Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Danyel Bacelar

Membro

Inscrição: 09/01/2014

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Danyel Bacelar

mensagem postada em 09/01/2014 - 13:01:36hs

Vprime você mora nos EUA?

Vou ficar só em Orlando, vou mais para os parques, Milenia vai ser o primeiro lugar porque vou na apple.

Mas se eu ver que a coisa ta feia e não encontrar, vou ter que dar um jeito de ir nesses lugares que você falou.

Att.

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Vprime

mensagem postada em 09/01/2014 - 13:01:18hs

Primeiro lugar que eu vou procurar vai ser na Sony Store do The mall Milenia.
Espero ter sorte e encontrar de Primeira.

Aviso qualquer coisa. (mensagem de Danyel Bacelar)

Se for no Millenia apenas para isso, melhor ligar antes perguntando...sabe como é: o tempo vale ouro em Orlando...

Eu procuraria em Winter Park, Maitland ou Kissimmee...

Quem estiver indo para Tampa, vale a pena conferir nos Walmarts de Polk City ou de Lakeland... Ficam no meio do caminho e são cidades vizinhas, o que facilita bastante.

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Vprime

mensagem postada em 09/01/2014 - 13:01:38hs

Amigo, bom dia!

Então, estarei chegando em orlando no dia 06/02 e também estou muito preocupado com essa falta do PS4 em Orlando, queria pedir a sua ajuda.

Como você vai chegar primeiro, tem como avisar se comprou, onde achou etc etc etc.

Desde já agradeço a ajuda e uma ótima viajem.

Sds

Danilo (mensagem de dcaze82)

Na real, Danilo, não é em Orlando, mas em todas as cidades grandes e aquelas com grande fluxo de turistas.

Nas cidades vizinhas você encontra com facilidade. Se olhar meus posts anteriores, disponibilizei fotos de pilhas de PS4... Enfim, consoles de sobra.

É a mesma coisa de quando há um lançamento de um iPhone, por exemplo. Você iria procurar na AppleStore do Mall at Millenia ou Florida Mall? :-)

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

Res: Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:42hs

Chego no dia 11/02.

Se achar eu dou um aviso aqui pra quem ainda estiver por lá.

Como vou pro Busch Gardens, por lá procuro alguma loja que eventualmente venda o console.

Se alguém tiver notícias de cidades pelas redondezas posta aí, pf. Assim a gente tem uma noção de onde procurar.

Danyel Bacelar

Membro

Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Danyel Bacelar

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:15hs

Bom dia,

Já pesquisei até no Panamá, o problema que a Sony Store é 20km do Aeroporto e pelo o que pesquisei é U$134,00 mais caro.

Danilo eu aviso sim, se puder mandar seu email.

Att.

Danyel

Dcaze82

Membro

Res: Busca Ps4 - Orlando.
postado por: Dcaze82

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:57hs

Amigo, bom dia!

Então, estarei chegando em orlando no dia 06/02 e também estou muito preocupado com essa falta do PS4 em Orlando, queria pedir a sua ajuda.

Como você vai chegar primeiro, tem como avisar se comprou, onde achou etc etc etc.

Desde já agradeço a ajuda e uma ótima viajem.

Sds

Danilo

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Res: Res: Res: Maldito PS4
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 09/01/2014 - 10:01:55hs

Pessoal que está procurando PS4 em Miami e região...vale a dica: encontramos na Target do Sawgrass...lá abre as 8h e o shopping as 10h então muita gente vai somente perto das 10h ou depois...daí muitas vezes já acabou...
Conseguimos comprar lá e chegamos perto das 9h...eles tinham uma caixa que vem uns 4 ou 6 PS4 eu acho...as vendedoras do setor (uma ruiva muito simpática e outra morena que fala espanhol) disseram que todos os dias recebem uma caixa desta mas que muita gente procura ao longo do dia (tarde e noite) e daí já não tem mais...brasileiros são os que mais aparecem lá...

Boa sorte a todos!

