Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Jorge

mensagem postada em 19/01/2009 - 22:01:36hs

Olá tudo bem?

Creio que sim, entretanto recomendo consultar o Ronaldo da Orlando Tickets Online. Os preços dele são sempre imbatíveis.

Note ainda que qualquer plano All Inclusive com o Ronaldo resulta em GPS grátis oferecido pelo escritório dele. Assim você economizará muito, pois a diária do gps chega a USD 10.00

Jorge

mensagem postada em 19/01/2009 - 22:01:11hs

Achei caro. Aluguei com o Ronaldo um midsize por U$ 410,00 All Inclusive por duas semanas (sem motorista extra e sem tanque grátis), sendo que o GPS é grátis (retirado no escritório dele). Sobre a cadeirinha, estou vendo para comprar no walmart por U$ 50,00.

Midsize por US$400,00

mensagem postada em 20/01/2009 - 00:01:16hs

Tbém peguei a mesma promoção com o Ronaldo, mas acabei aceitando um outro seguro que me ofereceram na Alamo, que diz o cara que era para cobrir problemas de terceiros, e que era obrigatório na Florida...sei lá. Acabei pagando US$500,00 por 2 semanas de carro Midsize. Pegamos um PT Cruiser e só tinha carrões. Valeu a pena.

Quanto fica um tanque de gasolina?

mensagem postada em 20/01/2009 - 14:01:16hs

Gente, quanto fica um tanque de gasolina para um econômico?
Estava fazendo as contas aqui, e pelo site do Ronaldo e pro tempo que eu vou ficar (10 dias) a diferença do plano P3 pro MF deu de 50 dólares mais ou menos, o P3 com o tanque e o MF sem. Qual dos 2 vale mais a pena?(Não vamos utilizar o motorista adicional, já que só uma pessoa no grupo tem mais de 25)

Dúvida

mensagem postada em 21/01/2009 - 21:01:56hs

Oi pessoal, meu grupo é de 3 pessoas (3 adultos) e vamos ficar em hotel da Disney, pediremos o Magical Express na ida e na volta. Fiquei na dúvida na locação de carro (somente para locomoção entre os parques e compras) :
Alugando pelo Ronaldo, aonde deverei pegar e devolver o carro ?
Alguns amigos meus foram para a Disney e o pessoal da locadora pegou ele para alugar o carro e na devolução levaram eles até o hotel.

aluguel e tanque

mensagem postada em 22/01/2009 - 00:01:18hs

Gente,
Voltei agora, há um dia. Fomos eu, meu marido e dois filhos. Aluguei um midsize na Álamo pelo Ronaldo e estava morrendo de medo, pq li vários relatos que detonavam a Álamo. Não posso falar nadica de nada de mal. O Ronaldo é excelente, imbatível, faz o aluguel para vc e empresta o GPS (um conforto ao meu ver indispensável) se vc alugar por 2 semanas. Chegamos no aeroporto de Orlando, fomos ao guichê da Álamo e apresentamos o email do Ronaldo que confirmava nossa reserva. Atravessamos a rua, pegamos um elevador e chegamos no local que disponibilizava os carros. Não tinha mais midsize e fomos beneficiados com o aluguel de uma SUV (Highlander da Toyota) pelo mesmo preço. Acho indispensável ter o plano all inclusive dos seguros, é dinheiro bem aplicado, imagina se acontece alguma coisa... Meu marido fez as contas e o melhor é pegar com tanque cheio, pq se pegar com vazio tem uma cláusula que te cobra um tanque, ou vc devolve o carro com o tanque cheio. A gasolina não é cara e os carros são econômicos. Em duas semanas,indo à parques, shoppings e outlets todas as noites, Tampa, etc..., gastamos o tanque que veio cheio e colocamos mais uns vinte e cinco dólares por semana (mas devolvemos com quase zero de gasolina...). Espero ter ajudado. Bjs, Claudinha

Aluguel de carro com crianças

mensagem postada em 24/01/2009 - 13:01:39hs

Pessoal, tudo bem? Espero que sim! Eu vou viajar com 2 crianças pequenas (3 e 4 anos) contudo elas são bem altas e parecem ser mais velhas por conta do tamanho. Acho que elas nem cabem em uma cadeirinha. Mas fiquei sabendo que é necessário. Contudo, se um adulto for atrás com elas continua sendo obrigatório? Porque não sei aonde vou conseguir cadeirinha para eles! Aqui no RJ eles andam atrás sempre com um adulto!
Abs,
Juliana.

Juliana

mensagem postada em 24/01/2009 - 19:01:52hs

Por que vc não compra dois buster (não sei se é assim que escreve)? Aquele assento para crianças maiores... Está por volta de U$ 16,00 cada no Walmart. Minha filha tem quase três anos, mas é pequena, então vou comprar uma cadeira mesmo...

Orlando Tickets Online na TV.

mensagem postada em 29/01/2009 - 21:01:37hs

Ferias em orlando com Orlando Ticke...
Mensagem postada em 29/01/09 01:00:51hs
Para quem gosta de video.
A equipe do TV Guia Local do Rio de janeiro nos presentiaram com este mini video e esta sendo apresentado em Petropolis, Terezopolis, Nova Friburgo e Vitoria.
Agradecemos ao Henrique pelo carinho conosco e logico que nao poderiamos deixar de apresentar este mini video para todos nossos amigos do VIajando.
Convido a todos darem uma olhada no video abaixo.

http://www.tvguialocal.com.br/index.php?pg=video&cliente=339

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

mensagem postada em 04/02/2009 - 13:02:57hs

OLHA SÓ EU TAMBÉM ESTOU TENTANDO LOCAR UM CARRO ADA ÁLAMO, ATRAVÉS DO ORLND TICKETS , MAS NÃO CONSIGO CONTATO DELES .... ME PASSARAM VALORES E TUDO MAIS E QUANDO PERGUNTEI SOBRE O GPS GRÁTIS NÃO ENTRARAM MAIS EM CONTATO.AÍ FICA DIFÍCIL NÉ

RONALDO SE VC ESTIOVER VENDO ESTA MESAGEM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.