alexandre, vc indicou este site de desconto. Você sabe dizer se é confiável? Estou indo para Las Vegas em Setembro e quero ir no show Love do Cirque, neste site há descontos interessantíssimos. Mas fico insegura em comprar. Você já comprou alguma coisa com os descontos deste site? Deu certo?

Ana Maria

mensagem postada em 28/08/2009 - 13:08:35hs

Peguei a dica desse site aqui mesmo no VPO, no tópico Nova Iorque. Algumas pessoas do fórum já conseguiram descontos para espetáculos na Broadway por intermédio desse site. Quando fui a NY em janeiro não utilizei pois eles não tinham desconto para o The Lion King e por isso não usei os cupons. Mas com certeza irei a algum show do Cirque em Las Vegas e utilizarei os cupons.

No caso dos hotéis, verifiquei que somos encaminhados diretamente para o site dos próprios hotéis, já com o código de desconto. Acredito que no caso do Cirque, aconteça a mesma coisa.

Sds,

Alexandre

mensagem postada em 28/08/2009 - 15:08:02hs

Acontece isso mesmo, somos encaminhados para o site do Cirque. Eles tem desconto para o The Beatles Love de até 40% dependendo a data que você vai. Vou dar mais uma analisada, caso eu compre e de certo, aviso aqui no fórum.

Obrigada pela dica.
Até

Aos amigos do VPO

mensagem postada em 28/08/2009 - 19:08:47hs

Pessoal, acabei de chegar de LV e, conforme prometido, farei algumas observações que espero ajudem a todos.
1. O Excalibur é ótimo, principalmente a torre II, e o café da manhã é muito bom (tem bastante frutas), já o almoço e o jantar eu não recomendo. Na recepção do hotel trabalha uma brasileira chamada Andrea, a mesma foi muito gentil e atenciosa conosco. Quando voltar a LV com certeza ficarei no Excalibur.
2. Em relação aos buffets o melhor é o do Paris-Paris (comida muito boa e sobremesa divina), além de não ter aquele layout gigante dos demais buffets, é tão aconchegante que vc não nota que está em um. Recomendo também o buffet do Mirage, do Planeta Hollywood e do Mandalay.
3. Relativamente ao sistema "all you can eat all day long", pelas razões já expostas não recomendo o do Excalibur, mas o MGM e o Luxor o ofertam ao custo de 35 dolares, confesso que não optei por esse sistema para não ficar preso a um mesmo local.
4. Adquiri ingressos para dois shows do Cirque no sitio do mesmo com desconto de 25%,(Love e "O", ambos são lindos, mas Love é muito mais que um show, é divino, maravilhoso, inesquecível....)
5.Quanto aos shows gratuitos, recomendo que além dos apresentados na Strip vcs naõ deixem de ir ao apresentado na Fremont, no teto da rua, pois é muito interessante.
Enfim pessoal, quero expressar ao Luiz meus parabéns por sua iniciativa de produzir esse forum, as dicas aqui ofertadas foram preciosas para o planejamento de minha viagem, a todos muito obrigado, e estou a disposição para colaborar no que for necessário.
Abraços.
Roberto

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.