Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Um/Dois dias em Miami?

mensagem postada em 18/03/2014 - 09:03:04hs

Oi José,

A viagem é cansativa.Você consegue dormir no avião?Se conseguir, acho que dá para pegar a estrada.
Eu não durmo anda.Então... Eu ficaria na ida em Miami, quando chegar vai repor a energia, são 4 horas de Miami à cidade de Orlando.Se programa direitinho para chegar cedo em Miami na volta, para não ter problemas com a entrega do carro e o vôo.Vocês vão ter que madrugar!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Parques áquaticos em outubro

mensagem postada em 18/03/2014 - 09:03:08hs

Oi Marina,

Já fui duas vezes no mês de Outubro, minha filha tem aquela semana sem aula e eu emendava mais uma.
Sim, vale a pena !!
Fui nas duas vezes em parques aquáticos.Olhei para o relógio ,em uma das vezes,eram quase 17 horas e marcava 30 graus.Sempre olhava a previsão de chuva um dia antes.
Se puder não deixe de ir, dá para aproveitar e descansar!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Res: Res: Um/Dois dias em Miami?

mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:54hs

Boa Tarde

Sou novo aqui no Forum, que alias tem me ajudado muito em planejar minha viagem.
Vou para Orlando em 17.09.2014, mas meu voo é para Miami, pois os preços são bem mais em conta que direto para Orlando, e assim, aproveito para conhecer Miami.
Como o colega, pretendo ficar 1 ou 2 dias em Miami.
Gostaria de saber seria melhor ir direto para Orlando e na volta ficar em Miami, ou ir ficar direto em Miami e na volta voltar direto de orlando para o Aeroporto em MIami.
Considerando que meu voo chegará 08:00 hs em MIami e na volta e na volta será um voo diurno, saindo as 10:15 de miami.
Tambem gostaria de saber quanto tempo antes devo chegar ao aeroporto, para devolver o carro e fazer o chekin com tranquilidade.

Desde já agradeço se puderem me ajudar.

Res: Um/Dois dias em Miami?

mensagem postada em 17/03/2014 - 17:03:07hs

Para quem vai chegar e precisa fazer compras de início, deveria considerar o Dolphin Mall - também é um outlet e fica próximo ao aeroporto de Miami. Nesta região tem também Walmart e Best Buy.
Inclusive um Olive Garden para quem chega próximo ao almoço ou jantar.
Abs

Res: Res: Um/Dois dias em Miami?

mensagem postada em 17/03/2014 - 13:03:35hs

Pessoal,
obrigado pela tonelada de respostas que geram mais uma tonelada de dúvidas!! heheheh

Vamos lá...
É tranquilo de comprar o GPS lá sem ter um GPS para me guiar? Acho que sou meio medroso de chegar lá sem GPS... queria já pontuar todos os lugares que eu vou ainda no Brasil, acho que me sentiria mais seguro, não sei mesmo!

As opções de compras que eu vislumbro são: Sawgrass, Palm Beach Outlets, Super Target, Best Buy e WalMart.
Vejo que o Sawgrass e Walmart como certos, o Walmart eu posso ir antes de pegar a estrada para Orlando, gostaria de ter um pouco de noção de tempo nos lugares... tipo o Walmart imaginei umas 3 horas andando lá dentro, é um tempo bom?

O Sawgrass é bem conhecido, já o Palm Beach Outlets vi que abriu a pouco tempo... vale a pena de ir nesse último? Um outlet desses vai o dia todo?

O que diferencia o Super Target e o Best Buy? Eu quero comprar celular, máquina e o chip para falar com o Brasil, é possível nessas lojas?

Desculpem tantas perguntas mas é pouco tempo pra muita coisa!
Estou tentando ficar um dia só em Miami pois queria aproveitar mais Orlando, como chego às 4:00 AM em Miami acredito que dá aproveitar bem esse dia.

Obrigado pela atenção pessoal.
Bruno

mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:15hs

Pessoal,
finalmente consegui um preço bom e comprei a passagem VIX x MIA no período de 26/08 à 09/09.

