Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Popps

mensagem postada em 28/11/2012 - 20:11:29hs

Pode comprar sem medo,faz 1 semana que voltei e comprei meu iphone 5 no Florida Mall modelo full price da verizon e antes de comprar quando estava na fila eles disseram a mesma coisa porém já sabia que tanto o da verizon qto o da at&t funcionam no Brasil. Tenho usado o meu sem o menor problema.

Ipad Miani - THIAGO

mensagem postada em 29/11/2012 - 02:11:55hs

Thiago boa noite,

Eu também fiz está saga, estou fiquei em Orlando 20 dias, tive sorte que acabei comprando o meu no começo do mês na Best Buy no Mall Milênia fica a dica.

Depois minha esposa e cunhada também queria, e não achava falei com o vendedor e ele me deu a dica, entra no site da apple para fazer a compra lá vai ter uma opção (Pick-up) onde você ve qual loja que tem em estoque, ai é só fazer a compra e retirar no dia seguinte na loja que colocou para retirar.

Essa opção sempre está disponível após as 10 hrs da noite, mas sempre entra alguns minutos antes que eles abrem para compra.

Mas muitas das vezes nem uma loja tem estoque do produto, fiquei 3 dias entrando até que consegui comprar os 2 pelo site e retirar no mall Milênia.

Fica a dica

Iphone 5 - chip da vivo

mensagem postada em 29/11/2012 - 03:11:33hs

Por incrível que pareça já li tudo que foi escrito sobre iphone 5 aqui.
Uns falam que compraram full price da At&t e nao funcionou com chip da vivo outros falam que funcionaram (eu falo funcionar aqui nos eua), uns falam q chip pre pago nao funciona outros dizem q sim, enfim comprei da verizon, pois nao li nenhum relato de que nao funcionou e eles anunciaram que nao bloqueara o iphone 5 futuramente, mas tb acredito que isso nem sera possivel a At&t fazer.
Pessoal comprei o iphone 5 no aventura mall cheguei la umas 11 da manha nem tinha fila, comecou a formar fila aquela hra e tinha mtaaas senhas mas so pra At&t preto de 16 e 32 gb e como nao queria preto e nem da At&t perguntei da verizon e tinha la pra pegar e nem precisava de senha. Peguei branco de 64gb da verizon, mas tinha de 16 e 32, na hra nem liguei o aparelho. Cheguei no hotel tirei o chip da verizon cortei o meu pre pago da vivo ja ativo pra roaming int. e to usando ele tudo normal ja recebi sms de pessoa do br ja mandei tb. O sinal aqui nos eua ta com da At&t. Bom eh isso ta tdo mto bom rs.

Lucienne

mensagem postada em 29/11/2012 - 12:11:52hs

Olá, Lucienne.

Eu comprei meu NANO na vivo sem problema nenhum. Foi só passar para ele a minha linha que é pós paga.

Quanto ao celular do seu filho, existem sim adaptadores para NANO SIM. Inclusive eu comprei pro meu 4s no -- palavra censurada -- . Vieram 3: um de NANO para MICRO; um de NANO pra SIM NORMAL; e um de MICRO para SIM NORMAL. Gastei 15 reais já com o frete e está funcionando normalmente. Assim não fiquei sem telefone.

Espero ter ajudado!

Abs,
Luiz Gustavo

micro sim x nano sim

mensagem postada em 30/11/2012 - 01:11:23hs

eu cheguei ontem a noite dos eua com iphone 5 no bolso, e o que fiz hj cedo foi pegar o nano da t mobile que eu estava usando nos eua e tirar como base, cortei meu micro da tim, dei uma lixadinha na lixa de unha da minha esposa encaixei e voialá heheh

ta funcionando direitinho hheheh

iPhone 5 Unlocked

mensagem postada em 30/11/2012 - 02:11:22hs

É com muito prazer que eu dou esta ótima notícia:

A Apple começou, na madrugada de hoje, a vender os iPhones 5 Unlocked. Chega disso de full price, dúvidas sobre desbloqueio, etc. Acabou o problema. Espero que os estoques durem. hahaha. Já é possível comprar pelo site. Não sei se aceitam cartões de outros países, mas em breve, se é que não imediatamente, eles estarão nas lojas físicas. \o/

Boas compras!!!

Abs,
Luiz Gustavo

Troca pelo unlocked

mensagem postada em 30/11/2012 - 04:11:47hs

Putz!!!! Acabei de comprar um i5 64gb Att full price... Kkkkkk... Por um dia nao comprei o unlocked... Mas é isso aí... O que vcs acham, devo trocar por um desbloqueado numa Apple Store, já que nem toquei ainda nele ou não precisa, pois o mesmo já é desbloqueado de fabrica e só teria problema em tese se ligar o aparelho com o chip Att dentro... O que acham?

Alexfilho

mensagem postada em 30/11/2012 - 10:11:03hs

Sinceramente, eu trocaria. Acho que não há diferença de fato entre os dois, que aliás são o mesmo modelo e ambos são desbloqueados, mas só por desencargo de consciência eu ficaria com o unlocked.

Onde você comprou o seu iPhone, em que loja? Pode nos relatar sua experiência dizendo que horas chegou, se tinha muita fila, tinha muito em estoque, etc?

Estou indo hoje para Orlando. Espero conseguir comprar o meu. Relatarei tudo e direi como estão as lojas para quem irá nos próximos dias.

Abs,
Luiz Gustavo.

Unlocked or full price?

mensagem postada em 30/11/2012 - 11:11:13hs

Blz Luis!! Comprei no Mall at Millenia, Orlando, Fl... Fui no final da tarde nenhuma fila... Agora estou em Miami, será se consigo trocar, caso já tenha começado a venda do unlocked nas lojas físicas? Mesmo em Apple stores diferentes?

Alexfilho

mensagem postada em 30/11/2012 - 11:11:46hs

Alex, dá pra trocar numa boa em outra apple retail store. É muito difícil que coloquem algum empecilho. Se não quiserem, diz que vc quer devolver o iphone porque desistiu e compra outro. Acho que vai ter estoque de unlocked em loja física sim. Digo isso porque dá pra comprar pelo site e buscar nas lojas físicas, sendo que quase todas, em orlando pelo menos, tem disponível em estoque.

Mas, Alex, tenha em mente que o celular que vc comprou full price é totalmente desbloqueado e na prática é igual ao unlocked. Se não der pra trocar ou não quiser, não tem o menor problema. Fica a seu critério.

Espero ter ajudado!

Abs,
Luiz Gustavo.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.