Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

2° dia EPCOT- dia 06/12

mensagem postada em 21/12/2007 - 16:12:22hs

EPCOT- Acordamos 7:30, ainda cansados, fomos tomar café no hotel, bonzinho: waffle, bagels, 02 tipos de pães, 02 tipos de cereais, 02 sucos e outras coisinhas...bom mas depois ia enjoando, barriguinha cheia, rumamos pro Epcot. Geosfera fechada prá reforma... começamos pelos brinquedos, pegamos fast pass pro Soarin e fomos em alguns antes ( gente não esperem muitos detalhes de brinquedos nos meus ralatos me esqueço do nome de todos, meus filhos pegam no meu pé...rs). Fomos na Mission Space, Test Track (adoramos), o do Nemo (bobinho) e etc. Adoramos o Soarin, muito fofo! Almoçamos num restaurante na Future World mesmo, na parte debaixo nem vi o nome, uma espécie de self-service, muitooo ruim...credo! Aliás, comidas em parques são quase sempre ruins e caras, não esperem comida de primeira.
Acabamos a Future World, voltamos depois prá repetir alguns, e fomos prá World Show Case. Passamos em todos os países, uns mais devagar, outros mais rápidos, fomos na atracão MAELSTROM na Noruega, muito legal, vale a pena!
Provei o famoso perfume Laila e gostei, apesar de ser um pouco doce, mas não comprei, depois queria voltar lá só prá isso...maridão me olhou com quem diz- enlouqueceu?!
Os meninos achavam o máximo ir dizendo que estavam passando por vários países em tão pouco tempo e espaço...rs Na França ou Itália (olha a memória falhando) tinha uma lojinha com perfumes e cremes deliciosos, fui provando tudo, no fim do dia já não estava mais me agüentando de tantos cheiros misturados.
Encontramos a Vanessa Pollazon (minha amiga graças ao VPO), e sua trupe: marido, 02 filhos, irmã e cunhado, 03 sobrinhos e a mãe, os parques cheios e a gente se encontrava sem combinar. Trocamos umas palavrinhas e seguimos, estávamos indo em direção oposta. Vanessa num pique incrível, acelerada! rs
Voltamos pro maridão e meninos repetirem o Mission Space laranja, fomos no verde e eles não acharam nada demais (nem eu) mas não quis arriscar e fiquei esperando fora. Quando saíram os meninos vinham alegres e saltitantes e o marido meio verde, saiu super enjoado...rs Dei uma gozada básica...
O Illuminations seria 21:30 e estávamos meio cansados do vôo ainda e combinamos de ir ao hotel, comer, tomar banho e voltar prá ver o show. Saímos do parque umas 18:30 e voltamos 20:30 hs renovados...menos o maridão que ainda tava meio mal. Antes de voltar pro parque demos uma passada na Walgreens (enquanto os meninos se arrumavam) e ele ficou sentado no chão, num canto, ruim, ruim.
Assistimos ao show do lado direito, acho que perto da Inglaterra, numa escadinha, e conseguimos ver tudo, muito lindo, aliás, todos os shows dos parques da Disney são lindos e únicos!!!
Acabado o show seguimos, junto com a multidão, organizadamente, prá saída. Chegamos ao hotel, arrumei tudo pro próximo dia e caímos exaustos e felizes nas camas!!!Os meninos toda hora repetiam:- Estamos na Disney, nem acredito, tô tão feliz!!!! Eu ficava feliz e emocionada de estarmos proporcionando isso para eles, fazer a alegria dos filhos é fazer a nossa alegria também.
By the way: nós temos um casal, menina de 16 e menino de 12.