Primeiramente quem estiver nesse mesmo período e quiser entrar em contato, eu e minha esposa estamos dispostos a trocar informações e até mesmo nos encontrarmos por lá.

Tenho 12 dias úteis de viagem.

Fico dois dias em MIA ou fico somente um dia?

Queria chegar e já ir no Best Buy ou WalMart para comprar celular/chip e máquina fotográfica... gostaria de ir também no Palm Beach Outlets e Sawgrass Mills.

Como chego às 4:00 AM... posso aproveitar bem o dia da chegada e a manhã do dia seguinte e à tarde viajar para Orlando.
É possível ficar um dia em Miami e aproveitar dessa forma?

Acabei de voltar de Miami e estou em Orlando. A viagem por si só ja é bem cansativa, eu deixaria o dia da viagem ou do sawgrass somente para isso. Fui no walmart de miami e ele esta melhor abastecido q o de Orlando. Ficamos horas no sawgrass, nao conseguimos olhar tudo e saimos quando cansamoss...fomos direto pra orlando e me arrependi até não poder mais, levei 4h e meia, tava qse dormindo no volante de tão cansada...

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)

mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:19hs

Meu amigo eu ficaria no mínimo 2 dias em Miami, chegar de voo e pegar estrada não é legal. Particularmente eu adoro Miami, tem muitas coisas legais pra fazer por lá, ainda mais um casal jovem como vocês.

Boa viagem.

mensagem postada em 17/03/2014 - 10:03:14hs

Pessoal,
finalmente consegui um preço bom e comprei a passagem VIX x MIA no período de 26/08 à 09/09.

Primeiramente quem estiver nesse mesmo período e quiser entrar em contato, eu e minha esposa estamos dispostos a trocar informações e até mesmo nos encontrarmos por lá.

Queria chegar e já ir no Best Buy ou WalMart para comprar celular/chip e máquina fotográfica... gostaria de ir também no Palm Beach Outlets e Sawgrass Mills.

Como chego às 4:00 AM... posso aproveitar bem o dia da chegada e a manhã do dia seguinte e à tarde viajar para Orlando.

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)

Ola Bruno:

Fiz algo parecido na minha ultima viagem: Cheguei em Miami as 05:00hs. As 07:30hs ja estava saindo com o carro alugado. Fui direto para o Super Target para comprar GPS. Dei um passeio por Miami Beach e segui para o Sawgrass Mills para efetuar compras.
A noite fiz check in no hotel, passeamos e jantamos.
No dia seguinte, novo passeio por Miami Beach e até entramos na praia.
Depois do almoço seguimos para Orlando.

Acho que compensa muito fazer algo parecido, pois sair de um voo longo e desconfortável e, em seguida, pegar estrada para Orlando.. é muito cansativo.

Uma opção também é sair mais cedo de Miami e seguir direto para o KSC.

abs

Um/Dois dias em Miami?

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:51hs

Pessoal,

Atenciosamente,
Bruno

Crowd Calendar Parques Walt Disney World - março 2014

mensagem postada em 12/03/2014 - 01:03:47hs

Prezados, boa tarde.

Estou indo para Orlando e ficarei de 18 a 26 de março 2014. Vou com minha esposa e meu filho de 2 anos.
Gostaria de dicas em relação aos parques a visitar nos dias abaixo, levando-se em conta estar com criança e evitando estar com o parque lotado. Devemos ir apenas aos parques da Walt Disney World
Estou imaginando o seguinte cronograma:
19/03/14 - ida para parque
20/03/14 - saída para compras
21/03/2014 - ida para parque
22/03/2014 - saída para compras
23/03/2014 - ida para parque
24/03/2014 - saída para compras
25/03/2014 -ida para parque

Achei o site http://www.easywdw.com/calendar/march-2014-walt-disney-world-crowd-calendar/ dando dica do calendário.

Abraços a todos. Comprei ingresso para 4 dias.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.