Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Martha

mensagem postada em 09/04/2009 - 01:04:51hs

Olá martha! Obrigada pela resposta, mas quantos dias duram o spring break? Vc sabe? E onde será que eu acho a data de 2010? Terei 3 semanas lá, não é possível eu pegar todas as semanas parques cheios né? Ou é? Eu poderia me programar para fazer compras na semana mais cheia, né??

Oi Gente!

mensagem postada em 09/04/2009 - 00:04:54hs

Hoje fomos ao Island adventure e ao jogo de basquete!!! O tempo melhorou bastante, estava friozinho de manhã e foi esquentando durante o dia.
Quanto ao parque...muito cheio. Nada comparável ao MK ontem mas, para terem uma idéia chegamos ao parque por volta das 9:30, o Hulk já tinha fila de 50 min!!! Por insistência do meu filhote fomos direto ao homem aranha, uns 30min de fila. Mas é muito bom, para mim essa atração vale o ingresso do parque! Daí fomos para o "popeye and bluto's", para quem ainda não conhece essa atração, muito boa por sinal, molha um bocado, mas já fomos preparados, eu de calça de ginástica e camiseta dry-fit, meu marido e filhos de bermuda e camiseta também de dry fit, antes de entrarmos tiramos os tenis e colocamos chinelos e ainda capa de chuva. Na verdade essa última não evita de molhar pq a água que cai no assento do barco inevitavelmete molha o bumbum e as costas. Na "balsa" tem um lugar para guardar as mochilas, mas não da para confiar, documentos e dinheiro tem que estar em um saquinho plástico!!!
Como estava meio frio e água GELADA as três atrações que molham não tinham filas grandes e aproveitamos para fazê-las. Depois fomos ao duelo dos dragões, ainda não disse aqui mas eu ADOORO montanha russa!!! Enfrentamos 60 min de fila e deixamos o filhote no "child swap", um lugar para deixar a criança com um dos pais enquanto o outro aproveita a atração e depois revesa, como o meu bebê está com 7anos (mas morre de medo de montanha russa) ele ficou lá sozinho. Depois disso praticamente não fizemos mais nenhuma atração concorrida, as filas eram de 90 a 120min em média. Mesmo assim aproveitamos bem. Lá pelas 17hs saímos, passadinha no hotel só para trocar de roupa e fomos para a "ARENA AMWAY". É muito legal o jogo de basquete, meu filho amou. Ficamos naqueles assentos mais baratos mas é ótimo dá pra ver muito bem. Foi incrível e o Magic ganhou!!! Amanhã é feriado aqui também, eu tinha reservado o dia para as compras já pensando que os parques estariam cheios, como alteramos a programação por conta do clima vamos ao Universal Studios não quero nem pensar em como vai estar cheio!!!

Ligia

mensagem postada em 09/04/2009 - 19:04:29hs

Bom, Lígia, pelo oq pesquisei é meio dificil saber qdo ela vai ocorrer em 2010, pois não é uma data especifica e sim um periodo onde as escolas e faculdades dão o "break" em datas diferentes.
geralmente entre a segunda semana de março e a terceira de Abril. Eu posso lhe dizer q as vezes q fui em março, foram no começo do mês, e não estava cheio insuportável.
Tem um forum em ingles q eles fazem essa explicação é o seguinte: http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g34515-i19-k2667611-Spring_break_2010-Orlando_Florida.html

Boa sorte!

Help

mensagem postada em 09/04/2009 - 21:04:22hs

Gente,
Semana que vem estou com indo com meu marido e meu filho de 5 anos e não sei como esta a temperatura, tempo... não sei o que colocar na mala!
Me ajudem!
Outra coisa: os parques estão muito cheios?
Me ajudem!!!!

Dream Come True

mensagem postada em 14/04/2009 - 01:04:09hs

Estou indo embora...amanhã, ou hoje, terça-feira dia 14/04. Passou muito rápido, foram 14 dias MARAVILHOSOS, de muito encanto, diversão e compras!!!
Estou voltando com quatro malas cheias beirando o limite de 32kg cada (tudo pesado com ajuda da balança portátil, dica do VPO), mais duas malas de mão, minha bolsa (kipling) e a mochila (oakley) do meu filho. Meu marido já foi no domingo e eu vou ter que me virar para transportar tudo isso sozinha. Tô levando de tudo! Dentre outros: panela de arroz, juicer, ps3, guitar hero, uma quantidade absurda de cremes e shampoos para o cabelo e cremes para o corpo, roupas, tênis, brinquedos, bola de basquete, pilha recarregável, vela perfumada, relógio, lençol, toalhas de banho, uma daquelas bolas de fazer ginástica, maquiagem , e muito mais!!!
Tomara que me deixem entrar aí no Brasil!!!
Se tudo der certo darei notícias, senão...parece que só terei direito à um telefonema...