3°dia - 07/12- Island Of Adventure

mensagem postada em 21/12/2007 - 17:12:12hs

Chegamos cedo, paramos naquele estacionamento longe, pegamos trocentas esteiras rolantes- PLEASE WATCH YOUR STEP- elas 'falavam' o tempo todo..rs e chegamos no parque. De cara “Incredible Hulk Coaster” a famosa montanha-russa do Hulk, prometi aqui, no VPO e pros filhotes que iria em muitas montanhas russas e tinha que cumprir, nem olhei ela em detalhes prá não 'amarelar', deixamos as mochilas nos lockers em frente e fomos, na arrancada já dei um grito e fechei os olhos, toda vez que arriscava abrir vinha uma surpresa: looping, queda, gira, torce e fiquei de olhinhos fechados e boca aberta até o final-gritando!
Quando saí, as pernas tremendo, os meninos amando, resolvi olhar prá aquela coisa verde em detalhes e não acreditei que tive coragem de ir...já fui avisando: essa não repito! Pernas ainda bambas, marido reclamando de dor-de-cabeça, tão achando ele meio mole, né? Mas ele não se dá bem com brinquedos que giram, torcem, contorcem, fica logo enjoado...estômago fraco. Seguimos pro Spider Man e gostamos bastante, muito bem feito.
Fomos no Jurasic Park River Adventure e confesso que esperava mais...
Os meninos foram na Dueling Dragons sozinhos pois os papais ainda não estavam recuperados do Hulk, esperamos em frente ao The Enchated Oak Tavern que era onde tínhamos combinado de almoçar. Ele saíram bem cheios de adrenalina e fomos almoçar: ribs, bolinho de milho, milho cozido, 02 pratos enormes prá nos 04, mais do que suficiente, a melhor comida que achei nos parques e o preço bem justo.
Comidinha na 'pança' consultamos os mapas e seguimos nossa deliciosa e mágica jornada: fomos na atração do Sinbad (show) e fiquei triste quando o senhor que recebia as pessoas no auditório viu um grupo de argentinos animados e disse- Os brasileiros estão aqui hoje!Falou baixo, meio que só prá ele, mas ouvimos, não era um elogio...fiquei decepcionada com aquele senhorzinho e com a fama que, nós brasileiros, temos lá.
Enfim, deixa prá lá, fomos na Poseidon Fury, muito legal, surpreendente no final, pena que é toda de pé, minhas perninhas estavam mooortas. Xeretamos algumas coisinhas da Seuss Landing, que tem um colorido lindo, mas é mais prá crianças menores, tiramos fotinhos com alguns personagens e fomos no Trolley Train Ride, uma passeio ligth e sentados, êba, as perninhas agradecem! Aqui é onde tem os personagens Thing 1 e Thing 2 que não sei bem o que significam, mas eles têm umas carinhas de doidos...rs
Repetimos o Homen Aranha, os meninos a Hulk e, parque encerrado, saímos rumo ao hotel.Não me lembro onde jantamos, se lembrar posto aqui, ok?

Amanhã e depois comprinhas, que não somos de ferro e lá é a terra do consumismo exagerado!