ºoº

Marcel M Campos

Membro

Inscrição: 08/01/2014

Res: Onde Comprar Figure Actions de Filmes e Personagens de Games em Orlando ?
postado por: Marcel M Campos

mensagem postada em 08/01/2014 - 18:01:46hs

Boa tarde amigos,
Estou de viagem marcada para Orlando em Maio/2014, e como sou muito fã de games e filmesm, estou com uma grande expectativa de encontrar por lá os famosos Action Figures
Procurei em varios sites e encontrei apenas lojas de brinquedos que talvez possuam alguns modelos, mas nada direcionada a este tipo de produto.

Alguém sabe onde posso encontrar bonecos da Play Arts Kai ou HotToys?
Endereço das lojas?

Segue a foto de alguns modelos:
https://www.google.com.br/search?q=play%20arts%20kai&bav=on.2,or.&bvm=bv.58187178,d.eW0,pv.xjs.s.en_US.EeLgqkzqnSg.O&biw=1214&bih=696&dpr=1&wrapid=tlif138920754399311&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=-J_NUpP2B-n42AXQhICACA#hl=pt-BR&q=batman+play+arts+kai&tbm=isch&um=1

Abraço

(mensagem de Rodrigo Beranger)

Então tem a ACME Store - http://www.acme-superstore.com/

Quanto ao Playstation 4, eu não achei em lugar nenhum, estive em Orlando na Black Friday... e o máximo que achei foi os combos em pre-venda...
Uma dica: em SP, já se encontra o PS4 por 1800,00 - 1900,00 a visa no dinheiro, com garantia da loja...

Rodrigo Beranger

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 09/05/2013

Onde Comprar Figure Actions de Filmes e Personagens de Games em Orlando ?
postado por: Rodrigo Beranger

mensagem postada em 08/01/2014 - 16:01:25hs

Boa tarde amigos,
Estou de viagem marcada para Orlando em Maio/2014, e como sou muito fã de games e filmesm, estou com uma grande expectativa de encontrar por lá os famosos Action Figures
Procurei em varios sites e encontrei apenas lojas de brinquedos que talvez possuam alguns modelos, mas nada direcionada a este tipo de produto.

Alguém sabe onde posso encontrar bonecos da Play Arts Kai ou HotToys?
Endereço das lojas?

Segue a foto de alguns modelos:
https://www.google.com.br/search?q=play%20arts%20kai&bav=on.2,or.&bvm=bv.58187178,d.eW0,pv.xjs.s.en_US.EeLgqkzqnSg.O&biw=1214&bih=696&dpr=1&wrapid=tlif138920754399311&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=-J_NUpP2B-n42AXQhICACA#hl=pt-BR&q=batman+play+arts+kai&tbm=isch&um=1

Abraço

Vinicius Lorran Lopes Zanetti

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 26/06/2010

Res: Res: Res: Maldito PS4
postado por: Vinicius Lorran Lopes Zanetti

mensagem postada em 08/01/2014 - 16:01:35hs

Em qual loja em Kissimmee pode ser encontrado o ps4? o unico lugar que minha colega achou estavam cobrando 600 dolares... Alguem sabe aonde tem em orlando ou em cidades proximas, em quais lojas!!!

Meninos,

As lojas do Sawgrass em Sunrise estavam abarrotadas de PS4.
A Best Buy também... Procurem em Kissimmee e em lojas um pouco mais afastadas da muvuca da ID.
Com certeza vão achar!

O X-box One tem pra todo lado... até no Walmart!

Jonas,

tambem estou acompanhando a novela do PS4 e nao consigo saber se vai normalizar. Praticamente 2 meses depois do lancamento, e ainda esta em falta nos estoques.

De qualquer maneira, acredito que seja maior a chance dele conseguir nas lojas fisicas do que na internet, onde pudemos acompanhar todo esse tempo o console em falta.

Alem disso, trocar uns dolares nao seria nada mal, mesmo que nao use: acho que ele nao para de subir tao cedo!

Abs

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).