Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotel x Custo Beneficio

 mensagem postada em 30/07/2007 - 16:07:21hs
 
 

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já ficou nos hotéis Days Inn Convention Center ou no Masters Inn Internatonal Drive, pois estou com um pouco de receio por não conhecer alguém que já se hospedou neles.
Obrigado.

 


 
Eduardo Borges

 mensagem postada em 30/07/2007 - 17:07:27hs
 
 

Vou em setembro e ainda por cima minha reserva também é no Travelodge. Hoje fui à agencia que comprei e eles disseram que vão ver se não tem multa pra trocar de hotel pq o voucher já foi emitido. Estou com a esperança de que dê tudo certo.

 


 
Howard Johnson ID

 mensagem postada em 30/07/2007 - 18:07:38hs
 
 

Pessoal boa noite !
Alguém já ficou hospedado no Howard Johnson que fica na international Drive, perto do Wet and Wild ?

Poderiam me dar a opnião ? Procurei aqui no forum e não encontrei uma opnião tipo 'bom' ou 'ruim' ...

<>´s
Fernando

 


 
Fotos dos hotéis

 mensagem postada em 30/07/2007 - 19:07:53hs
 
 


Concordo com a Claudia. As fotos dos sites dos hotéis são produzidas. Enganam muito. Eu, particularmente, uso as fotos para uma mera referência, apenas pra ver se tem 2 camas de casal, se tem televisão, armário etc. Não confio nelas no que se refere a ambiente, limpeza e decoração.

Agora, fotos tiradas por nós, aí sim mostrariam a realidade. Sem grande angular, sem luz especial etc.

Espero que o Luiz concorde e abra esse espaço.

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 30/07/2007 - 20:07:06hs
 
 

Quanto aos teus questionamentos sobre o Travelodge, tenho a dizer o seguinte, complementando a resposta anterior. Em relação à segurança, duas coisas. Tem um vigia que fica rondando o hotel durante a noite. Todos os carros estacionados devem ter identificação do hotel. Porém, para ingressar no quarto, não é necessário passar pela portaria, pois há várias entradas laterais, nos fundos, etc. Em que pese isso, não passa nada de insegurança. Quanto à limpeza, sinto muito, pois se estiver como estava em março o hotel é sujo mesmo

 


 
Hotéis

 mensagem postada em 30/07/2007 - 20:07:30hs
 
 

Alguém conhece os seguintes hoteis:
- Legacy Grand
- Hawain Maingate Inn
- Howard Johnson Maingate East
- Howard Johnson Hoteis and Suites
- Barcelo Orlando
- Ramada Eastgate
Essas foram algumas das opçoes que a agência me deu pra trocar de hotel. Se vcs não me indicarem nenhuma dessas opções vou escolher o Ramada Lakefront, que é o mais cotado daqui do site.
Help me...

 


 
Flavia - All Star

 mensagem postada em 31/07/2007 - 07:07:37hs
 
 

O sucesso de uma escolha depende muito dos propósitos de cada viajante, e então, dependendo do que vc busca ao ficar num dos resorts Disney, vc pode achar vantajoso pagar um pouco a mais. Eu por exemplo adorei o hotel, já estive tbém no Pop Century.

Se vc é daquelas que fica o dia todo nos parques e nem pensa em voltar ao hotel durante o dia, ou então vai ficar menos de uma semana em Orlando, talvez não sinta vantagens em se hospedar lá. O resort fica longe dos ''agitos'', não dá pra caminhar por perto, pois as lojinhas ficam distantes...

Mas se vc quer curtir um clima a mais, ter uma legítima disney store no seu hotel, aproveitar as horas extras nos parques da Disney e esquecer do carro neste dias, então vc estará no lugar certo.

As suítes nem são tão grandes assim, tem duas camas king, mesa com duas poltronas, tv a cabo, internet wireless, secador de cabelo, banheira, armários grandes, c^modas com gavetas, enfim tudo que um bom hotel de Orlando oferece. Como já comentei antes, não tem frigobar e microondas, o que na real, no meu caso nunca usamos, o restaurante do hotel oferece muitas opções, nada de fazer café no quarto, o único serviço deste tipo é a entrega de pizza...

Mas tudo faz parte de uma fantasia, realmente tudo lá é muito bonito, limpo, o atendimento é de primeira, assim como nos parques da Disney, eu mesmo entrei antes do horário do check-in da 15 h, mas isto pode acotecer ou não, depende de sorte ...

Quem sabe vc nos conta o que espera de lá e eu possa te confirmar se vai gostar ...

abraços,

Carlos

 


 
Flávio e Luciana - Travelodge.

 mensagem postada em 31/07/2007 - 08:07:19hs
 
 

Olá Flávio, tudo bem? Obrigado pela informação. Estou ficando muito preocupado. Quer dizer que o hotel, inclusive os quartos, são sujos? Você esteve hospedado lá? Quando? Estou preocupado também com a segurança em deixar as coisas no quarto.

Luciana, estamos na mesma "roubada". Tomara que você consiga mudar. Você vai quando mesmo?

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 31/07/2007 - 21:07:03hs
 
 

Já fiquei hospedado duas vezes no Travelodge, a última delas em março agora de 2007. O hotel e conseqüentemente os quartos estão descuidados. Cheiro de mofo e necessitando trocar móveis, etc. Descuidado mesmo. Mas não vejo problema em deixar as coisas no quarto. Não é para tanto também. Vou novamente em dezembro e optei pelo Hampton South Universal dessa vez. Tente trocar, mas se não der, não se apavore. O hotel é bem localizado e vc nem ficará muito tempo nele mesmo. Como eu disse antes, apenas peça por um quarto distante dos elevadores, pois eles fazem bastante barulho quando são acionados (se estiverem funcionando, um deles não estava em março)

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 31/07/2007 - 22:07:55hs
 
 

Vou dia 2 de setembro e fico até 12. Ainda não tive resposta da agÊncia, quero muito mudar de hotel, mas se não der, vou ficar nele mesmo, afinal, só pretendo ir pra dormir. E dormirei tarde e sairei cedo.
:/

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.