Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 23:03:54hs

Levei essa mesma faixa para 10 dias, 2 pessoas, comemos em muitos restaurantes como Red Lobster, Bubba Gump, Hard Rock, Planet Hollywood e Olive Garden, tb compramos alguns eletrônicos. (mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Vocês fizeram muitas compras? Gastaram com ingressos?

Res: Roupa social feminina

mensagem postada em 27/03/2014 - 21:03:52hs

Krisley,

Eu gosto muito da Banana Republic para roupa social. Preços ótimos e roupas lindas.
Cheguei a pagar $12 em casaquinho de cashemir.

Meninas, onde comprar roupa social feminina e de preferência nos outlets? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Res: qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 21:03:08hs

Quanto se gasta...taí uma boa pergunta...
meninas, eu nunca pisei nos EUA, e agora começamos a planejar ir pra Disney e parece q finalmente esse sonho vai se realizar, mas temos realmente muita dúvida de quanto levar.
Eu e meu noivo pensamos em levar uns 6 mil dólares juntos, isso para alimentação e compras. É suficiente? Sei q é muito relativo, mas não pensamos em comprar nada caro, só roupa, maquiagem, perfumes, tenis...uso pessoal mesmo. Não vamos comprar eletrônicos...Vcs que ja foram, acham pouco?
hahahahaha eu acompanho esse fórum à tanto tempo e agora q finalmente eu vou começar a programar a minha viagem eu to perdidiinha! (mensagem de fernanda osaki gomides)

Ano passado passei 15 dias com 3500 dolares para comida e compras e comprei muito!!! Claro q comprei só roupas e nada muito caro,tudo em outlet. Acho que da sim viu!

Mas eu acho q gasto pouco lá,to até perguntando aqui quanto em media se gasta para eu ter uma referência

Res: (Krisley)Quanto gastamos???

mensagem postada em 27/03/2014 - 21:03:24hs

Gente, quanto vcs gastam em compras na viagem? Ficarei 10 dias e penso em gastar os 5 mil dolares que levarei e nada além disso, vcs gastam muito mais ou menos que isso? Compram bastante coisa? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Posso te dizer, com a experiência de 3 idas a Orlando e 1 a NY, que quanto dinheiro vc levar, será o que vc irá gastar. O céu é o limite! (mensagem de Patrícia Parra)

Meninas, essa tbm é minha terceira vez e queria saber em média quanto gastam para saber se gasto muito ou pouco! Me acho muito contida, não compro nada no cartão e só gasto o que levo! Não sei o quanto em media as pessoas gastam mas adoraria saber

Patricia Parra: Indicação de Shampoo

mensagem postada em 27/03/2014 - 18:03:35hs

Meninas,
Tenho visto muitos comentários que trazem shampoo... Queria indicações para comprar também.
Complementando meus cabelos são loiros e faço progressiva
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada. (mensagem de Regiane Blanco)

Regiane, eu gosto muito do JOHN FRIEDA, que lá custa baratinho. Acho que paguei USD 5,00 em Miami, mas em Orlando é o mesmo valor.

A linha que eu uso é essa:

Aqui no Brasil, só o Shampoo custa R$79,00 (mensagem de Patrícia Parra)

UAU Patrícia !!! Já tirei até foto e vou procurar em Orlando. Você comprou em Walmart, Walgreens ou em lojas de cosméticos? pra eu ter uma idéia de onde encontrar hehe.

Res: Indicação de Shampoo

mensagem postada em 27/03/2014 - 17:03:56hs

Meninas,
Tenho visto muitos comentários que trazem shampoo... Queria indicações para comprar também.
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada. (mensagem de Regiane Blanco)

Regiane, eu gosto muito do JOHN FRIEDA, que lá custa baratinho. Acho que paguei USD 5,00 em Miami, mas em Orlando é o mesmo valor.

A linha que eu uso é essa:

Aqui no Brasil, só o Shampoo custa R$79,00

Indicação de Shampoo

mensagem postada em 27/03/2014 - 17:03:12hs

Meninas,
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada.

Res: Quanto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 14:03:25hs

Jana, acho que seu marido é parecido com o meu! Mas vou te dizer que lá ele não se controla, ele usa mta camisa social para trabalhar e lá é mt barato!

Acho que independente de quanto $$ levar, eu sempre gasto tudo!!Acho que economia a gnt faz aqui, é claro que não vou sair comprando coisas que não vão me servir ou que não estão tão baratas assim, mas sobrar $ NUNCA!

Roupas de academia sempre compro no outlet da Nike, dessa vez em Orlando eu não achei mt barato, acho que tava uns $50 uma legging, tb estava bem cansada por conta do dia inteiro no parque e não comprei nada de roupa, só um tênis por $54! Só fui comprar roupa no Sawgrass na loja da Puma que tava com os preços excelentes comprei legging por $30.
Conforme a gente vai viajando, vai tendo uma noção dos preços e sabe quando tá barato e quando é só enganação!

Res: Letícia -Minhas Compras

mensagem postada em 27/03/2014 - 14:03:15hs

Jana, gostei bastante, não sei se vc já assistiu ao Big Brother, mas aquela Angela tem umas olheiras monstros e quando eu a vi de maquiagem quase não aparecia nada, fiquei de olho e num é que ela usava o select cover up?!

Estou me entendendo com ele pq comprei mt corretivo e sou dessas que quer testar tudo ao mesmo tempo, mas queridinho mesmo é o studio finish! Mas é claro que vale a pena, menos de $20, e corretivo nunca é demais!

Vontade entrar nessas fotos. Adoooro!

Me conta o que achou do corretivo cover up da MAC.

Bj
Jana (mensagem de JanaTrajano)

(Krisley)Quanto gastamos???

mensagem postada em 27/03/2014 - 13:03:15hs

Gente, quanto vcs gastam em compras na viagem? Ficarei 10 dias e penso em gastar os 5 mil dolares que levarei e nada além disso, vcs gastam muito mais ou menos que isso? Compram bastante coisa? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Posso te dizer, com a experiência de 3 idas a Orlando e 1 a NY, que quanto dinheiro vc levar, será o que vc irá gastar. O céu é o limite!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.