Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maria Eduardagrassi Novaes

mensagem postada em 23/01/2011 - 16:01:27hs

Maria, tudo bem ?

Estive no último mês de dezembro em Orlando e realmente as filas estavam muito tranquilas em todos os parques. Até mesmo no IOA (Harry Potter), a fila fluiu tranquilamente.

Acho que é uma época muito boa pra ir. Mas entendo que até por volta do dia 15 é tranquilo, pq depois disso, aí sim, festas de final de ano e tudo mais, Orlando fica MUITO LOTADA.

Abraços.

Quantidade de dias por parque

mensagem postada em 21/02/2011 - 06:02:05hs

Amigos,

gostaria de saber quantos dias devo reservar para cada parque.
Estou indo e vou visitar os seguintes parques:
1 - Disney - os 4 principais
2 - Universal e Islands of Adventure
3 - Sea Word + aquatica + discovery cove
4 - Kennedy Space Center

Vou ficar 12 dias.

Obrigado.

Luiz Otavio

mensagem postada em 21/02/2011 - 10:02:05hs

Depende do que vc pretende fazer fora parque. Compras, por exemplo,eu acho ideal no mínimo 2 dias.

Esses 12 dias estão incluídos os dias da chegada e da partida?Ou sao 12 dias efetivamente em Orlando, sem contar os dias dos voos?

Pq se estiver contando com a chegada e a partida, acredito que vc consiga apenas 1 dia para cada parque e conseguir repetir 1 deles apenas (o que vc mais gostar).

Tambem depende da disposição das pessoas que estarão contigo. Muita gente tem pique para fazer parques de dia e compras a noite...aí vc ficaria com mais dias livres.

Fernanda

mensagem postada em 21/02/2011 - 11:02:08hs

Oi Fernanda

O Fabio ja deu as expl;icacoes sobre os Calendarios.
Se voce entrar no site da "Disneyworld" clicar em "Parks" e depois "Calendar" vai encontrar os calendarios dos proximos meses, porem neste momento eles estao informando ate Agosto/2011

Orlando em dezembro

mensagem postada em 26/02/2011 - 20:02:07hs

Estou planejando ir a orlando no dia 2 de dezemro e voltar dia 17. Alguem sabe se esta epoca os parques estao muito cheios?
voces sbem tambem quando inicia as ferias de inverno em dezembro de 2011?

Eduardocaldas

mensagem postada em 27/02/2011 - 11:02:11hs

Eduardo, concordo com as opiniões aqui do Fórum. De fato, no início de dezembro as coisas são bem de boa em Orlando, os parques nem estão lotados e tudo mais.

Fui no ano passado e achei bem bacana. Este ano estou indo dia 09/12. Agora, uma semana antes do natal até mais ou menos a segunda semana de janeiro, a coisa fica complicada e Orlando vai estar abarrotada, com toda certeza.

O clima é frio. Para quem está acostumado, é ótimo. Agora, para quem não gosta, pode ser um problema.

Abraços.

Leandro

mensagem postada em 28/02/2011 - 18:02:57hs

Oi Leandro
Em 2009 estive em Orlando no mes de março...fiquei de 14 a 30/3 e não volto nessa época nunca mais!!!! Era período de Spring Break.
Peguei os parques super lotados com filas imensas. Foi bem cansativo! Tivemos que correr com os fast pass nos parques Disney e compramos o express da Universal pra agilizar um pouco.
Desculpe se não trago boas noticias!! rs

Alexandre

mensagem postada em 04/03/2011 - 15:03:48hs

Eu vou com meu marido e uma amiga.vamos combinar de nos encontrarmos por lá.É a primeira vez q vamos e qdo vimos todo mundo falando q nessa época é td lotado bateu um desespero.Mas acredito q vai ser uma viagem inesquecível!!!

abs

Pedido de Listas e Roteiros

mensagem postada em 10/03/2011 - 09:03:20hs

Oi Amigos,

Para organizar melhor o nosso fórum e assim facilitar também a leitura das mensagens no tópico, venho pedir a coloboração de todos, para que não postem fora do tópico "Recados e Bate-Papo" pedidos de listas, roteiros, emails.

Outro pedido: que postem o roteiro de viagem no tópico apropriado - que é o Roteiros de Viagem.

As mensagens deste tópico com os roteiros e os comentários serão transferidos para o tópico Roteiros de Viagens.

Aproveito mais uma vez para agradecer a todos a colaboração, participação e o carinho com o VPO!

Um grande abraço a todos,
Greicy Pantoja

DANIEL

mensagem postada em 10/03/2011 - 22:03:51hs

A escolha dos parques depende muito do seu gosto pessoal, mas como você tem 10 dias, o ideal é comprar pelo ou menos os 4 parques da Disney e 2 da Universal.
Reserve no mínimo 2 dias para compras, sobram assim mais 2 dias que você pode escolher os demais parques.
Se gostar de algo mais radical escolha o Bush Gardens e o Sea World.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.