Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Café da manhã com personagens

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:49hs

Pessoal,

Obrigado pelas respostas! Eu já acompanho o fórum tem muito tempo (principalmente para pegar as dicas), mas nunca tinha mandado uma mensagem antes. Recebi tanto material que agora vou levar uma semana para conseguir decidir onde vou

Muito obrigado mesmo pela ajuda de todos!

Oi Dani

mensagem postada em 05/10/2013 - 16:10:53hs

Vc viu a novidade no holywwod studios!

No Hollywood & Vine

Mmmmmmmmm.

Res: Christian : Res: Res: Res: Valores - Refeições com pers

mensagem postada em 05/10/2013 - 16:10:00hs

OK Cristina, brigadão!

Abraços,

Christian Linhares

Me desculpe por nao poder te ajudar da forma que vc desejava. Minha intenção foi ajudá-lo. Sinto por minha resposta nao atender suas expactativas.
Paz E Bem. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Preços das Refeições

mensagem postada em 05/10/2013 - 15:10:16hs

Realmente não dá para saber exatamente qual o valor (se é tão necessário, acho que deveria ligar para Disney), mas sabe-se que não vai passar daquele teto. Se for menos, tá no lucro! E como a Cristina colocou, o BOG não é preço fixo.

Daniele.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 05/10/2013 - 13:10:47hs

Christian,

citei o BOG por engano, pois nele realmente conseguimos ter uma previsão exata de quanto iremos gastar, basta acessar o MENU, no canto direito da tela e abaixo do local onde você vê a faixa de preços.
Mas nos demais restaurantes que citei não aparecem os preços no menu.

Obrigado Cristina pela resposta, mas continuo achando que a informação é de uma estimativa (média), e não um valor exato. Na página de reserva do BoG que vc colocou o link, aparece assim:

$ ($14.99 and under per adult) - $$ ($15 to $29.99 per adult) Opens tool tip.

Se clicar no sinal de exclamação que tem depois da mensagem acima aparece a seguinte mensagem:

Range reflects the average price of adult dinner entrées, excluding alcoholic beverages, taxes and gratuities. Breakfast and lunch generally cost less.

Meu inglês é dos piores, mas pelo que entendi, os preços informados são uma média. Como sempre informam duas faixas, imagino que seja média de valor mínimo e média do valor máximo gasto.

No caso do Bog é valor mínimo por adulto é menor que $14.99. O valor máximo varia de $15 a $29.99.

Outro exemplo (The Crystal Palace): $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult) Opens tool tip.

No caso do Crystal Palace, o valor mínimo por adulto varia de 15 a 29,99 e o valor máximo varia de 30 a 59,99.

Se vc olhar, em todas as datas a informação do preço da refeição é a mesma. Então, como sabemos que o preço varia (café, almoço e jantar)/(alta, média e baixa estação), considero que a informação do site é apenas uma estimativa.

Por favor, se outra pessoa puder nos orientar, agradeço desde já!

Abraços,

Christian Linhares

Oi Christian na pg a vc fez suas reservas a direita da tela aparecem os preços e o menu do resaturante daquela pagina.
Ex BoG

BoG... (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 05/10/2013 - 08:10:23hs

Obrigado Cristina pela resposta, mas continuo achando que a informação é de uma estimativa (média), e não um valor exato. Na página de reserva do BoG que vc colocou o link, aparece assim:

$ ($14.99 and under per adult) - $$ ($15 to $29.99 per adult) Opens tool tip.

Se clicar no sinal de exclamação que tem depois da mensagem acima aparece a seguinte mensagem:

Range reflects the average price of adult dinner entrées, excluding alcoholic beverages, taxes and gratuities. Breakfast and lunch generally cost less.

Meu inglês é dos piores, mas pelo que entendi, os preços informados são uma média. Como sempre informam duas faixas, imagino que seja média de valor mínimo e média do valor máximo gasto.

No caso do Bog é valor mínimo por adulto é menor que $14.99. O valor máximo varia de $15 a $29.99.

Outro exemplo (The Crystal Palace): $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult) Opens tool tip.

No caso do Crystal Palace, o valor mínimo por adulto varia de 15 a 29,99 e o valor máximo varia de 30 a 59,99.

Se vc olhar, em todas as datas a informação do preço da refeição é a mesma. Então, como sabemos que o preço varia (café, almoço e jantar)/(alta, média e baixa estação), considero que a informação do site é apenas uma estimativa.

Por favor, se outra pessoa puder nos orientar, agradeço desde já!

Abraços,

Christian Linhares

Oi Christian na pg a vc fez suas reservas a direita da tela aparecem os preços e o menu do resaturante daquela pagina.
Ex BoG

BoG... (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 22:10:21hs

Ex BoG

BoG...

Lilo

mensagem postada em 04/10/2013 - 21:10:36hs

Someone Ate the Page!
Or for some other reason, the page you\'re looking for cannot be located. Just in case, please check the URL.

Aparece o Lilo lambendo a tela! E a msg: Someone ate the page!

Acho a estão com problemas!

Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 21:10:54hs

Eu também vou em fevereiro e já reservei algumas refeições.
Tusker Houre para o cafe - 29,99 dolares adulto (o da criança eu esqueci) acho que o café no Chef Mickey é o mesmo preço
Jantar be Our Guest - 39,99 dolares adulto (tb esqueci o valor da criança. kk)
Cinderela royal tables - 59,99 dolares adulto e 39,99 dolares criança

esses foram os que eu reservei (mensagem de podantas)

Onde conseguiu ver os preços? Reservei para o final de janeiro2014 e não vi o preço exato, tem uma faixa de preços.

Christian Linhares

URGENTE! Novo App Para reservas Disney!

mensagem postada em 04/10/2013 - 21:10:30hs

resrvas.

Chama-se Near Me.

O link deles está caindo! Bombando!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.