Boletins de Orlando

mensagem postada em 14/04/2009 - 02:04:13hs

Pessoal,

Estou aqui em Orlando desde o inicio do mês, estudando inglês e visitando os parques. Vou ficar até o final deste mês. Se eu puder ajudar com alguma informação, podem perguntar. Já passei umas informações sobre o transporte em Orlando usando ônibus em outros tópicos do forum (estou usando apenas o Lynx e estou achando ótimo).
Sobre a temperatura, agora está bem agradavel. Calor durante o dia, baixando um pouco a temperatura no final do dia (mas sem ficar frio). Semana passada tiveram 2 dias BEM frios, mas logo passou. Hoje fui a um parque aquático e tudo, sem problemas.
Sobre os parques, na semana passada os parques da Disney estavam bem lotados, por causa do tal Spring Break. Milhares de estudantes, em excursões, formando filas nas atrações. Mas no final de semana os parques já estavam bem menos movimentados, fui ao Hollywood Studios e peguei o Tower of Terror e o Aerosmith Rockin' Roller Coaster praticamente sem filas!! Fui umas 4 vezes em cada um... hehehe.
Acredito que no resto do mês o movimento será bem tranquilo nos parques, sem grandes filas, felizmente.

É isso aí. Qualquer coisa, é só perguntar.
Caso alguém esteja sozinho perdido por Orlando, também pode me escrever que podemos combinar alguma coisa por aqui.

Abraço,
Mauro.

Mauro

mensagem postada em 14/04/2009 - 08:04:34hs

Fiquei muito feliz com a noticia.
Eu estava preocupada com a previsao do TP, com indices elevadissimos.
Estou chegando dia 24 de abril e espero que o spring break ja tenha passado.
Obrigada pelas informacoes.

Abracos

Mauro

mensagem postada em 14/04/2009 - 09:04:15hs

Pode fazer esse Boletim de Orlando com mais frequencia??? rsrsrsr
É que nada melhor que um brazuca informando, não tem TP, previsão do tempo etc etc melhor que uma notícia quentinha e confiável!
Adorei saber sobre os parques não tão cheios. É um grande alívio!
Obrigada!!!

Mauro

mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:43hs

Muito bom saber que esta sem filas, estavamos todos assustados, o TP que recebemos dizendo que o nivel estaria em 9,8....
continue informando pra gente como anda Orlando..
Vc volta qdo!!
Podia encontrar com a gente, pois a galera que ira em maio, esta marcando um econtro..
Bjs

Noticias de Orlando

mensagem postada em 14/04/2009 - 17:04:41hs

Oi pessoal,

Não posso afirmar que o período de grandes filas já passou, mas tenho bons indícios para acreditar nisso. Semana passada, em dias de GRANDE movimento nos parques da Disney (tinham atracoes, as mais novas, que chegavam a ter 120min. de fila!! só com fast pass mesmo), em algumas filas aproveitei para conversar com uns estudantes americanos, alguns do Wisconsin, outros de North Carolina, todos estavam aqui para o tal Sprig Break. Perguntei até quando eles ficariam aqui e todos com quem falei disseram que iam embora no final de semana da Páscoa. De fato, no domingo de páscoa o Hollywood Studios estava com bem pouco movimento (estive nesse parque antes, durante o spring break e a diferença nas filas foi absurda...), Aerosmith e Tower of Terror com filas de 15 min., muito rápido. No início da semana, a fila do Aerosmith estava em 90 min., a fila de single rider estava em 50 min. Agora acabaram meus dias de Disney, então não sei mais como está... mas acredito que o pior já passou, agora é só alegria! :-) Até que chegue o verão americano e as grandes filas retornem...
A propósito, hoje voltou a chover e ventar forte! O tempo aqui anda maluco, não dá para prever muito o que pode acontecer com o clima de um dia para o outro. Não está frio... mas chuva com vento nunca é muito agradável, ainda mais quando se pretende ir a algum parque.

Larissa: estou fazendo inglês aqui no Berlitz, esta escola existe no Brasil também em várias cidades (em Porto Alegre eu estudava no Berlitz também)... o método e o material são padrão para o mundo inteiro, então quem conhece o Berlitz no Brasil sabe como é. É focado 99% em conversação (que é o que eu mais preciso focar). O preço do curso para 4 semanas é US$590.00 + taxas de material e matrícula. É bem barato se for comparar com a maioria dos outros cursos de inglês no exterior, que geralmente custam na faixa de US$1000,00. As aulas são de segunda a sexta, das 9-12hs. Dá para estudar de manhã e curtir os parques e outlets de tarde e de noite. Nos fins de semana não tem aula, então fica o dia todo livre. Uma coisa interessante é que como são 15horas de aula por semana, não precisa de visto de estudante (um custo e uma visita ao consulado a menos), pode vir com o visto de turista sem problema. Confirmei isso com a embaixada americana no Brasil antes de vir. Para variar a maioria dos alunos são brasileiros (e como tem brasileiro aqui em Orlando, em todos os lugares, turistas e residentes), mas também tenho colegas do México, Colômbia, Venezuela e Nepal.

Sabrina: Pode deixar... se tiver algo significativo acontecendo aqui ou alguma dica, eu registro aqui no fórum. Se tiverem dúvidas, podem ir perguntando. Infelizmente, eu volto em 28/4, não estarei mais aqui em maio. :-( Seria ótimo de combinar alguma coisa com o pessoal aqui do fórum, mas tive que vir em abril (para aproveitar uma milhas que eu tinha para usar) e acabei não tendo a oportunidade de encontrar ninguém do VPO. Quem sabe da próxima vez... :-)

Abraço a todos,
Mauro.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.