Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

3ª Vez consecutiva...rs

mensagem postada em 09/11/2012 - 12:11:27hs

Estou indo em abril de 2013, será a terceira vez consecutiva que vou para Orlando e não estou nem um pouco preocupado com isso....kkkk
Sei que Vou aproveitar muito, mas agora vai ser um pouco diferente pois irei sozinho, sem minha esposa e filha!
Resolvi ficar um semana em Las Vegas, uma semana em Miami e 11 dias em Orlando, aproveitando assim ao máximo minhas férias!

Período de 17 a 23/11

mensagem postada em 10/11/2012 - 09:11:14hs

Olá pessoal, td bem???
Estarei em Orlando no período de 17 a 23/11 , e a primeira vez que vou sozinha. Meu foco e compras, mas gostaria muito de cia para visitar alguns parques. Tem uns 15 anos que nao vou a Disney, ou seja completamente perdida.

Será um prazer conhece-los!!!

Bjs
Charmayne

Período de 02/12 a 09/12

mensagem postada em 10/11/2012 - 15:11:23hs

Olá, pessoal.

Estarei, no período (02/12/12 a 09/12/12), pela primeira vez em Orlando, SOZINHA.

Ficarei hospedada no Champions Word Resort e ainda não "fechei" locação de carro aqui no Brasil. É melhor já ir com reserva ou fazer a locação lá mesmo no Aeroporto?

Alguma sugestão de guia turístico ou conseguirei me virar sozinha?

Adoraria cia para conhecer os parques: MAGIC KINGDON, SEAWORD e UNIVERSAL STUDIOS.

Tenho interesse, também, em ir até Miami e com certeza fazer umas "comprinhas" básicas e conhecer uma "balada" em qualquer das cidades. Alguma sugestão?

Beijos,
Sandra Lucia/SP.

Sandra

mensagem postada em 10/11/2012 - 22:11:14hs

Como vc vai ficar 7 dias acho que ir a Miami será cansativo e 'e longe.Eu estou alugando o carro daqui do Brasil pois assim eu nao preciso deixar muito valor bloqueado no meu cartao,além de estar tudo pago ,assim nao seremos enrolada.Chegarei dia 1 e ficarei mais tempo,ate dia 16, depois farei um cruzeiro,acho que vc deveria ir no island tb e deixar 2 dias p compras

PRIMEIRA VEZ EM ORLANDO 18/11 A 26/11

mensagem postada em 11/11/2012 - 19:11:59hs

Prezados,
Estaremos pela primeira vez em solo Americano nos dias acima, eu e minha esposa. Já alugamos carro aqui no Brasil. Estamos ansiosos para conhecer a Disney e o Universal. Entrem em contato conosco, não estamos indo com grupo.

PRIMEIRA VEZ EM ORLANDO 18/11 A 26/11

mensagem postada em 11/11/2012 - 20:11:31hs

Prezado Luciano,

Como toda primeira vez, sempre dá um friozinho na barriga.
Fui recentemente a Orlando, também pela primeira vez, e apesar de toda a ansiedade que tive, foi tudo muito tranquilo.
Fui com minha esposa e meus filhos.
Se precisar de algumas dicas, estou a disposição.

Sds,
Luis H P

Miami 23-27 de novembro 2012

mensagem postada em 11/11/2012 - 22:11:52hs

Amigos do fórum,

Estarei em Fort Lauderdale, entre os dias 23-27 de novembro. Infelizmente não irei com a minha família, mas por outro lado caso alguém queira companhia é só avisar! Meu objetivo principal será o de fazer compras e aproveitar o período de promoções do Black Friday.

Abs, Eduardo.

Juliana Khouri

mensagem postada em 21/11/2012 - 08:11:44hs

Oi Ju,
Que pena que sua amiga desistiu quase na última hora né ?

Mas não desanime ... Uma idéia, dá uma olhadinha na coluna "Contagem Regressiva" da Home Page deste site. Lá tem uma um grande número de pessoas que vão na mesma data que vc. Quem sabe vc não entra em algum grupo, ou tem outras pessoas viajando sozinhas que gostariam de ter companhia la ? Assim, nascem novas amizades né ?

Veja só: adriana miranda ; 49 Carla Boechat do Carmo Dutra ; 49 PAULO TAVARES ; 49 marcelo soares garcia ; 49 Pcpanza ; 49 Fabiana Forner Reis ; 49 Juliana Khouri ; 49 Lívia Mourão ; 49 FELIPE MIYAKE ; 49 Paulo Setti ; 49 Adrisa ; 49 adrisapaul o ; 49 André Federici Gomes .

Com certeza vc vai encontrar um grupo de brasileiros e se encaixar nele !!!
Boa sorte,
SDS,
Roberval Taylor.

02/12 a 09/12

mensagem postada em 21/11/2012 - 15:11:18hs

Faltam 11 dias!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu....

Estou indo sozinha e adorei a dica do Roberval.

Alguém também indo sozinho, gostaria de fazer contato para nos encontrarmos por lá?

Sandra Lucia

Sandra Lucia

mensagem postada em 22/11/2012 - 20:11:53hs

Oi Sandra,

Olha só quanta gente está indo no mesmo dia que voce:
10 CarolinaCo llares ; 10 Mariana Teixeira ; 10 Joao e Vivi; 10 Aline L;
10 Lohana Silva Elias ; 10 Gilmar e Eline ; 10 Joao Berardo ; 10 Wanessa ;
10 Anderson Jose Argemiro ; 10 CricaBarro s ; 10 LolitaSale s ;
10 Agamenon Ataide ; 10 Sandra Lucia (VOCÊ !!!); 10 Suzana Marinho ;
10 Wagner José Morais ; e 10 gaya gabriella lilli balduino !!!

Outra dica é comparecer aos encontros dos membros do VPO que sao marcados em restaurantes brasileiros (Vittorios) de lá, logo no inicio do passeio...
Assim, tem mais chance de encontrar pessoas que tambem estão viajando sozinhas e armar um grupo né ??
Se eu pudesse, iria de novo só para fazer companhia para vocês .... (rsrs)
Mas a grana tá meio curta, so vamos para lá no ano que vem !!!

Boa sorte para voces...
Abraços,

Roberval.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.