Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael Leme

mensagem postada em 18/08/2012 - 11:08:47hs

Pense em uma pessoa que TINHA muito, muito medo de montanha russa.....ERA EU.

Perdi meu medo em Orlando.rsrsrs. Esse lugar é mágico a esse ponto.

Eu nunca andava em brinquedo nenhum, mas em Orlando eu decidi que iria brincar, porque eu não poderia perder aquela oportunidade de me divertir e conhecer algo novo, novas emoções......e consegui!!!!! Claro que com alguns empurrões do meu marido...rsrsrs, mas eu adorei. Fui na montanha russa do Aerosmith que simplesmente adorei, Sheikra, Manta, Cheetah Hunt entre outras e fiz isso repetidas vezes.

Tomei um Draminzinho, porque além do medo eu fico enjoada, e foi o suficiente pra ser tranquilo e super divertido.

Vou voltar agora em Novembro pra repetir tudo outra vez.

Tenho certeza que você não vai se arrepender. Você vai adorar....

E lembre-se: "Não se arrependa do que fez e sim do que deixou de fazer".

Espero ter te ajudado um pouquinho.

Abçs e divirta-se.

Obrigado pelo apoio!

mensagem postada em 18/08/2012 - 10:08:06hs

Sabe o que é o pior? A espera, a fila, é nessa hora que eu fico pensando em desistir, por não saber como é, ainda mais quando ver a partida...heheheheh, preciso tomar coragem! preciso tomar coragem! Eu preciso! hehehe
O vídeo realmente tranquiliza um pouco viu Lulis, obrigado.

Nely, o simulador do HP é super tranquilo, pelo menos eu achei, não tem quedas e não é rápido né.

Meu lema lá será: Yes I can! rs..

Rafael - Rock N´Roller Coaster

mensagem postada em 18/08/2012 - 10:08:05hs

Olá bom dia!!!!

A Lulis está com toda a razão...... o melhor da Rock'N'Roller é que você não vê nada enquanto está na fila, muito pelo contrário... você fica escutando a música e depois você só se assusta um pouco com a partida do carro, mas poxa Rafael, você foi no simulador do Harry Potter (sua foto aqui no VPO) que eu particularmente acho mais complicado pois ficamos em suspenso a maior parte do tempo, vira para cá ..... vira para lá..... Já a Aerosmith é muito rápida sem grandes movimentos bruscos......
Vá, você além de conseguir.... vai gostar muito!!!!

Rafael Leme / Rock´n Roller

mensagem postada em 18/08/2012 - 09:08:57hs

Rafael, eu sou super, mega medrosa, assisti a esse vídeo, achei que ela nem é tão forte, assusta porque é no escuro. Vamos lá coragem, e quando voltar não esqueça de dar uma passadinha por aqui p/ relatar sua experiência (independente do resultado).

Faltam 3 dias e ainda não tomei coragem

mensagem postada em 18/08/2012 - 09:08:33hs

Pessoal! Faltam apenas 3 dias e eu ainda não tomei coragem de ir na Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Só de pensar me da frio na barriga, que vergonha...ehhehehe. Alguém que fez terapia aqui se decidiu ir nesta montanha russa???

Saudades também!!!!!

mensagem postada em 17/08/2012 - 16:08:16hs

Gente de volta a nossa terapia das Mrs, (minha filha ri muito quando lê isso) mas vamos tomando doses diárias de coragem, quem sabe quando chegar nosso dia a gente consegue encarar aquela mr de pé que a Rosana postou heheheheh...

Saudades!!!!!

mensagem postada em 17/08/2012 - 15:08:02hs

Meninas.......

Já estava com saudades!!!!!!

Rosana,
Aquilo não é montanha russa....... aquilo é tortura chinesa!!!!!!! kkkkkkk Em pé, nem com todos os potes de coragem da face da Terra!!!!!!Já pensou???????

Layla,

Estou aqui já esperando os relatos-micos......que com certeza serão impagáveis!!!!!

Galera ..... tá chegando a hora das meninas encararem seus desafios..... vamos voltar a carga!!!!! Marcio, Ju, Lullis, Fernanda e o resto do povo....... as meninas estão precisando de uma força!!!!!!!!

Layla

mensagem postada em 17/08/2012 - 06:08:56hs

Quer dizer que você vai relatar aqui todos os meus micos???????????Eu tô tão poderosa como uma gelatina perto do fogão............Ainda não achei os potes de coragem pra levar......... Você tem algum aí?????
A Montanha russa de meu post anterior... e aí, vai encarar????????????

poderosa rosana

mensagem postada em 17/08/2012 - 06:08:03hs

Que bom saber que vc vai em uma mr assim...me surpreendeu.....parabens!!!!!quero só ver Ro..kkkkkkk vc tem que dar exemplo para a carol....
meninas relaxem e muito gostoso..da um friozinho na barriga mais e rapido e a sensaçao de eu comsegui, sobrevivi e fui..perpetua muito tempo...kkkk
Vou documentar a Rosana X MR...fiquem tranquila
estou indo trabalhar em comtagem regressiva para retornar a cidade que mais amo ultimamente
beijos

meninassssssssssssssssssssssssss

mensagem postada em 16/08/2012 - 21:08:48hs

E ai poderosas cade a terapia????????? ta chegando meu dia e to hiper ansiosaaaaaaaaaa,

essa montanha russa é para os fortes................
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=487854561243316&set=a.346072658754841.94813.346064258755681&type=1&ref=nf
alguem vai encarar??????????????
Eu, só se tiver dopada kkkkkkk

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.