4° dia- Florida-maravilhoso- Mall

mensagem postada em 21/12/2007 - 17:12:30hs

Sábado, acordamos um pouco mais tarde: 8:00hs e fomos tomar café no IHOP- os meninos comeram torres de panquecas (que estavam desjando) e nós ovos mexidos, bacon e french toast com syrup, que amo de paixão!!! Tava lotado e demorou um pouco e tb achamos meio carinho, 02 pratos e 04 bebidas= 26.00, muito prá pouca comida, íamos tentar depois o Sizzler que é tipo buffet e muito mais vantajoso. Meu primeiro fora: queria café com leite e pedi assim, me esquecendo que o café vem com aqueles leitezinhos pequenos: half and half, resumo paguei 1.90 por um leite que nem bebi, um copão. Mas aprendi!!!
Hoje era dia de Florida Mall, coloca o endereço na nossa amiga Cida e dá-lhe o marido a reclamar que americano é 'quadradinho' não adianta pedir nada fora do script deles que não rola, acho que pelos brasileiros serem mais necessitados nosso povo é mais inventivo e criativo que eles, tudo isso porque nosso GPS mandava fazer uns percursos que ele, com o passar dos dias, ia achando meio longos e 'burros', ele disse- Apesar da Cida falar português do Brasil ela deve ter sido programada por uma americano...rs
Chegamos ao Florida Mall e já pensei: vou amar esse shopping! rs
Entrei logo pela Macy´s e aqui comprei meus dois relógios da Guess, com 11% de desconto, uns castiçais prá casa, camisetas pro filhote, um batom Lancôme, só prá poder comprar uma maleta de maquiagem linda e enorme, com : 5 batons, 01 rímel, kit de sombras, lápis de olhos, gloss, blush e pincéis, por 49.90, tinha que comprar qualquer produto Lancôme prá poder comprar o kit,não tinha nenhum daqueles brindes maravilhosos que normalmente tem, fiquei tristinha com isso, óculos Nine West e outras coisinhas, o marido comprou 01 relógio Fossil lindo tb. Uma hora e meia depois, mãos pesadas e bolsos mais leves, os 'meninos' foram deixar as coisas no carro e entramos numa loja de eletrônicos bem o lado da Macy´s, o marido tinha me perguntado se eu preferia uma filmadora ou uma máquina digital nova e poderosa e eu disse que claro a máquina, pois filmagens a gente vê muito raramente, gosto mais de fotos, compramos a máquina, que depois digo qual foi, lente, cartão de memória, case e etc.
Loja da M&Ms fofa, fofa, muito mais linda que a de Nova York, mas meio carinha, a filha comprou só uma bolsa, passamos em algumas lojas e mais sacolas...rs
Almoçamos na praça de alimentação que estava lotada, era 13:30 e combinamos de almoçar sempre mais cedo prá evitar aquele tumulto todo, continuamos a saga do consumo, passamos na frente da VS que já tinha ido e dei de cara com a Vanessa Pollazon e a filha, a mais de mil comprando cremes, experimentando gloss que aumenta os lábios e no fim só faz formigar a boca da gente, sensação estranhíssima. Rimos da coincidência de novo, trocamos algumas figurinhas e seguimos. Umas 18:00hs formos no Target e Dolar Tree atrás do shopping, não achei muitas coisas interessantes na Dolar Tree, mas ainda comprei umas besteirinhas tipo sacolinhas prá presentes e coisinhas das princesas prá afilhada. Gostei do Target mas acho que o Wall Mart é mais sortido, nesse dia não comprei muito, só uns shampoos e gloss. Ao chegarmos ao hotel fiquei com um pouco de vergonha do tanto de sacolas que carregávamos: o porta-malas tava quase cheio,e é enorme!!!! Chegava das compras e já ia organizando tudo nas malas, fazia isso todos os dias das compras prá não deixar pro final, os meninos curtindo os Ipods novos e as novas aquisições. Quando dava, ligava o note e mandava notícias cansadas e plenas de felicidades pros amigos do Brasil.

MAIS UM POUQUINHO......

mensagem postada em 22/12/2007 - 19:12:35hs

Voltando ao assunto das montanhas russas gostaria de deixar minha declaração de amor pela Hulk. Achei a melhor. Eu não tenho problema com o tamanho das quedas ou o se fica de cabeça pra baixo, mas detesto montanha que "chaqualha" muito, pois me dá dor de cabeça, já que sou baixinha e minha cabeá não alcança o local apropriado para apoiá-la,....rsrsrsrs. Exatamente por isso gostei da Hulk, é macia sem perder a emoção.
A Montu tb é boa, antiga, mas boa. E por falar em Montu, aconteceu uma coisa no Busch Gardem. Pela manhã, pedi ao meu filho mais novo para pegar os ingressos dos parques e fomos todos formosos e felizes.... Qdo colocamos nossos tkts na máquina...ops, negado. Gelei. Nossos tkts não eram tkts e sim os cartões de transporte grátis para o parque. Quase estrangulei meu filho, ainda mais qdo ele perguntou: não podemos comprar outro? Claro tenho plantação de dollar no quintal, né? No meio de meu ataque estérico, meu filho mais velho, o tradutor oficial da família, dirigiu-se ao Guest e explicou o problema. Sem pestanejar a funcionária pediu que nos aproximássemos e carimbou nossos braços e entramos. IGUALZINHO AQUI NO BRASIL. Eles acreditam na gente. Não precisamos ficar provando nada.
Outro fato legal nesse parque foi que fizemos junto com a família de uma amiga aqui do site, a Cláudia (Cláudia e família). Foi muito bom, são pessoas ótimas, divertidas e muito simpática. Principalmente a pequena dela. Aliás, é ela que vai me salvar nas fotos perdidas desse parque, pois tiramos muitas em comum.
Qdo der continuo....

