Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Virada no DHS - Luciana

mensagem postada em 07/10/2009 - 15:10:45hs

Luciana,
Realmente teremos um final de ano inesquecivel!!!! Quantas novas amizades serão feitas! Quantas coisas para recordar, não vejo a hora de chegar.
Novamente parabéns a sua dedicação e da Chris que nos ajudou muito.
Sds,

Bruno

Vania Koga

mensagem postada em 07/10/2009 - 18:10:05hs

Que legal que voçês também estarão por lá no Reveillon.
Com certeza vamos nos encontrar,até porque a festa vai ser por ali!
Penso que temos que entrar no parque mais tardar perto do meio dia porque a reserva do restaurante só vale se conseguirmos entara no parque.Mesmo não sendo o parque mais procurado para esta data não da para vacilar.
Quanto a roupa também andei pensando, e teremos que usar a mesma, mas é um parque e todos andam bem a vontade.Vou levar uma blusa na bolsa para trocar , e só!
Um abraço e qualquer coisa tem meu email no topico recados e bate papo.

Bruno Beneduzzi

mensagem postada em 07/10/2009 - 18:10:27hs

Nossa comemoração vai ser maravilhosa!Não vejo a hora de estar lá!
Reveillon é tudo de bom, na Disney então nem se fala.
Nossa amiga Cristiane foi incansavel me ajudando com as reservas para que tudo desse certo.
Ainda falta pensarmos em como faremos o amigo secreto e algo que facilite nosso encontro lá, pensei em algum tipo de PIN, aguardo sugestões.
Sds,
Luciana.

PARA LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 07/10/2009 - 19:10:13hs

Muito obrigado pela resposta, e com certeza eu iria gostar muito que vc pudesse reservar para mim e minha família.Somos em quatro com duas crianças um de 09 anos e uma de 12 anos.Aguardo seu retorno e muito obrigado.

P.S :TIRE UMA DÚVIDA MINHA , HÁ ALGUAM COMEMORAÇÃO ESPECIAL NESTE DIA DENTRO DESTE PARQUE, OU É O NORMAL DE TODOS OS DIAS?

Jose Ohana

mensagem postada em 07/10/2009 - 20:10:41hs

Acabei de fazer a reserva para voçês.Achei melhor não esperar para não correr o risco de estar lotado.
Vai ser muito legal,nosso grupo já passou de longe 50 pessoas que estarão comemorando o Reveillon juntas!
As 23:50 terá uma queima de fogos para a virada do ano.Sim ,é um show lindo ,conta quem já esteve lá neste dia.
Sem falar que no grupo tem várias crianças na faixa etária dos teus filhos, eles vão brincar demais!

Sds,
Luciana.

Reveillon MK

mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:23hs

Gente, estrei num grupo de 8 pessoas e queremos passar o reveillon na MK.
Não li muita coisa sobre esse parque no reveillon.
Poderiam me dar informações sobre como é o reveillon neste parque, se devo reservar algum restaurante, qual seria melhor, etc?
Obrigada!!!

Virada no DHS - Luciana

mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:33hs

Luciana,
Existem sites que dá para fazer o amigo secreto eletronicamente.
Podiamos inscrever todos, enviar o login de cada um, fazer o sorteio eletronico e no proprio site trocar estas informações.

Luiz, será que aqui no VPO poderiamos ter algo assim?
Seria bem inovador, o que vc acha?

Bruno

LUCIANA AMORIM - REVEILLON DHS

mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:14hs

Olá Luciana, vc sabe me dizer se os valores que estão no site são os mesmos para o Reveillon ? Se tiver o valor poderia me informar, tenho interesse tb em passar a virada com o pessoal, somos 2 adultos e 1 criança de anos.
Abraços

Adriana Forgacs

mensagem postada em 08/10/2009 - 14:10:56hs

Oi Adriana, o preço do restaurante Hollywood Brown Derby, varia de 15 a 35 dólares,segundo o site Disney e no dia 31 continua este valor sim.Este preço é para adultos, para crianças tem o menu infantil de menor custo.Se vcs quiserem tem que ser feito a reserva porque ontem já estava demorado para conseguir.Qualquer coisa me deixa um recado que posso reservar para ti caso interesse.

Andressa Fernandes

mensagem postada em 08/10/2009 - 14:10:21hs

No dia 31 vamos jantar no restaurante Hollywood Brown Derby,a la carte de culinária americana.Fica no DHS, próximo ao chapéu do Mickey.As 11:50 o parque faz uma queima de fogos para comemorar a virada do ano.Costuma ser um parque menos concorrido que o MK ou o EPCOT nesta data,mas é lindo.
Se quiser reservar acho que tem que ser ainda hoje, porque ontem já estava complicado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.