Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Barbara e Carlos Sato

 mensagem postada em 02/12/2007 - 21:12:20hs
 
 

Barbara, fiquei bem mais tranquila agora com a sua resposta ... muito obrigada.

Carlos Sato ... caramba, fiquei morrendo de vontade de conhecer Naples ... mas ... o tempo é tão curto ... e devo sair do Bush já noite e a intenção é chegar o mais cedo possível em Miami. ( no limite de velocidade, claro !!! rs )
Então será via Turnpike mesmo.
Agora, como todos que vão a Orlando acabam voltando, com certeza numa proxima vez vou pensar em Naples, e claro: Key West que infelizmente dessa vez também não vai dar !!!Muito obrigada.

 


 
miami

 mensagem postada em 02/12/2007 - 12:12:05hs
 
 

oi, pessoal ,estou indo para miami dia 14/12 e fico lá até 21-12, irei para orlando do dia 22/12 ao dia 01/01 e voltarei para miami e ficarei até o dia 14/01. estarei indo com meus dois filhos de 9 e 11, meus pais e irmão, vcs. tem dicas sobre passeios que poderemos fazer por lá. estamos pensando em ir para key west. nos falaram tb para irmos até memphis que é bem perto e aproveitarmos para irmos a estação de esqui. o que vcs. nos indicam, já faz mais de 15 anos que fui a miami. obrigada

 


 
Miami

 mensagem postada em 29/11/2007 - 13:11:26hs
 
 

Se vc pretende realmente conhecer Miami ou Key West, acho que vale a pena passar por Miami, caso contrário, não perca tempo e vá para Orlando. Lá tem tudo que Miami tem em termo de loja, e ainda mais.
O próprio Sawgrass é legal pelo tamanho e por ter alguma coisa diferente dos outlets. Além disso, tem o Brandsmart que costuma ter bons preços, porém não achei que tivesse tanta variedade.
Vi que tem muita gente perguntando sobre o transito. A minha dica é alugar carro com GPS. Acho que é um dinheiro muito bem investido e faz parecer que vc está na sua terra natal. O GPS que eu peguei "falava" português, então foi super tranquilo. Ele avisa o que fazer tão logo vc muda a direção e continua avisando à medida que vc vai chegando ao ponto.

 


 
Andreia - Turnpike

 mensagem postada em 29/11/2007 - 12:11:23hs
 
 

Olha, eu nem andei nesta estrada, mas acho que tu não vais ter problema para acha-la, pois em todos os lugares que andei de carro (andei em muitos por toda Miami, mas não fui a Orlando) tinha placas indicando que em tal direção era pra pegar a Turnpike, e as placas dela tem ainda um simbolo como se fosse o mapinha da estrada. Tipo assim, numa placona onde tem uma bifurcação pra varias highways se uma delas te leva pra Turnpike do lado do nome tem o tal mapinha e as vezes é escrito em amarelo, nem te esquenta.

 


 
Bush Gardes x Miami

 mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:08hs
 
 

Eu vou para Miami após sair do Bush Gardens.
Alguém sabe me dizer se existe um caminho ( melhor, rápido, fácil ) sem ter que voltar até Orlando e de Orlando pegar a Turpink ???

Outra perguntinha, essa Turpink ( sei que escrevi errado rs ) existe nas placas com esse nome, ou ela tem algum código com Letra e número como mostram nos mapas, tipo I4 ???

Obrigadaaaaa.

 


 
Barbara

 mensagem postada em 28/11/2007 - 23:11:57hs
 
 

Valeu pela explicação sobre o estacionamento.Bem verdade é que como Luiz Padua falou ,tb sou mais adepta aos estacionamento tipo garagem, fico mais tranquila, mas se não tiver jeito, será da forma como vc falou. E pode ter certeza que vc não criou polêmica, está apenas tentando ajudar. Obrigada....

 


 
Luiz padua

 mensagem postada em 28/11/2007 - 22:11:48hs
 
 

Oi Luiz desculpe, eu tambem não quero nenhuma polemica e concordo contigo quanto ao conforto.