Back to real life!

mensagem postada em 26/12/2007 - 06:12:10hs

Olá pessoal. Sou leitora assídua do Viajando para Orlando, apesar de não me pronunciar muito nos tópicos. O site me ajudou demais na viagem e estou aqui para contribuir com meu depoimento . Espero que ajude quem ainda está pra ir!

AEROPORTOS: somos de Brasília e não tivemos problemas com a ida/volta. Horários cumpridos corretamente. Fomos de Delta e adoramos! Aviões grandes e modernos. Telas individuais para cada poltrona, serviço de bordo adequado, comissários prestativos. Tudo muito bom! As escalas em Atlanta foram tranquilas também. Recomendo a Delta.

ÉPOCA: fomos dia 10/12 e voltamos dia 25/12. Não pegamos nenhum dia de parques vazios. Mas nada que fosse completamente impossível de se aproveitar. A única restrição é que nos dias que antecedem o Natal (22 e 23) as coisas começam a se complicar. Os parques ficam consideravelmente mais cheios e daí tem que ter estratégia pra aproveitar. Mas nos demais dias foi tudo muito bom e relativamente tranquilo. Fora a decoração de Natal da cidade e dos parques que é tudo de lindo!! Frio só pegamos 2 dias.

HOSPEDAGEM: ficamos hospedados no All Star Sports, dentro da Disney. Pra quem pretende ficar em um dos value resorts, eu acho o Sports o melhor. Isso por conta da localização dele. É o primeiro dos All Stars para se pegar e deixar passageiros no esquema de transportes Disney. Mas achei muito distante das demais atrações da cidade, como outros parques e compras. Da próxima vez ficaremos em hotel fora da Disney. Na nossa opinião vale mais à pena.

CARRO: quem puder, alugue um carro, de preferência com GPS. Alugamos pela Alamo para a segunda semana e pudemos aproveitar muito mais a viagem. E o GPS é fácil de manusear e te leva onde você quiser com muita facilidade. O nosso 'Manoel' foi tudo de bom! Pegamos um Toyota Highlander lindão! A devolução no aeroporto também muito facilitada. Rápida e eficiente.

MICKEY´S VERRY MERRY CHRISTMAS: Vale muito à pena. Fomos à festa e é linda. O climão de Natal presente em todos os cantinhos do Magic Kingdom. Cookies, Chocolate quente, neve, parada de Natal...

NBA: Compramos nossos ingressos com o Ronaldo da Orlando Tickets Online. RECOMENDO! Voucher entregue direitinho por ele no escritório. Trocamos na bilheteria do estádio pelas nossas entradas. Apesar do Magic ter perdido, é muito legal assistir! A torcida muito animada. Ginásio estava lotado e foi bem legal.

COMPRAS: Nossa senhora! Compramos muuuito! Os outlet´s são tudo de bom e na época de Natal então... As promoções são imensas! Eu que estou grávida fiz quase todo o enxoval do neném lá. Valeu muito à pena. Premium pra mim foi o melhor. Mas também vale à pena visitar o Prime. Florida Mall por lojas que não se encontra nos Outlet´s como Victoria Secret e Apple, por exemplo. Visitem os hipermercados também. Como tem coisa barata... Fomos ao Wall Mart e ao Super Target. Ambos muito bons!

BAGAGEM EXTRA: precisamos voltar com uma bagagem extra porque resolvi comprar o carrinho do neném lá (como é barato!!!). Pagamos 125 dólares pela bagagem extra na Delta. E mesmo assim valeu muito por conta dos baixos preços das coisas lá. Então, pra quem pretende voltar com mala extra às 2 que tem direito, reservem um dindin. Por pagar no crédito também.

