Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Desconto Hoteis DW

mensagem postada em 21/10/2009 - 20:10:55hs

Pessoal, ainda nao recebi retorno deles, apenas a notinha basica dizendo que receberam meu contato e em breve entrarao em contato. Assim q receber, aviso voces ..

Olhem o link da propaganda dos descontos: http://www.mydisneyresorts.com/tw/tw_splash.html?strresort=WDW&strsegment=Dom&strlayout=no_online_book&strpinNum=%5BPIN%5D

um abraco, Cris.

Family Suite

mensagem postada em 21/10/2009 - 21:10:34hs

Oi!!

Gostaria de saber se alguém já ficou na suite familiar do All Star Music. O sofá cama e a poltrona são confortáveis? Acomodam bem adultos? ( Somos 5 adultos e 1 criança).
Obrigada!
Fernanda

Desconto nos Hoteis DW

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:11hs

Oi pessoal, desculpem me intrometer, mas é só uma dica.
Quando me disseram da promoção pague 4 e ganhe mais 3 dias, eu já tinha até feito a reserva, achei que não teria como alterar, mandei um e-mail perguntando, mas com a demora, resolvi ligar.
A dica que eu dou é de ligar pra lá. Por e-mail eles demoram um pouco para responder, e, geralmente, só passam as informações contidas no site.
Eu liguei e eles alteraram a reserva na hora, como eu já tinha pago, extornaram meu dinheiro.
Eles são super atenciosos e gentis.
O telefone da central de reservas é 00** 1 (407) 939 7675.
Espero ter ajudado.
PS: A promoção que eu participei tem nesse mesmo tópico, vc paga 4 dias, ganha mais 3 e mais um ingresso para os parques da Dinsey.

mensagem postada em 22/10/2009 - 22:10:24hs

Por favor alguem me ajuda estou querendo ir para a Diseny com os meus filhos alguem pode me dar dicas de melhor hotel dentro do complexo e planos da refeição e melhores parques ... se alguem conhecer uma agencia legal q já tenha um pacote me indique ouuu se é melhor eu fechar direto pelo site da disney ???/

Grata

Eliane

mensagem postada em 23/10/2009 - 12:10:07hs

Vá em:

http://disney.go.com/index

Clique em :

Parks -> Walt Disney World -> Room Only

Pelo menos da pra vc ter uma ideia de preços.

Pesquisa aqui no forum, pois dependendo da epoca que pretende ir, tem promoção.

<>´s

Felipe

promoção hotel

mensagem postada em 25/10/2009 - 22:10:17hs

Olá Pessoal
Ontem entrei no site para ver os valores e consegui efetuar a reserva por um valor de $2.050. 7 noites+ tickets dos parques, no resort Orleans, rivers, para 2 adultos e 2 crianças. Achei ótimo e fiz a reserva de $200,00.
Depois recebi confirmação por email.
Entrei hoje no site e o valor era de $ 3.100,00.
Minha dúvida é: Será que eles mantém o valor da data de reserva?

Fábio - Andrea e Claudia

mensagem postada em 25/10/2009 - 22:10:22hs

Primeiro, obrigada Fábio pela resposta. Mas pela minha reserva, o tipo de quarto já está garantido não? Que bom.
E...Olá, gaúchas
Sou de Porto Alegre e minha família tb de Caxias do Sul. Também reservei no Orleans river em fevereiro.
Iria ficar em um hotel fora e com a prmoção, acho que vale a pena pelas crianças. Assim curtem mais a magia da viagem.
Quem sabe nos encontramos por lá.

Desconto hoteis DW

mensagem postada em 26/10/2009 - 20:10:18hs

Pessoal, como o e-mail com o meu questionamento ao desconto de 30% nao chegava, eu ja tava agoniada e resolvi ligar pra la.
Eu e meu marido acabamos de ligar e fomos super bem atendidos. A pessoa que atendeu nos disse q eramos elegiveis sim a promocao, nos pediu o numero da reserva e foi feito !
Yupiiiiiiii 30% off!

No final nos perguntou se a nossa estadia tinha algum motivo especial: dissemos que sim, pois é comemoracao do niver de 10 anos de minha filha, ela disse q anotou lá o motivo, etc. Sera que vamos ter alguma "surpresinha" pra ela ao chegarmos ?? :-)

Um beijo, Cris.

Disney's Magical Express Service

mensagem postada em 29/10/2009 - 23:10:32hs

Oi gente! Eu vou ficar no Pop Century em Fevereiro, e aluguei um carro na própria reserva que fiz no site da Disney.
A minha dúvida é a seguinte, alugando um carro, eu tenho direito ao transporte do hotel para o aeroporto(Disney's Magical Express service)?
Se alguém puder me ajudar, obrigada!

Benefícios Hóspede Disney

mensagem postada em 31/10/2009 - 01:10:39hs

Eu peguei a promoção do Dining Plan, ou seja, o pacote Magic Your Way + Quick Serving Dinner.
Olhando no site da Disney quais os benefícios de um hóspede, fiquei em dúvidas sobre algumas coisas.
Lá diz que o hóspede tem direito ao transporte gratuito, dining plan, magical express, etc.
Mas tb tem direito a alguns "vales", como no Planet Hollywood, no Arcade, PhotoPass, etc.
Mas eu não fiz minha reserva diretamente com eles, fiz por uma operadora. Não tenho direito a estes benefícios???
Pois diz que é para quem fez reserva online, mas logo abaixo, na mesma "listagem", está o dining plan...Então não sei ao certo o que terei de benefício.
Obrigada !!!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.