As vezes é dificl dar dicas pela web, pois não conhecemos o estilo das pessoas nem a disponibilidade financeira de cada um.
Tentei dar esta dica justamente pq eu fui com recursos disponiveis e mesmo assim não senti necessidade da tal garagem, claro que não to rasgando dinheiro, mas poderia ter posto lá. O fato é que fiz como faço no brasil, se acho um lugar para estacionar eu coloco o carro, se não colocava na garagem.

E acabei de lembrar de uma outra coisa: na semana em que me hospedei no best western eles estavam assumindo o hotel, estava tudo novo e em reformas, tinham mudado os donos (fev2007) então pode ser que tenha mudado.
E ainda: acho que serviço de valet parking já significa que é terceirizado, pelo menos aqui no Brasil é assim e lá tinha umas banquinhas nos lugares mais movimentados, iguais as que temos aqui, com uma placa do nome do valet. Os rapazes ficavam na rampa de acesso de carros e não na portaria, era preciso ficar fora do hotel aguardando o carro chegar.
Desculpem aí.

 


 
Barbara

 mensagem postada em 28/11/2007 - 20:11:14hs
 
 

Eu não posso falar nada em relação ao Best Western porque ainda não conheço o hotel. Contudo, na internet, o hotel informa que disponibiliza serviço de valet park ( e não há qualquer tipo de menção a esse serviço ser terceirizado). No final do ano passado fiquei uma semana hospedado no Courtyard Marriot, também na Collins, e lá eles prestavam este serviço. Foi super tranquilo. Pagava 18 dolares por dia e, pelo menos nesse hotel, eu podia retirar e retornar o carro a qualquer momento. Não tinha que pagar uma nova taxa a cada retorno do carro. Agradeço a sua dica que é válida e super interessante. Contudo, sou uma pessoa muito programada e não fico muito confottável ficando sujeito a disponibilidade de vagas na rua. Prefiro pagar essa taxa e ter a tranquilidade de chegar a qualquer momento e ter sempre a vaga disponível.
De qualquer forma, não tenho intenção de criar polemica aqui e sim, apenas, externar o meu ponto de vista.
Abçs
Luiz Padua

 


 
Patricia e Luiz Padua - estacionamento

 mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:42hs
 
 

Gente, agora li de novo o que escrevi e fiquei pensando que não tem porque voces se preocuparem, a cidade é super calma, não tem drama nenhum. A única barbada diferente é uma que falei antes sobre os estacionamentos da Lincoln road, mas que tambem fiquei uma semana estacionando na avenida e só depois fui descobrir, e até lá não me fez falta nenhuma.

 


 
Patricia e Luiz Padua - estacionamento

 mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:35hs
 
 

Fiquei neste hotel e em outros tambem por ali e não é assim que funciona o estacionamento. Citei varias vezes aqui este esquema de estacionar na rua, não porque sou pão-dura, mas porque é uma coisa a ser pensada na viagem.
Os hoteis daquela região tem pouco espaço, são na beira da praia, eles não tem estacionamento proprio, são garagens proximas do hotel, algumas vezes na frente, outras nas quadras proximas (depende de qual) e os valets ficam ali na porta do hotel esperando clientes, eles não são do hotel e no hotel mesmo eles dizem que não tem nenhum relacionamento com os caras. Foi com o cara da portaria que aprendi a estacionar na rua, pois no primeiro dia eu ia marchar com $18 pela pernoite e se eu voltasse durante o dia (voltava muitas vezes pra me trocar, trazer as coisas, fazer um pit stop) teria que pagar de novo.
Nesta região não tem muito movimento, em especial na frente do Best Western não tem quase nada, as vagas da rua sobram, tem uma ruazinha lateral dos hoteis que tem vagas tambem e nestes lugares o parkimetro era das 7 AM até 18PM, então quando iamos no hotel durante o dia colocavamos moedas, mas quando estacionavamos pra dormir não precisavamos pagar nada, só tinha que pular da cama as 7 pra colocar moedas, mas como acordavamos cedo mesmo, não tivemos problemas.
Não tem perigo NENHUM de deixar o carro na rua, achava mais perigoso deixar o carro com aqueles caras, mas se voces se sentem mais seguros colocando na garagem sugiro que deixem para a pernoite.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.