Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yedda

mensagem postada em 11/09/2008 - 20:09:41hs

Estou indo no começo de outubro e, no meu roteiro, separei um único dia pra LA. Minha intenção é visitar somente a calçada da fama, teatro chinês, dar uma voltinha em Beverly Hills e Rodeo Drive. Acho que é suficiente, não?

Gostou de Las Vegas? tem dicas? vou ficar hospedada no Paris vegas.

Abraço

Ynaie

mensagem postada em 09/09/2008 - 14:09:43hs

Cheguei ontem de Los Angeles eu particularmente nao gostei de la, havia estado dias antes em Orlando e Las Vagas, fiquei bastante decepcionada com a cidade agora uma dica que eu dou é que se vc gosta de montanha russa, nao deixe de ir no Six Flags, é muito bom, eu tb gostei de Beverly Hills, qualquer duvida é so falar

Ynaie

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:13hs

Tb estou indo pela 1ª vez agora no final de outubro e meu roteiro já está fechado...
Irei ficar 3 noites em La, e um dia irei fazer Beverly Hills, a região de Hollywod, no 2º dia irei ao Six Flags e no 3º dia irei fazer as praias (Venice, Santa Monica e Malibu)...

Agora tem tb Disney, Universal... Não vou fazer esses parques pq irei pra Orlando depois...

Vc tem q analisar de acordo com os seus gostos então fazer o seu roteiro...
Se vc precisar de alguma coisa é só falar... Nunca fui pra lá, mas pesquiso bastante... rsrs

Abraços,

Barbara e Adriana

mensagem postada em 07/09/2008 - 19:09:31hs

Muito obrigada pelas dicas, vamos aproveitar, mas nosso tempo não será muito, pois serão apenas quatro dias e ainda temos o congresso!
No nosso caso também estaremos nos divertindo no congresso, mas nem só de reuniões cientícicas se faz a vida...(rsrsrs).

Beijos e mais uma vez obrigada.

Maria Capistrano

Família Capistrano

mensagem postada em 07/09/2008 - 16:09:20hs

Olá, estive em SF ano passado e voltei de lá dia 10 de Novembro. Estava friozinho, ou seja durante o dia um moleton ou malha fina resolvia; à noite um casaco mais grosso. Acredito que por volta do dia 15 em diante o frio aumente bastante. O melhor é consultar o canal do tempo um pouco antes de embarcar. Mas resolví escrever mesmo para dar uma dica que foge do lugar comum, que é fazer uma happy hour ou jantar no "Skyline Restaurant" que fica no 46ª andar do hotel Hilton - O'Farrel Street, 333 - perto da Union Square. O restaurante é inteiro envidraçado dando uma vista espetacular de toda SF. Como eu me hospedei nesse hotel pude ver o sol nascer no café da manhã e o anoitecer no jantar. Deslumbrante! Peça uma mesa ao lado da janela e vista para a Baía. No tripadvisor tem algumas fotos, mas não acho que façam jus ao que realmente é.
Abraços

San Francisco - culinária

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:17hs

Quem curte culinária, seja para praticar ou só para apreciar, não deve perder 2 pontos fantasticos em SF:
Crocker Galleria, em Union Square, que tem restaurantinhos e tem feiras de quitutes (mais refinado) e o Ferry Building que é tuuudo.
A Crocker fecha cedo (não sei o horario gente, mas considerem 17hs quando falo cedo) e o ferry Building vai até um pouco mais tipo 19hs alguns bistrôs.

Lembrem-se que em San francisco a comida é maravilhosa, não é necessário comer fast food e os preços não são caríssimos.

Capistranos - Localização

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:47hs

Essa localização é excelente!
A parte mais comercial fica do outro lado da Market street, mas é super pertinho. Não conheço este hotel, mas tudo por ali é bacana. Eu fiquei na rua Ellis (ainda estou procurando o nome do hotel) e foi fantastico, tem transporte para qualquer lugar, praticamente todos os bondes passam na market street.
Quanto tempo voces ficam lá?
Sobre os horários falei em outro post.

Malas e translado aeroporto - San Francisco

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:28hs

Uma coisa que deve ser considerada fortemente em SF é a bagagem.O aeroporto é muito afastado da cidade, falei nisso em outro post.
Se forem fazer como eu que usei o BART, voces devem ir de mochila, pois é uma senhora mão de obra. Tem escadas por tudo, é longe e as saídas na cidade são na avenida principal, como um metrô.

INFORMEM-SE SOBRE TRANSLADO DO AEROPORTO A SF.

Capistranos

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:20hs

Temperatura: eu estive lá em fevereiro e era MUITO FRIO, tipo 3 a 5 graus a cima de zero, não sei bem ao certo pois sempre estava em Fereinheits, mas comparei com o frio que sinto aqui em Porto Alegre e as vezes em Gramado e era abaixo disso, de congelar, sempre muito casacão e gorro, mas meu namorado já esteve lá em setembro e disse que é friozinho, tipo camiseta no sol, mas sempre um casaco a mão principalmente porque o vento forte lá é constante, e põe forte nisso. Pra tu teres uma ideia, ele me contou que uma ocasião fez um passeio bacanérrimo que é alugar uma bicicleta em Fisherman's warf e foi pela ponte de bicicleta até Salsalito (linda, falo depois) e voltou numa barca. Ele disse que congelou, eu vi as fotos e ele estava de bermuda e camiseta.
Pra tua esposa acho que tem que ter as roupas cebola e uma coisa que não abro mão em viagens é uma pashmina preta (encharpe metida a besta), pois dá pra colocar no pescoço, dá pra se enrolar nela e ainda serve de travesseiro no avião.
Um casaco que comprei numa outra viagem e recomendo para quem é friorenta como eu é um material chamado fleece, tipo um soft, bem fofinho e levinho. Aqui no Brasil tu encontras da Timberland e da Columbia e lá EUA tem uns bem mais acessíveis, da marca The North face e similares. É bom pois é BEM quente e bem leve, no momento de calor é só colocar na mochila qu enão faz diferença.
Enfim, frio, mas não pra gorro.

Barbara

mensagem postada em 06/09/2008 - 22:09:07hs

Vc disse que esta época é ótima, mas ainda consegui saber como é a temperatura por lá no final de outubro, se souber por favor nos diga, pois minha amada esposa quer levar roupa de frio, de calor, de muito frio, muito calor, pouco frio, pouco calor e por aí vai...

Vamos ficar no Westin, no Union Square, e o congresso vai ser no Moscone Certer, bem atrás do hotel.

Vc tb disse que as coisas fecham cedo, isto me inquieta, pois a prioridade é nossa "embriaguez científica" Mas falando sério, que horas as coisas fecham?

Obrigado pela atenção
Carlos Capistrano

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.