Por eu estar grávida, não pude aproveitar as atrações mais radiacais dos parques, mas foi tudo muito bom! Sempre é bom visitar o paraíso que é Orlando e suas atrações. Agora só com o nen´m grandinho! hehehe
Qualquer coisa é só perguntar!
Bjs e obrigada a todos que me ajudaram com as dicas!!

continuando...

mensagem postada em 26/12/2007 - 15:12:06hs

Sábado, dia 08/12
Tinha ficado combinado nosso encontro do VPO no Olive Garden da I- Drive. Estava muitooo cansada, mas o marido e filhotes me 'empurraram': - Vc fala tanto nessas pessoas e agora que tem a chance de ir conhecê-los pessoalmente não vai??? Ah, Vai! Tá bom, né? Obedeci...Ainda bem que fui, foi bem agradável, chegamos e estavam Vanessa e Sérgio, Silze, marido e 02 filhos, e o Ronaldo, Adrika e outras pessoas que juraram ir não deram o ar da graça!!! Pena, ficou um grupo pequeno, mas nem por isso menos animado. Enquanto esperávamos nossa mesa já fomos conversando sobre parques, comida e claro compras!! rs
Sentamos e não paramos de conversar, parecia que nós e Silze já nos conhecíamos há tempos...os meus filhos que são meio tímidos conversaram com os filhos da Silze, trocaram idéias e dicas.Comida gostosa, um pãozinho com alho de entrada delicioso e olha que não sou de entradinhas. Comemos, conversamos, mas o cansaço falava mais alto e o restaurante fechava cedo. Saímos, passamos numa Walgreens quase em frente e CAMA.

mais relatos

mensagem postada em 26/12/2007 - 15:12:58hs

Dia 09/12- Domingo- Acordamos um pouquinho mais tarde tomamos café no Sizzler, aqui morremos de rir pois tinha uma senhora que ficava num balcão dentro do restaurante, vendendo algo acho e todas as vezes que fomos lá ela perguntava algo pro meu marido que respodia: -NO THANKS, um outro dia ela perguntou e ele respondeu:- YES THANKS e nós perguntamos prá ele o que ela tinha perguntando e ele disse: -Sei lá! - E como você respondeu YES, THANKS, sem saber qual era a pergunta? Ele olhou prá gente e caiu na risada, foi uma gargalhada só, ficamos imaginando qual era a tal pergunta e o que a Sra. tinha achado dele...a gente brincava: E se ela perguntou: O SR É GAY? e Vc respondeu Yes???? kákáka. Isso foi motivo de piada por dias. Depois dos ovos, bacon, panquecas e etc.rumamos pro Lake Buena Vista, comprei algumas coisinhas na GAP, umas carteiras prá presente na Liz Claiborne, minha caixa, lilás de couro fofa, prá guardar meus relógios na Fossil, um tênis pro meu garoto na Reebok, na verdade não gostei muito desse Outlet e olha que ficava perto do meu hotel, não sei se foi falta de sorte ou o que foi...tinha muita coisa ruim nesse dia...ficamos até umas 13:00hs e fomos almoçar, gente os restaurantes dia-a-dia vou ficar devendo prá vocês pois não me lembro mesmoooo! Lembro os que fui e o que comi, mas que dia foi...rs
Depois fomos ao Mall at Millenia, beeem longe pra gente, adoramos esse Shopping, a minha cara, menos o o meu bolso (em algumas lojas), mas vale ir se dúvida ,bonito, lojas boas, algumas até com os mesmos preços, o filho achou a bendita chuteira que queria na Finish Line, ele ficou decepcionado, pois lá não tem muitas chuteiras de futebol de campo ou society...Andamos, comprei um óculos Ralph Lauren numa ótica de lá (não sei o nome) admiramos as vitrines, íamos comer na Cheesecake Factory, mas tava cheio demais, fila de espera enorme e desistimos, queria ter comido pelo menos um docinho lá. Namoramos algumas vitrines inacessíveis pros nossos 'bolsos tupiniquins', fomos na loja da Lindt e comprei umas poucas trufinhas e uns chocolates que já saímos comendo...hummm, muito bom esses chocolates, fiquei com medo das trufas não resistirem à viagem e chegarem aqui um mousse de tão amassadas e não trouxe...adivinha se não me arrependi??!! Andamos mais um pouquinho e fomos embora, era domingo e o shopping fechava cedo. Jantamos perto do hotel e voltamos prá descansar.

