Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Greicy

mensagem postada em 03/05/2013 - 20:05:05hs

Oi Meninas,

Que maravilhoso este restaurante Be Our Guest! E lendo o artigo parece mesmo que estamos juntas lá, vivendo aquele sonho de estar no meio da Bela e da Fera.

Só a Disney mesmo!

Não vejo a hora dos próximos artigos para que eu possa matar um pouco a saudade daquela Terra Encantada.

Beijos nas duas,
Greicy (mensagem de Greicy Pantoja)

Greicy!!!!

Saudades de vc aqui no VPO!!!
Daqui um tempo vou passar a visitar mais o Viajando para Nova Iorque, Isa louca pra conhecer a confeitaria do 'cake boss'. Vou precisar colher informações de como chegar lá, rsrs. Certeza que lá encontro algo!!!!

Um grande bjo
Carol

LUIZ E GREICY PANTOJA, MENINAS DO MAIS MAGIA...

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:00hs

Olá pessoal, estou de volta. Retornando a Orlando em 31/08 (23 dias).
Espero poder obter novas e grandes dicas por aqui e também ajudar aos mickeiros algumas coisas que passei nas minhas 7 vezes que fui.

Meninas do Mais Magia: Linda a matéria sobre o novo restaurante do MK: Be Our Guest. Pena que não consegui vaga para ele.

abraços.

Res: LUIZ E GREICY PANTOJA, MENINAS DO MAIS MAGIA...

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:25hs

Olá Oswaldo,

Que saudades meu querido amigo!

Fiquei muito feliz com a sua mensagem e também em saber que em breve estará em Orlando curtindo todas as novidades!

Não deixe de prestigiar também o nosso mais recente podcast (link) sobre as novidades e rumores do que acontece em Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Greyce

mensagem postada em 02/06/2013 - 15:06:58hs

Greiyce, li num post que vc trouxe uma maquina de costura . Estou querendo comprar uma pra mim a janome 4120 qdc e nao consigo encontrar no walmart ou jo ann. Vc indica outro lugar para comprar? Outra coisa, como vc fez para trazer ?Foi na caixa mesmo?

Roteiro Básico para o parque Magic Kingdom

mensagem postada em 24/06/2013 - 18:06:19hs

Olá pessoal,

Acabo de publicar um roteiro, na realidade, um artigo no qual a Greicy - da Coluna Dicas da Gre - procura dar a noção geral a respeito do parque Magic Kingdom: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Greyce

mensagem postada em 24/06/2013 - 20:06:13hs

Greiyce, li num post que vc trouxe uma maquina de costura . Estou querendo comprar uma pra mim a janome 4120 qdc e nao consigo encontrar no walmart ou jo ann. Vc indica outro lugar para comprar? Outra coisa, como vc fez para trazer ?Foi na caixa mesmo? (mensagem de Alessandra Silva Araújo)

Oi Alessandra,

Eu acho que máquinas da marca Janome você não irá encontrar no Walmart ou na Joann.

A minha sogra é quem costura, e quando fomos para Memphis, achamos a máquina que ela queria, por sorte, era uma Brother que bordava, toda automática.

Compramos no Walmart a que estava no mostruário mesmo.

Ela trouxe na mala, bem acomodada com roupas mais grossas para proteger.

Em uma outra viagem dela, vendo a dificuldade de encontrar o modelo que ela queria, ela comprou na Amazon pela internet e mandou entregar no Antonio do The Shopping Express.

Dei uma pesquisada para você e achei várias máquinas Janome na Amazon.

Qualquer dúvida, pergunte!

Abraços,
Greicy

Novidade - Manual para Mickeyros de Primeira Viagem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 18:07:28hs

Olá amigos,

É com muita alegria que informo a todos que já está no ar o 1º. Fascículo do Manual para Mickeyros de Primeira Viagem - link - das amigas *Vivian* & *Cris* do blog e também da coluna Mais Magia!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Novidade - Manual para Mickeyros de Primeira Viagem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 19:07:14hs

Obrigada Amickynho!!!

A gente espera com todo o nosso coração que o Manual ajude os Mickeyros que estão viajando pelas primeiras vezes para o melhor lugar do mundo!!! Foi feito com carinho, e com seu apoio né Amickynho!!
Mickeyros quem quiser baixar o primeiro fascículo fique à vontade! Não há custo algum, podem baixar e compartilhar.
Estaremos mais presentes aqui no VPO!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Ps. Adorei ver o Oswaldo aqui!!!! Saudades de você!!

Manual para Mickeyros de Primeira Viagem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 23:07:37hs

Quaridas amigas...

Meus parabens pelo Manual, esta simplesmente maravilhoso, e veja que so consegui ler ate a pagina 12, mas antes dei uma olhadinha em tudo e estou adorando.

Para variar voces duas com a colaboracao do Luiz Carlos "arrazaram" novamente.

Tenho certeza que todos estaremos ansiosos pela segunda edicao...

Um grande abraco e Vivian, Cris e Luiz.

Antonio

Res: Res: Novidade - Manual para Mickeyros de Primeira Viagem!

mensagem postada em 02/07/2013 - 00:07:45hs

Obrigada Amickynho!!!

A gente espera com todo o nosso coração que o Manual ajude os Mickeyros que estão viajando pelas primeiras vezes para o melhor lugar do mundo!!! Foi feito com carinho, e com seu apoio né Amickynho!!
Mickeyros quem quiser baixar o primeiro fascículo fique à vontade! Não há custo algum, podem baixar e compartilhar.
Estaremos mais presentes aqui no VPO!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Ps. Adorei ver o Oswaldo aqui!!!! Saudades de você!! (mensagem de Mais Magia)

Manual ficou o máximo ja li aos 49 páginas e ja indiquei muito bom Msm e ansiosa pelos próximos fascículos

Parabéns meninas.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.