Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Cris - Universal
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:10hs

Cris, se você fizer Island + Universal em um só dia compre o "Universal Express", que te dá direito a furar filas nesses parques. Acho que com isso dá pra fazer os dois sim. Eu repeti o MK, o parque é mto grande pra se fazer em um dia só! Bjo

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Cris - Carrinho
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:30hs

Cris,
fui agora em maio com o meu filho, ele tem 5 anos e 1,22m. Vi no Walmart um carrinho por U$ 20,00 mas ele ficou todo apertado no carrinho. Fiquei no hotel All Star Movies e na lojinha de lá estava vendendo um carrinho por uns U$ 40,00 vermelho e preto que foi ótimo. Até dormir no carrinho ele dormiu. Como a cabeça dele ficava maior que o encosto eu amarrei um lenço atrás no carrinho para dar suporte a cabeça dele.
Acho que vale a pena comprar pois você fica o tempo inteiro no carrinho, nas filas dos ônibus a noite pra quem está voltando dos parques e indo pro hotel eles quebram um super galho e para ir as compras também.
Costumo brincar que foi a melhor compra da viagem e ainda trouxe ele de volta pro Brasil pra dar pra uma amiga grávida!!!
Bjo

Cris Nunes

Membro

Inscrição: 01/06/2011

parques
postado por: Cris Nunes

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:17hs

Outra dúvida: minha irmã queria levar meu sobrinho 2 dias no magic Kigdom, mas para isso teríamos que fazer os 2 parques da Universal no mesmo dia. Vcs acham que é possível ou é melhor convencer minha irmã não repetir o Magic kigdom com meu sobrinho de 5 anos e ir nos parques da universal 1 por dia? OBS: Ele e nem nós ligamos muito para o Harry Potter, mas eu gostaria de ir nos brinquedos. Obrigada!

Cris Nunes

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Carrinho de criança
postado por: Cris Nunes

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:48hs

olá! estou indo com minha irmã e meu sobrinho de 5 anos no fim de junho e estou sem saber se compro ou alugo o carrinho, pois dizem que eles não conseguem andar o tempo todo no parque. Vou ficar no All Star Movie. Me falaram que consigo comprar por $20 na TOY U RS, é mesmo? Quero pegar o EMH cedo, mas assitir os shows da noite tb (Magic Kigdom, Iluminations e Fantasmic). É nossa 1° vez e estou um pouco perdida.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Mduda
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 16/05/2011 - 16:05:52hs

Oi -- palavra censurada -- uda,

Eu vou começar afirmando que a sua filha vai ficar muito, mais muito feliz a hora que ela entrar na área do Harry Potter no Islands of Adventure.

Mas, voltando a sua pergunta, o Islands é um parque projetado para divertir a todas as idades, e para os pequenos tem uma área infantil chamada Seuss Land com várias atrações que ela poderá brincar.

Na área do Harry Potter - The Wizzard World of Harry Potter - temos uma réplica de tudo o que vemos no filme, temos lá a Vila de Hogsmeade com detalhes, assim eu brinco que tudo lá é atração.

Até nos banheiros ouvimos a Murta.

Pela idade da sua filha, ela precisará ter altura para entrar na atração principal (1,22m), a que acontece dentro do Castelo - Harry Potter and the Forbidden Journey. Contudo, ainda que ela não possa ir na atração - vocês podem levá-la na fila para que ela veja todas as atrações dentro do Castelo que vemos conforme a fila anda.

Lembrando que se ela tiver a altura permitida, o brinquedo balança bastante e talvez assuste crianças mais sensíveis.

Se você quiser saber mais o que espera por vocês no The Wizzard World of Harry Potter - segue um link de uma matéria super completa - clique aqui.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Mduda

Membro

Inscrição: 06/04/2011

Island of Adventures
postado por: Mduda

mensagem postada em 16/05/2011 - 16:05:12hs

Olá, estou indo á orlando com minha filha de 5 anos q é alucinada pelo harry Potter! Gostaria de saber se a parte do parque referente a este tema é adequada para uma criança nessa faixa etária, principalmente o brinquedo que faz o tour por Hogwarts, com efeitos 3D, se tem alguma limitação para crianças! Obrigada!

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Fernando
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 08/05/2011 - 23:05:55hs

Eu postei um roteiro inicial no tópico sobre isso. Se puder dar uma olhada.
E como eu disse lá nesse tópico, infelizmente não conheci o VPO ates de ter comprado o pacote; por isso não tive conhecimento suficiente para estudar e até barganhar as coisas com a operadora. Mas tudo isso serve de lição e aprendizagem para a próxima, pois pelo que vejo aqui ninguém vai uma vez e fica satisfeito, hehehe.
Valeu pela dica

Fabrício

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Fabrício - Dezembro com crianças
postado por: Fernando N

mensagem postada em 08/05/2011 - 22:05:46hs

Fabricio, acho que o ideal seria dar uma intercalada no máximo 2 parques consecutivos. Nesta idade elas se cansam bastante. Mas a estratégia de fazer um bom roteiro depende de outros fatores como: vai se hospedar na Disney? pretende ir mais de uma vez em cada parque? pretende ver os shows noturnos e de encerramento dos parques? Lembrando também que Dezembro é uma época de frio de manhã, no decorrer do dia fica quente e no final do dia/noite bastante frio e sua intencidade pode piorar com os ventos gelados.
Já fiz viagem com crianças nesta faixa de idade e o melhor foi quando pude me hospedar nos hoteis da Disney, usufruir do Extra Magic Hours e poder voltar mais de uma vez nos parques que mais gostamos. Pudemos aproveitar ao máximo e a estratégia era fazer uma pausa no meio da tarde para retornar ao parque no inicio da noite para ver os shows noturnos ou de encerramento do horário normal para depois usufruir do EMH até tarde da noite. Dar uma saidinha do parque, descansar e retornar 3 horas depois faz uma baita diferença no pique das crianças.

Gabriela Campos

Membro

Inscrição: 07/03/2011

CARRINHO DE CRIANÇA
postado por: Gabriela Campos

mensagem postada em 08/05/2011 - 22:05:31hs

Olá! Estou indo com a minha filha de 9 anos no dia 19 de agosto. Estou preocupada dela ficar muito cansada na maratona dos parques. Existe algum tipo de carrinho que é utilizado para criança dessa idade?

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

AJUDA
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 08/05/2011 - 21:05:02hs

Amigos e amigas,

A partir de Julho estarei fazendo parte destes tópicos e criança etc..

Gostaria de saber de voces qual a idade para bebe que acham ser possivel levar para Orlando ?

5 meses, 6 meses ?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.