Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Antonio!

mensagem postada em 02/08/2009 - 13:08:33hs

Obrigada Antonio, sabemos que você, assim como nós, é um grande apaixonado por Orlando, e compartilha esse sentimento que temos cada vez que colocamos nossos pés no Mundo Mágico do Mickey.
Um grande beijo.
°Vivian° e °Cris°

Vivian & Cris

mensagem postada em 02/08/2009 - 10:08:40hs

Oi Vivian e Cris
Eu ja tive a oportunidade de visitar Orlando varias vezes, mas a Primeira Viagem esta gravada em minha mente como uma das mais lindas experiencias da minha vida..simplesmente inesquecivel.
Cometemos alguns erros, pulamos atracoes, mas nada disso tirou a beleza e a emocao ao ver aquele Castelo ao vivo pela primeira vez.
A ideia de voces passando aos amigos as dicas para a Primeira Viagem e realmente fantastica, pois sao tantos detalhes para ver e fotografar, que o tempo passa muito rapido, assim e muito importante terem uma boa programacao.
Parabens novamente

Oi Luiz! Oi Crismoura!

mensagem postada em 01/08/2009 - 12:08:09hs

Obrigada Luiz, nosso objetivo é ajudar aqueles que estão indo pela primeira vez, inclusive, para que descubram quantas informações maravilhosas e imprescindíveis estão contidas no VPO. Informações essas que voce insere constatemente sempre de forma carinhosa e atualizada. Parabéns a voce tambem!

Cris, obrigada! De certo modo, por mais vezes que a gente vá para Orlando, sempre é como se fosse nossa primeira vez, não é? Isso não é bárbaro?
Sua atuação no forum tem ajudado muita gente!

Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Olá amigas ºVivianº e ºCrisº!

mensagem postada em 31/07/2009 - 20:07:33hs

Parabéns pelo novo artigo - Dicas para os mickeyros de primeira viagem - Preparando-se para realizar o sonho - link.

Tenho certeza que ajudará muitos amigos, ou melhor, mickeyros, de primeira viagem.

Um forte abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Oi Mendes!

mensagem postada em 28/07/2009 - 13:07:01hs

Que notícia boa, você já está de viagem marcada!!
A melhor opção de data da festa para você é o dia 20 de novembro, mas não se esqueça de comprar o ingresso com antecedência no site da Disney.
Depois nos conte como foi.
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Garotas do Mais Magia e Antonio

mensagem postada em 28/07/2009 - 13:07:32hs

Oi Garotas, estou animadissimo pois fechei uma viagem para Orlando a pouco tempo e gostaria de perguntar uma coisa para vocês.
Minha viagem está marcada para o dia 19 de novembro e volto dia 29 de novembro e gostaria de saber se nessa época a Mickey's Very Mery Christmass party, a festa de natal, estará aberta...Por Favor me respondam.
Um abração para vocês ,para o Antonio e para a Gre

PS:. Antonio continue escrevendo esses ótimos artigos que me emociona sempre!!!

Oi Bia, Greicy e Elaine!

mensagem postada em 28/07/2009 - 12:07:32hs

Oi Bia, seja muito bem vinda ao VPO. A sua mensagem foi muito carinhosa, cheia de alto astral e borboletas. Adoramos!!!

Oi Gre, você já está convidada para ir com a gente para o Halloween da Universal e tomar uns bons sustos conosco. Vamos gritar muiiiiito!!!

Elaine, puxa você encheu a nossa bola, estamos flutuando mais do que o balão do Downtown Disney!!!!

Beijos a todas!
*Vivian* e *Cris*

******Vivian e Cris *****ANTONIO

mensagem postada em 27/07/2009 - 22:07:47hs

...Ola queridos amigos!!
Vivian e Cris vocês estão D+ com suas coluninhas(como diz minha amiga Vivian), elas descrevem exatamento os momentos que vivemos la nos parque em seus shows , em seus minimos detalhes!!
Acho as pequenas coisas dessa vida ....TUDO!!!
Estou amando sua criatividade , sua empolgação e sua dedicação!!
Me apaixonei por cada uma delas.

TONINHO...100% brasileiro e 100% hamburgues..pode isso(pergunta) estou sem acentos
Estou amando sua historia, sei que existe em cada letra uma saudade do nosso Brasil, da nossa praia amada, mas quero que vc saiba de uma coisa, quando vc menos esperar, estara aqui nos vendo pessoalmente e matando toda a saudade e vendo como esta tudo por aqui.....nos aqui em casa torcemos por isso!!
Beijos enormes a dupla de colinista mais famosa da Net e ao amigo Toninho..

Vivian e Cris - Halloween

mensagem postada em 27/07/2009 - 21:07:41hs

Oi Meninas,

Quero dar o parabéns a vocês pelo artigo do Halloween da Universal!!!

Ficou maravilhoso!!! Não vejo a hora de poder viver estas fortes emoções!!!

E é claro ir ao Mickey's Not-So-Scary Halloween Party!!!

Vocês são maravilhosas ao escrever e descrever a energia dos parques de Orlando!

Beijos,
Greicy

Vivian e Cris

mensagem postada em 27/07/2009 - 21:07:34hs

Oi eu sou nova no site e acabei de voltar de Orlando.
Ja vi quase tudo do ótimo site feito pelo Luiz e não consegui deixar de notar as ótimas materias dessas duas amigas.
Li todas as materias e me senti nesse lugar MAGICO adorado por todos nós e adorei a materia da Manta e do Balão.Eu não tive chance de andar no balão mas na proxima sera a prioridade mas em compenssação andei na Manta e descreveram muito bem.

E amei o site e todas as pessoas dele!!!!
Beijos e Borboletas !!!!kkkk

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.