Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Cesar Zahlouth

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/04/2012

Gabriela
postado por: Cesar Zahlouth

mensagem postada em 27/02/2013 - 08:02:55hs

Bom dia, Gabriela.

Qual a locadora que vc alugou o carro? Li que as locadoras possuem transporte para o porto. Será o meu caso com a AVIS
No próprio site, na parte de perguntas e respostas, você saberá quais os serviço inclusos.
Comida tem a vontade, fique tranquila rsrs, e em alguns restaurantes vc paga uma taxa a parte.
Bebidas, geralmente água, chá e limonada estão inclusas.
Não conheço os destinos do seu cruzeiro, mas sei que no resort da companhia, há um serviço de buffet na ilha incluso no pacote.
Debulhe o site da Royal que você encontrará todas essas respostas e opções de passeios (dezenas delas) em cada destino.

Abraços

Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro

Membro

Inscrição: 04/05/2012

Enchantment of the seas
postado por: Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro

mensagem postada em 27/02/2013 - 07:02:21hs

Olá...
Vou fazer o cruzeiro Enchantment of the seas saindo de Port Canaveral dia 30/08/2013 e tenho algumas dúvidas,se alguém puder me ajudar...
-Aluguei um carro (agente de viagens quem fez tudo) para ir de Orlando para o Porto onde irei embarcar no Navio,alguém sabe se as locadoras de carros são no próprio Porto ou próximo ou são distantes do porto?
-Alguém já viajou neste navio?É bom?Tem vários restaurantes?As bebidas são inclusas?
-Chegando em Nassau/Bahamas alguém tem alguma dica do que fazer lá?Nosso foco são as praias..É fácil de se locomover dentro da ilha?
-E em Cococay?Como funciona?Vi que é uma ilha exclusiva da Ryal Caribbean,é isso?
Obrigada,
Gabriela.

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Marciabc
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 18/02/2013 - 08:02:02hs

Respondendo às suas perguntas:

1) Os Navios da RC possuem um restaurante principal onde ocorre um jantar formal com culinária internacional, ocorre toda noite no horário que foi escolhido por você nas opções de reserva. Este restaurante principal é incluso.
Além disso também está incluso o Windjammer, que é um restaurante informal que se localiza no deck da piscina. E existem outras opções já inclusas como lanchonete para pizzas, salgados e doces, cafés...
Os restaurantes que não estão inclusos são os de Especialidades como o Portofino, Chops Grille e etc.. basta você entrar no site da Royal clicar em sua viagem > experiência a bordo > opções de restaurantes, lá mostra todos os restaurantes que são cortesia e os que são pagos. Isso depende obvio do Navio que vc for embarcar.

2) Em relação aos sorvetes, eles são de máquina e ficam geralmente perto da piscina. Os sorvetes Ben&Jerrys são pagos à parte.

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Royal Caribean
postado por: Marciabc

mensagem postada em 18/02/2013 - 08:02:46hs

Para quem ja fez algum cruzeiro desta companhia, se poderia me ajudar na pergunta uqe fiz a Juli (mas parece que ela não tem passado muito por aqui). Tenho pressa pois vamos em mais casais e algumas pessoas precisam marcar as férias.
Obrigada
Márcia

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Juli de Pinho
postado por: Marciabc

mensagem postada em 16/02/2013 - 17:02:28hs

Vi bastante comentários seus a respeito da RC, assim vou pedir uma ajudinha. Os restaurantes que vc comentou como mais formais inclusos no pacote, precisam ser reservados com antecedência? Os sorvetes são da Ben&Jerry ou tem os de maquina eos de marca são pagos a parte? Vi em algum lugar que os sucos são tipo artificial, nas maquinas!? Meus filhos não tomam nem refri, nem sucos de pozinho!!!
Ja fizemos o Disney Dream, mas soube que o processo de restaurantes é diferente.Abs
Márcia

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2006

Lidiane - Toalhas
postado por: Roberto

mensagem postada em 14/02/2013 - 22:02:31hs

Nos apartamentos sempre tem toalhas, para ser utilizadas no apartamento igual a hotel.
Caso desça em algum lugar e vai para a praia, pode retirar as toalhas na piscina e depois devolver no mesmo local(pode ser cobrado as toalhas não devolvidas no final do cruzeiro), se for descer em alguma ilha tipo particular da Royal, eles podem distribuir na própria ilha mas isso não é uma regra confirme ante de descer.

Abs.

Roberto Marchioni

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Cruzeiro - Toalhas
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 14/02/2013 - 09:02:00hs

Bom dia galera!

Pode ser uma pergunta meio besta, mas fiquei com uma dúvida aqui:
Nas cabines do cruzeiro da Royal Caribbean eles disponibilizam toalhas?
Nas paradas do Navio, podemos descer para as praias com essas toalhas?

Obrigada!

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Dúvidas do cruzeiro da Disney
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 12/02/2013 - 22:02:57hs

Pessoal, boa noite.

Um amigo está me botando pilha pra ir no cruzeiro da disney, hehehe
Estou então analisando as opções e oportunidades.
Tenho algumas dúvidas:

1. Normalmente quem faz o cruzeiro no final de um longo passeio, fecha conta no hotel e leva tudo consigo, ou deixa no carro lá no estacionamento do porto (pensando que na volta seria somente algumas horas em Orlando pra depois embarcar para a volta ao Brasil); ou paga as 3 ou 4 diárias do hotel, mesmo sem usá-lo? Seria seguro deixar suas malas e compras no carro no estacionamento do porto?

2. existe grande diferença entre a acomodação interna e a com vista externa? No site dos cruzeiro vejo que tem diferenças entre cabines do mesmo tipo. Por exemplo a 09d, 09c, 09b, etc. Fala de ediversos tipos de visão externa (vigia com visão obstruída, janela vigia, etc. Vale a pena pagar mais caro pra ficar numa cabine dessas externas? a 09b se não em engano é a tal janela vigia. A visão é bonita a ponto de valer a pena pegar uma cabine dessas?

3. Em relação à alimentação. Soube que a alimentação é liberada; mas que alimentação seria essa? e as bebidas, também são inclusas?

Bom inicialmente seria isso

Grande abraço

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Juliana
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 12/02/2013 - 20:02:39hs

Oi Juliana,

Já fui a alguns cruzeiros, e o pessoal se veste de tudo que é maneira !!

Eles só não permitem que o passageiro esteja trajando roupas de banho (maio, biquíni ou apenas calção/sunga) para se sentar para almoçar ou jantar.
Normalmente nos jantares, o pessoal se veste de forma mais social (homens com calça comprida e camisa social e senhoras de vestidos - até longos - dependendo da temperatura externa.
Mas para o almoço, já vi pessoas de bermudas, senhoras de shorts etc, e não há restrição...
Espero ter ajudado.

Seja muito bem vinda ao VPO !!!

SDS,
Roberval.

Juliana Torino de Godoy

Membro

Inscrição: 12/02/2013

Roupas no cruzeiro
postado por: Juliana Torino de Godoy

mensagem postada em 12/02/2013 - 18:02:53hs

Oi pessoal!
Acompanho as mensagens há anos, sempre utilizo as dicas daqui nas viagens e nunca tinha me cadastrado. Hoje cadastrei e estou aqui! Vou postar dicas também, mas hoje queria saber que tipo de roupa eu e meu marido devemos usar no cruzeiro?
Em maio vamos fazer nosso primeiro cruzeiro. Será no oasis of the seas e vamos nas Bahamas e outras ilhas.
Que tipo de roupa se usa para almoçar e jantar? Pode entrar de bermuda e chinelo nos restaurantes?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Beiju

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.