Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sandra

mensagem postada em 12/12/2007 - 10:12:43hs

Sandra, a dica do Victor é excelente, o Best Western tem um custo benefício muito bom mesmo ...

Outros que poderia sugerir seriam o :

. Holyday resort - Collins av. 4333

. Four Points Sheraton - Collins 4343

Como vc vai ficar apenas uma noite, acho interessante se hospedar num local bem legal, pra ter uma boa recordação de Miami ... pensando assim, o melhor é ficar na região de Miami Beach ou South Beach , estas 3 opções de hotéis ficam em Miami Beach, e como falou, queria alguma coisa mais em conta ...

Todos eles são na praia de Miami, e conversando no check-in, solicite seu apartamento com vista pro mar , as diárias são um pouco maiores, mas vale pela recordação ... Aliás, os hotéis em Miami são mais caros em relação à Orlando, inclusive porque cobram bem pelo estacionamento, e pelo café, dispensável ao meu ver ...

Todos estes vc tem piscina com acesso a areia da praia pelos fundos do hotel, é bem legal vc sair e caminhar um pouco pela praia, mesmo que a época vc tenha um pouco de vento mais frio, Miami é quente o ano todo, por isso ela é cara ...

Carlos

HOTEL

mensagem postada em 12/12/2007 - 16:12:53hs

MARIANA,
´ÓTIMO, CAFÉ DA MANHÃ DELICIOSO...................QUARTO ÓTIMO ...GOSTEI MUITO ...ELE É MUITO GRANDE , TEM ESTACIONAMENTO GRATUITO.....
EU FIQUEI LÁ 5 DIAS E AGORA ESTOU INDO OUTRA VEZ PARA LÁ ...DIA 25/12

Clay Hotel

mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:08hs

Oi Pessoal VPO,
Meu marido e eu iremos para Miami e depois para Orlando, saindo do Brasil no Carnaval.
Em Miami ficaremos no Clay Hotel, em South Beach.
Alguém conhece?
Sempre fiquei em outros hotéis e não conheço esse. Ele foi indicação da minha agente de viagens e, pelo que vi na internet, parece bacana, mas, se alguém conhece, gostaria de saber as opiniões.
Obrigada, abraços,
Lucilene

Lucilene

mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:44hs

Tb estou pesquisando hotéis em Miami, pois passarei uma noite lá. Hummmm....olha, dei uma pesquisada nesse hotel no TripAdvisor (fotos postadas pelos próprios hóspedes)e não gostei muito do que vi... me indicaram o Best Western - esse eu gostei mais. Dizem que o custo benefício é muito bom! Bjs!

Monica Reale

mensagem postada em 11/01/2008 - 16:01:13hs

Ai Monica, super obrigada por sua resposta, mas você não imagina a tristeza que me deu quando fui pesquisar no site que você indicou (que eu não conhecia) e achei as fotos que os hóspedes colocaram (acho que as mesmas que você viu). É terrível mesmo !!!!! Você inclusive foi super simpática comigo ao dizer que "não gostou muito do que viu". Percebi depois, quando vi aquela foto do teto com infiltração que você não quis me traumatizar ... rsrsrsrsrsrrs
O pior é que fiz essa pesquisa meio tarde demais porque já até paguei a droga do hotel.
Mas a parte boa é que só vou ficar só 1 noite ... bom, alguma coisa tinha que ser boa né?! hhhehehehehehhe
Valeu mesmo por sua resposta e eu já aprendi, na minha próxima viagem, agora que conheço o VPO, vou me informar sempre ANTES de reservar e/ou pagar as coisas.
De qualquer forma isso foi bom pra eu já saber o que me espera.
Um beijo e mais uma vez obrigada,

DICAS DE HOTEL

mensagem postada em 11/01/2008 - 16:01:26hs

HOTEL CASABLANCA
6345 Collins Ave - Miami Beach, USA +1 305-868-0010
Diária US$122 em 22.12.7 (diária de fim-de-semana). Não tem café da manhã incluído na diária, mas tem microondas, freezer e fogão. Comprar lanche no Publix da Collins.Procurar promoções deste hotel nos livros de desconto que tem nas lanchonetes da Turnpike
LORRAINE
2601 Collins Avenue
Não tem piscina mas tem café da manhã incluído na diária. Recepcionista muito grossa. Só tinha 1 quarto vazio mas como não estava limpo recusou-se a nos mostrar. Desistimos.
Diária US$89 mas com cupom de desconto cairia para US$49 na baixa temporada

Ajuda - Rosinara e demais amigos VPO

mensagem postada em 12/01/2008 - 22:01:14hs

Acabei de reservar minha viagem para o final de abril com meu agente e ja tinha comprado o cruzeiro da royal caribbean para Bahamas que sera feito na ultima semana na florida, como estarei com carro marquei para devolver em Miami só nao tinha me atentado nas seguintes coisas:
- há agencias de carros proximo ao porto onde os navios saem?
- senão qual a melhor forma de transporte? taxi sairia muito caro?
- na volta do cruzeiro irei direto para o aeroporto- vcs saberiam me informar se existe algum serviço de transfer disponivel ou pela royal caribbean ou outro ?

Thais Barreto

mensagem postada em 13/01/2008 - 20:01:47hs

Lá no Porto de Miami tem as principais locadoras, é só comunicar que vc estará devolvendo o carro lá, depois eles te deixam no local de embarque do seu cruzeiro, no caso a Royal, mas eles vão te perguntar qual será o navio, pois pode sair mais de um cruzeiro da mesma Cia ...

Na volta, vc desembarca do cruzeiro e pega uma van direto pro aeroporto, e te deixam na área da sua cia aérea ...

Lembre-se de deixar separado uma gorjeta pro motorista, que mesmo sendo free, esperam um ''agradinho'' de pelo menos 1 dollar por mala ou pacote ...

Carlos

CRUZEIROS BAHAMAS

mensagem postada em 14/01/2008 - 13:01:23hs

Olá pessoal estava lendo o fórum e vi que vcs comentaram que tem um cruzeiro para BAHAMAS de 1 dia por USD 180,00??????? Alguém poderia me das indicações de sites, tel etc...... Adorei a idéia ficarei 8 dias em Miami então com certeza terei tempo para este passeio.

obrigado!!!!!

Carolina

mensagem postada em 14/01/2008 - 15:01:54hs

Acho que vc entendeu mal os valores, pelo que li no forum, falavam dos valores do hotel e do cruzeiro ... o cruzeiro saia por 250 dólares ... acho que é isto, mas mesmo assim, vc pode consultar os valores no site da royal caribbean, tem cruzeiros a partir de 3 noites pra Bahamas a partir de 250 USD, mais as taxas ... se vc tiver uns dias extras lá na Flórida vale a pena mesmo ...

Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.