Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Dica

mensagem postada em 18/10/2010 - 15:10:51hs

Me deram essa dica somente no meu último dia dos 15 quinze que passei na Flórida. Encontrei um grupo de amigos e me aconselharam a comprar um pré-pago da AT&T de USD: 15,00 e colocar crédito de USD: 25,00 você escolhe como quer usar o créito: por minuto ou determinado valor por dia ilimitado tipo USD: 7,00 por dia. Só p/ tr uma comparação cada ligaçã que eureebia no meu tim do Brasil nao saia por menos de R$ 4,00 o minuto. Como er meu ultimo dia habilitei opção por minuto, acho q não gastei USD: 5,00 e falei bastante com o Brasil nesse dia.

Pré-pago

mensagem postada em 18/10/2010 - 17:10:30hs

Lá nos USA não existe chip pré-pago como aqui no Brasil apenas telefone prépago ?

Pergunto isto pois penso em comprar dois telefones desbloqueados para utilizar aqui no Brasil e o chip pré-pago seria mais útil do que comprar um telefone pré-pago que depois não teria nenhuma utilidade.

Abraços

Alexandre

Doriane e Erica

mensagem postada em 18/10/2010 - 18:10:25hs

Vamos por partes...

Doriane - eu liguei na vivo e eles disseram que a tarifa por minuto é de US$3.85, e o Skype eu uso com serviço de dados, dá mais ou menos 50kb o minuto (20 minutos daria 1mb que é quase 30 reais em plano de dados). Como eu me conheço, e conheço meus pais, eu gasto isso num dia. Então pra mim só vai compensar, desabilitando o Edge e o 3G (plano de dados) e utilizando do hotel. Foi essa a informação que eles me passaram. Ahh e mesmo comprando crédito skype eu pago...

Erica - Eu tinha visto esse.... mas será que é 'confiável'?? Sempre falaram pra eu escolher AT&T ou T-Mobile... sei lá... Eu vi no link que vc mandou, que ele cobre NY, mas será que dá pra fazer e receber ligação normalmente??

Ontem falando com uma amiga, ela me passou informações sobre um chip wireless que vende na BestBuy chamado O2. Funciona com qq telefone desbloqueado, inclusive o iPhone (tanto bloqueado como desbloqueado)... não sei não.... Eu não tenho coragem de tirar o meu chip de dentro do iPhone, quanto mais colocar um outro. Mas se não implicarem muito é capaz de eu levar um outro aparelho desbloqueado que eu tenho aqui pra poder usar.

O que vcs recomendariam?

Sil

Pre-pago nos USA

mensagem postada em 22/10/2010 - 12:10:55hs

Ano passado tive a oportunidade de ir duas vezes para os USA: Orlando em Janeiro e NY em Novembro. Com relação ao telefone vejam minhas observações:
- usar o celular brasileiro em roaming nos USA é muito caro. Sem falar que o valor do roaming varia de operadora pra operadora lá;
- vale a pena comprar um chip pre-pago nos USA pra ligar e usar Internet. Eu comprei um da AT&T pelo Ebay que saiu US$7 com frete pro Brasil. Comprei 2 cartões de crédito nos USA: um para voz e outro para dados. Ambos com validade para 30dias, US$25 de ligações e dados ilimitados por US$19. Fiquei com Internet ligado 24hs, falava com minha esposa por Skype/MSN de qualquer lugar. Fiz algumas poucas ligações de voz e ainda sobrou crédito;
- nos USA eu não achei onde vendesse somente o chip pré-pago, somente o chip+aparelho;
- tem várias opções de operadoras pré-pago, AT&T é uma delas. Tem a Verizon, Virgin, O2, etc...
- os (cartões de) créditos voce compra numa BestBuy por exemplo e depois ativa/habilita o seu chip via Internet mesmo.

Vale a pena, usar seu celular brasileiro em roaming fica muito caro...

Abçs

Cartão telefonico

mensagem postada em 22/10/2010 - 13:10:51hs

Amigos VPOenses, quando fui para NY comprei cartões telefonicos (como os daqui) para fazer ligações para o Brasil e em alguns modelos conseguia mais tempo de ligação. Em Orlando funciona da mesma forma? Onde encontro e qual o preço/modelo dos cartões que trazem mais tempo de ligação?
Obrigado, Anderson Ferreira.

Vanderlei Carmo da Silva - NEXTEL

mensagem postada em 23/10/2010 - 20:10:13hs

Vanderlei, pode deixar o seu nextel aqui sim, que voce conseguirá falar com ele com o boost de orlando.
Para o seu nextel daqui chamar o boost, voce precisará habilitá-lo aqui para internacional.
Se o boost iniciar a chamada, o nextel poderá responder, sem precisar habilitar para internacional.
Tem alguns post meus mais antigos em que explico melhor.Faça uma pesquisa por "nextel" que voce encontrará.

Abços
Carlos

Cartão telefônico para Anderson

mensagem postada em 25/10/2010 - 23:10:13hs

Oi, Anderson
Os cartões telefônicos de Orlando funcionam como os de Ny sim. Em Orlando vc pode comprar o BRAZA, CAIPIRINHA, INTERNATIONAL ou FABULOUS nas lojas de conveniência de postos de gasolina. O posto de gasolina que tem logo após o restaurante Camilla's(na direção do Prime), na Internatuional Drive, tem todos esses cartões e muito mais, apesar de ser um posto bem velhinho. Já testei outros e falam menos tempo do que esses 4 que mencionei. Pra ligar pra celular do Brasil os de $5 falam 40 min se vc fizer uma única ligação. Se falar rapidinho, dá pra ligar umas 3 vezes com esses de $5. Mas se ligar pra fixo vai falar 8x mais. Espero ter ajudado. Tenha uma ótima e inesquecível viagem.
Rosely

Virgin Mobile

mensagem postada em 26/10/2010 - 20:10:35hs

Oi amigos!

Estou pensando em comprar um aparelho desse p/ fazer ligações p/ cá. Pelo q entendi preciso comprar o aparelho + o chip, certo? Como faço p/ inserir créditos nele? Dá p/ ligar tanto pra convencional qto p/ celular? Se alguém tiver dicas,tipo preços,onde comprar..., p/ me dar sobre ele ficarei muito agradecida.Com certeza precisarei fazer ligações pra cá e acho q economizarei comprando um.
Brigadinha!

Karla

Opinião

mensagem postada em 27/10/2010 - 11:10:40hs

Meu namorado trabalhava nos EUA e vai me emprestar um pré-pago da T-Mobile. Fica a dúvida:

Seria mais vantajoso eu comprar um outro celular pra me comunicar com a minha mãe (que vai viajar comigo)e com o Brasil? Ou seria melhor ficar só com esse pré-pago e comprar um radinho tipo walkie-talkie pra me comunicar com ela?

Por favor, me ajudem!
Obrigada

Chip pré-pago voz e dados

mensagem postada em 28/10/2010 - 15:10:07hs

Comprei, via shopping express, dois celulares desbloqueados.

Pergunto aos colegas: 1 -existe algum chip pré-pago, com voz e dados? se não, é possível comprar um com apenas voz?

O objetivo primeiro é a comunicação em orlando entre as pessoas do grupo e, em segundo, com o Brasil.

3- Qual a operadora e o pacote que recomendam? Onde comprar?

4- Finalmente, caso não seja possível comprar apenas o chip, me indicam qual tel+chip para usar para comunicação?

Grato,

Emiliano

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.