Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Meninas Amanda ,Mônica, obrigada e...

mensagem postada em 10/10/2013 - 12:10:57hs

Esse restaurante não exige pagamento antecipado. Eles apenas debitarão do seu cartão se tiver nons how ( quando você falta e não cancela a reserva).

Continuando,nunca fiz reserva com pagamento,quando coloco o número do cartão,não aparece o valor para o pagamento,é assim mesmo????? (mensagem de reginable)

Res: Meninas Amanda ,Mônica, obrigada e...

mensagem postada em 10/10/2013 - 12:10:15hs

Se o restaurante não exige pagamento antecipado, é assim mesmo. O cartão serve para a cobrança em caso de não comparecimento sem cancelamento da reserva.

Continuando,nunca fiz reserva com pagamento,quando coloco o número do cartão,não aparece o valor para o pagamento,é assim mesmo????? (mensagem de reginable)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Reservas

mensagem postada em 08/10/2013 - 18:10:33hs

É necessário fazer reserva para almoçar no Crystal Palace.

Que dia você gostaria em Janeiro? Verifiquei no site deles e tem várias vagas em janeiro para almoço em diversos dias, veja os exemplos:

- 2/01: 14:15h;
- 3/01: 13:30h;
- 04/01: 12:05h, 13:05h, 13:20h;
- 10/01: 12:45h, 13:05, 13:20h;
- 15/01: 12:45h, 13:05, 13:20h;
- 20/01: 12:15h, 13:05, 13:25h;
- 23/01: 12:15h, 13:05, 13:20h;
- 24/01: 12:15h, 13:05, 13:20h;

Obrigada mais uma vez,acho que não vou parar de te pertubar,vc sabe se é preciso reserva para o almoço no CRYSTAL,resolvi ir em Janeiro ,em cima da hora para reservas,acho que não vou conseguir ,já estão todas cheias (mensagem de reginable)
(mensagem de Amanda Burlamaqui)

Dia 26/01 que legal vou tentar,obrigada mesmo!!!!!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Reservas

mensagem postada em 08/10/2013 - 17:10:08hs

É necessário fazer reserva para almoçar no Crystal Palace.

Que dia você gostaria em Janeiro? Verifiquei no site deles e tem várias vagas em janeiro para almoço em diversos dias, veja os exemplos:

- 2/01: 14:15h;
- 3/01: 13:30h;
- 04/01: 12:05h, 13:05h, 13:20h;
- 10/01: 12:45h, 13:05, 13:20h;
- 15/01: 12:45h, 13:05, 13:20h;
- 20/01: 12:15h, 13:05, 13:25h;
- 23/01: 12:15h, 13:05, 13:20h;
- 24/01: 12:15h, 13:05, 13:20h;

Obrigada mais uma vez,acho que não vou parar de te pertubar,vc sabe se é preciso reserva para o almoço no CRYSTAL,resolvi ir em Janeiro ,em cima da hora para reservas,acho que não vou conseguir ,já estão todas cheias (mensagem de reginable)

Res: Res: Res: Res: Reservas

mensagem postada em 08/10/2013 - 17:10:35hs

Vou responder o contrário que é mais fácil, apenas os seguintes restaurantes exigem pagamento antecipado:
• Cinderella’s Royal Table
• Disney’s Spirit of Aloha Dinner Show
• Hoop-Dee-Doo Musical Revue
• Mickey’s Backyard BBQ

A política de reservas mudou e agora todos os restaurantes exigem o cartão de crédito na reserva, mas o pagamento só é feito após a refeição e em caso de no show é debitada uma multa no cartão. Para evitar a multa em caso de não comparecimento é necessário cancelar a reserva até a véspera do dia reservado.