mensagem postada em 26/12/2007 - 16:12:19hs

Dia 10/12- Segunda- Universal Studios
Acordamos cedo...ai que sono!Ai minhas pernas, ai meu pé! Esquece tudo que estamos em Orlando!!!!
Estacionamento, esteirinhas: Please, watch your step, fotinhos na entrada e nos bonecos
de neve, o parque estava bem tranqüilo...fomos no Revenge Of the Mummy, eu achava que era bobinho, meio um trem-fantasma e levei um susto na primeira vez, mas é ótimo! Fui de olhos fechados e boca aberta! Rs Como diz o Feres: Tá no inferno?
Abraça o capeta! Lá fomos nós de novo, já que não tinha fila, fiquei com menos medo dessa vez: já fiquei com 01 olho aberto... Fomos no Twister (meio fraquinho) mas os efeitos são legais, sentamos na calçada (ai que delícia) prá ver os The Blues Brothers, assistimos ao show do Beetjuice (legal), almoçamos ali por perto uns hamburguers enormes, caros e sem gosto, muito ruim mesmo! Fomos no Jaws, ai gente! Muitooo sem gracinha, na minha opinião, já deveria ter sido substituído. Compramos um Funnel Cake, um sorvete exageradamente grande com calda de morango (eu amo chocolate, mas as coberturas de morango de lá são ótimas) e os meninos uns com calda de caramelo...MARAVILHOSOS.
Gente, sinceramente, acho que voltaria de lá frustrada se meu orçamento fosse muito apertado e não comportasse essas coisinhas tipo :sorvete, pipoca, brownie, caramel macchiato e etc dentro dos parques, sei que são caros, mas são deliciosos e economia faço o ano todo e fiz muita prá poder fazer essa viagem, então a gente comeu bem (engordei os 02kgs que perdi antes de ir). Não ficava convertendo senão iria achar um absurdo pagar 55.00 em 03 sanduiches e bebidas, daí esquecia e aproveitava cada minuto e cada “colherada”...hehehe
Fomos no Men in Black que adoramos, principalmente meus 'boys' (marido e filho) que adoram joguinhos e são muito competitivos,eu fazia sempre menos pontos, fomos 2 vezes seguidas. Fomos no Terminator 2 3-D, muito bom, eu acho os efeitos bem legais, meus filhos não conheciam e adoraram também, Universal Horror Make-up Show, onde eles mostram alguns efeitos especiais de filmes de terror e convidam alguém da platéia prá participar, interessante e bom prá descansar as pernocas. Shrek 4-D, muito fofo e bem feito e no Jimmy Neutron, o carrinho chacoalha demais e é um problema pros 'enjoados', repetimos alguns brinquedos, demos uma passeadinha no City Walk, jantamos no Carraba´s bem pertinho do hotel, ambiente legal, atendimento ótimo e comida muito boa e o melhor: preços justos. Gastamos uns 45.00 em 02 pratos (que dividimos), 01 taça de vinho, 02 sucos de laranja (os meninos ficaram encantados pois era natural, feito na hora, com gominhos e tudo...eles odiaram os juice de lá e não tomam refri, no final era só água prá acompanhar a comida) e 01 coca, no ice please!O mesmo que gastamos nos hamburgers horríveis do almoço.
Banho, lavar roupas(que levamos pouca e não compramos muitas por lá que pudéssemos usar)tranqüilo: deixava lavando enquanto fazia outra coisa, voltava, botava na secadora, tirava e passava no quarto mesmo, teve dia que fui de pijama e tudo...rs e depois cama.
Gostamos muito do Universal, achei que meus filhos iam gostar mais do Island, mas eles preferiram repetir o Universal.

mais relatos...

