Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais Magia - Nota 1000!!!

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:41hs

Meninas,

Apesar de não ter encontrado minha pergunta na coluna de vocês (mandei por e-mail, mas não achei a resposta lá...SNIF), ADORO essa coluna de vocês. Tudo, absolutamente tudo que vocês escrevem lá ajuda a gente. Estou anotando diversas dicas que vocês estão dando para minha viagem em janeiro. Obrigada de coração! Vocês são nota 1000!!!
Um beijo

Gabriella Bernardi - Mais Magia

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:12hs

Gabriela, vcs ficam enchendo a bola dessas meninas, só porque elas são: D+, são super atenciosas e dão dicas super legais que nos ajudam na nossa viagem..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente, elas merecem tudo Dbão....risos

Oi Gabriella! Oi Alexandre!

mensagem postada em 28/08/2012 - 17:08:09hs

Voces dois querem matar a gente? Querem cometer um vpocídio doloso aqui, com a intenção de matar de emoção? rs...
Suuuuper obrigada pelo carinho!!

Gabriela, estamos te mandando um email agorinha, e voce vai ver que não nos esquecemos de voce não!

Um beijo grande meninos!
*Vivian* e * Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 14/09/2012 - 23:09:35hs

Oi Xarazinha e Cris,
Que saudade dos nossos bate papo.
Agora achei um grupinho aqui que são as meninas super poderosas das
Montanhas Russas...ou seja, todas tem medo, mas umas encorajam as outras.
Já marcaram a nova ida á Orlando?
Vocês precisam contar as novidades da nova área do MK.
Beijos e bom fim de semana pra vcs
Vivi Xará

Cris & Vivian - Mais Magia

mensagem postada em 18/12/2012 - 00:12:01hs

Oi minhas amigas

Simplesmente fantastico a entrevista de voces no Podcast.
Aprendi um montao de coisas sobre Orlando, nem parece que eu moro aqui...rsrsrs.
Quando a Cris disse que voce estava com os olhos marejando os meus estavam iguais..
Um grande abraco e voces e por favor participem um poquinho mais aqui no VPO, todos sentem muito a falta de voces.

Um grande abraco

Antonio

Meninas!!!!!

mensagem postada em 19/12/2012 - 21:12:12hs

Ola meninas do Mais Magia,

Hoje fui ouvir o ultimo podcasts e pra minha surpresa tinha a entrevista com vcs, como sempre ameiiiiiii!!!!!

Sinto muito pela sua perda, mais adorei o seu retorno, sempre entro no blog para ver se vcs retornaram, ja estava muito preocupada.

Muito boa as novidades, como vou estar em fevereiro la, foi muito util.

Vou aguardar o retorno de vcs no blog, espero que seja em breve.

Mil beijos e bom retorno.

Maysa

Roberval Taylor - Mais Magia!

mensagem postada em 05/03/2013 - 12:03:15hs

Olá meu querido amigo!

As amigas *Vivian* e *Cris* estão assoberbadas com as novas funções do trabalho, mas sempre de olho nas novidades de Orlando e também aqui no VPO.

Por certo estão planejando retornar com as suas atividades no Mais Magia! assim que possível. Contudo, ainda não podem especificar uma data.

De toda forma, muitíssimo obrigado por perguntar a respeito das nossas queridas amigas. Quando informei da sua mensagem pode ter certeza que ficaram muito felizes!

Um abração!
Luiz Carlos ºoº

Dr. Luiz Pantoja !!

mensagem postada em 05/03/2013 - 14:03:44hs

Muito obrigado pelas noticias sobre as meninas do Mais Magia !!

Realmente a presença delas aqui no Fórum faz falta, né ?
Escutei novamente o Pod Cast número 15, de dezembro, e vi o depoimento que elas fizeram sobre as novidades para Orlando ...
Sentimos também a falta da D. Greicy com suas dicas e sugestões de Roteiros !!
Mas sei que o trabalho aí é corrido e as vezes não dá tempo de atender a todos.

Um forte abraço e até ... (faltam somente 11 dias para a próxima viagem) ).

SDS,

Roberval Taylor
(JC)

Roberval e amigos - Mais Magia!

mensagem postada em 03/05/2013 - 13:05:50hs

Olá amigos,

Para todos nós que já estávamos com saudades dos artigos das amigas *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia! um novo e maravilhoso artigo sobre o restaurante Be Our Guest do parque Magic Kingdom da série Magia dos Sabores - link.

Obrigado Mickeyras!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia

mensagem postada em 03/05/2013 - 17:05:27hs

Oi Meninas,

Que maravilhoso este restaurante Be Our Guest! E lendo o artigo parece mesmo que estamos juntas lá, vivendo aquele sonho de estar no meio da Bela e da Fera.

Só a Disney mesmo!

Não vejo a hora dos próximos artigos para que eu possa matar um pouco a saudade daquela Terra Encantada.

Beijos nas duas,
Greicy

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.