Oi,gente,quais restaurante do MK aceitam reservas sem o pagamento ? (mensagem de reginable) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Continuando e, aproveitando sua gentileza,saberia quais restaurantes servem buffet ? (mensagem de reginable)

No MK, apenas The Crystal Palace e Liberty Tree Tavern tem serviço de buffet.
No link a seguir tem a relação dos restaurantes com buffet: https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/buffet-family-style/ (mensagem de Mônica M. Pereira)

Obrigada mais uma vez,acho que não vou parar de te pertubar,vc sabe se é preciso reserva para o almoço no CRYSTAL,resolvi ir em Janeiro ,em cima da hora para reservas,acho que não vou conseguir ,já estão todas cheias

Res: Res: Res: Reservas

mensagem postada em 08/10/2013 - 00:10:24hs

Vou responder o contrário que é mais fácil, apenas os seguintes restaurantes exigem pagamento antecipado:
• Mickey’s Backyard BBQ

A política de reservas mudou e agora todos os restaurantes exigem o cartão de crédito na reserva, mas o pagamento só é feito após a refeição e em caso de no show é debitada uma multa no cartão. Para evitar a multa em caso de não comparecimento é necessário cancelar a reserva até a véspera do dia reservado.

Oi,gente,quais restaurante do MK aceitam reservas sem o pagamento ? (mensagem de reginable) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Continuando e, aproveitando sua gentileza,saberia quais restaurantes servem buffet ? (mensagem de reginable)

No MK, apenas The Crystal Palace e Liberty Tree Tavern tem serviço de buffet.
No link a seguir tem a relação dos restaurantes com buffet: https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/buffet-family-style/

Be Our Guest

mensagem postada em 08/10/2013 - 00:10:50hs

Galeraaaaaaa!!!

Depois de inúmeras tentativas diariamente, eu acabo de conseguir uma reserva para o BOG para o dia 21/11/13!!! Nem acredito!!! Consegui um "almojanta" às 16:30h, mas para quem ia encarar a fila do almoço e a refeição tipo lanche, está valendo!!! Vou poder degustar o cardápio do jantar sem filas e tirar foto com a Fera, ou seja, BOG com tudo o que tem direito!!!! E não vai atrapalhar em nada a programação do dia, que inclui a MMVCP!! Muito feliz!

Estou postando aqui para dizer para aqueles que estão tentando uma reserva e ainda não conseguiram não desistirem. Eu estava quase desistindo e mal pude acreditar qdo cliquei na data que eu queria e apareceu um horário disponível. Tentem diariamente, pois na última hora tem sempre uma desistência!

PS: entre 22h e 24h eu consegui 2 reservas que queria muito - café da manhã no The Crystal Palace e jantar no BOG. Fica a dica!

Abs

Oi Monica! Res: Oi Cris Mourão !

mensagem postada em 07/10/2013 - 21:10:00hs

Obrigada Monica!

Se prepare! Vc sabe o quanto sou tagarela! Kkkkk
Estou supr ansiosa com as MagicBands! Vou tentar postar dos hoteis da Disney, mas vc sabe como é o final de cada noite! Só fica a capa da BatGirl! Kkkk Mas, se Deus quiser, vou contar tudinho!

Paz e Bem!

Vc viu a novidade no holywwod studios!

No Hollywood & Vine

Mmmmmmmmm.

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Como vocÊ consegue descobrir estas coisas deliciosas ????
Estou doida para você ir e voltar para me contar tudinho, principalmente a experiência com as Magic Brands ! huhuhuhuhu
Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Reservas

mensagem postada em 07/10/2013 - 15:10:45hs

• Mickey’s Backyard BBQ

Oi,gente,quais restaurante do MK aceitam reservas sem o pagamento ? (mensagem de reginable)

Oi Cris Mourão !

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:06hs

Vc viu a novidade no holywwod studios!

No Hollywood & Vine

Mmmmmmmmm.

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Como vocÊ consegue descobrir estas coisas deliciosas ????
Estou doida para você ir e voltar para me contar tudinho, principalmente a experiência com as Magic Brands ! huhuhuhuhu
Um abraço,

Mônica Santoro

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.