mensagem postada em 26/12/2007 - 17:12:42hs

Hoje era dia de irmos no Prime, mas ficou prá outro dia...
Bem, eu tinha uma encomenda de uns jornais sobre a bolsa de valores pro meu chefe, um jornal bem específico e difícil de achar, saí daqui do Brasil com endereços prováveis de onde comprar, andamos quase todos os dias umas 7 milhas prá achar o bendito e em 12 dias só consegui 3, ou acabava ou eles não recebiam, um saco! Nesse dia acordei cedo prá ir a caça do bendito (eu e maridão) e combinamos de deixar os meninos dormirem um pouco mais, programei (errado) o rádio relógio para eles acordarem 8:20 e nos encontrarem no café (que acabava 9:30), voltamos 9:00 da “caça ao jornal” e nada deles...subimos e eles estavam dormindo feito anjos. Acordamos e reprogramos nosso café, eles disseram: -Mamãe adoramos você ter errado, a cama tava tão boa...rs
Tomamos café fora e fomos atrás da loja onde vendia Kipling prá minha filha ver a bolsa dela, eu me enganei e achei que era uma que fica perto do Vitorios, já que tava lá comprei uns shampoos na -- palavra censurada -- nd, meu marido uns perfumes pro pai e já que estávamos ali resolvemos almoçar no Vitorios, ô comidinha ruim e lugarzinho feio, nos arrependemos muito. Pagamos uns 55.00 e comemos mal. Saímos de lá chateados e seguimos atrás da bolsa que era na Brasil Center, outra loja, tinha um cartão de desconto de 10% que um vendedor deixou comigo no hotel, eles faziam propaganda do Vitorios e dessa loja no meu hotel, ela achou a bolsa que achou, roxa, linda: 79.00 e estojo em outro tom de lilás: 19.00, acho, com desconto ficou ainda mais bonita..rs. Achei o melhor lugar prá Kipling, mais variedades, cores e preços melhores. Olhei em outros lugares indicados e preferi aqui.
Bolsa comprada- missão cumprida. Fomos procurar Disney Board Walk pois queríamos conhecer, íamos tb em Wonder Works e Believe it...mas desistimos, achei caro:19.00 por pessoa. Chegamos em Disney Board Walk que é um complexo de hotéis da Disney, eu não sei bem o que é...rs sei que tem uns hotéis, lojinhas e restaurantes ao redor de um lago que dá acesso ao Epcot. Muito fofo lá, era fim da tarde e o por-do-sol lindo!!! Alugamos uma bicicleta de 04 lugares: 25.00 por 30 min.
- Vocês estão loucos? Sabem como estão minhas pernas? SOCORRO!!!!
-Ah! Mamãe, vamos?
Como não ir, né?
Lá fomos nós felizes da vida pedalando (aqui tô exagerando um pouco a minha emoção, pedalar com as pernas mortas e sabendo que ainda viria muito pela frente? Só mesmo pelos filhos e em Orlando). Os americanos hospedados por ali faziam gracinhas, davam incentivos e etc. Estávamos “nos achando”, tiramos fotos, babamos nos hotéis e invejamos os hóspedes deles e voltamos prá devolver a bike.Precisei usar um banheiro e entrei num hotel de lá, com cara de hóspede (lá não tinham banheiros públicos)que luxo!!! Aproveitamos e demos uma xeretada no lobby e corredores. Andamos numa lojinha da Disney fofa que tinha lá, compramos besteirinhas e fomos embora, alegres por ter conhecido um lugar tão lindo!
Maridão só elogios: - Nossa o seu roteiro tá demais, heim? E eu toda orgulhosa e feliz pois preparei tudo com muito carinho...rs

Voltei !!!!

mensagem postada em 28/12/2007 - 13:12:08hs

No dia 24 para o dia 25, nevava, olhei para o céu e vi um velhinho de barba branca e orelhas (Não acreditei que era o Mickey de papai noel), abri a janela do quarto e comecei a chamar por ele quando uma das renas me olhou e como se tivesse olhos luminosos, piscou para que todas viessem em minha direção. Caí sentado na cama quando vejo aquela luz branca entrando no quarto e dizendo que o meu presente não era em forma de objetos mas em forma de sentimentos. Me deu um envelope vermelho com letras amarelas ouro e dizia assim: A todos os Mickeys, Pato Donalds, Minies e margaridas, lalás, léles, luizinhos e zézinhos, meu presente é esta carta que simboliza a pureza de ser adulto e se permitir ser criança. Seu maior presente está dentro de vc e de seus sonhos. A todos do " Viajando para Orlando" meus sinceros votos de um 2008 com muita saúde, paz e alimento para o coração de cada um de vcs.
Li a carta e quando fui agradecer aquela luz já estava longe, só vi um pontinho no céu, mas fui dormir com a sensação que Walt Disney sabe que nós existimos.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.