Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Fabio
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 06/11/2011 - 12:11:20hs

Obrigada, querido.
E olha eu aí entrando neste ônibus lindo do Cruise Line.

Rs, ... não, eu não estava indo para o cruzeiro (que pena), estava indo embora, snif... para o aeroporto de volta pra casa.

Vc faz o cruzeiro em qual data? Vai ser a sua primeira fez?

Paulo Araujo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/02/2010

Cheguei do Cruzeiro no Dream
postado por: Paulo Araujo

mensagem postada em 07/11/2011 - 02:11:13hs

Pessoal

Cheguei de um cruzeiro no Dream de 04 noites e é tão maravilhoso que tinha que ser de quatro meses. Estou em Orlando e cheguei do parque agora. Semana quando voltar do Brasil conta os detalhes.

A segurança das crianças no navio é perfeita, tanto no clubinho como nos outros lugares. Essa trava de cima na porta da varanda so é descoberta se alguem contar para as crianças. Semana que vem conta os detalhes. Fui em nove pessoas (quatro crianças) e tinha vários brasileiros no navio (trabalhando e os turistas)

Paulo

Clau

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Magic em 21 de janeiro
postado por: Clau

mensagem postada em 07/11/2011 - 04:11:07hs

As reservas para Palo / Port Adventures / Spa do meu cruzeiro (7Day Western Caribbean on Jan 21) acabaram de abrir e eu estou aqui, online!

Só havia uma das duas datas que eu queria para o Palo Brunch. E algumas excursões / Port Adventures estavam já sold out. Descobri que um fator que ajuda a decidir o que fazer é ver o que realmente está disponível e a que horas.

Alguém sabe dizer se horários de excursões sold-out aparecem como sold-out ou simplesmente não aparecem no rol de opções? Eu fiz uma reserva para um passeio a tarde, mas preferia faze-lo de manhã. Será que pode liberar mais perto da data como acontece com os ADRs

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Dúvidas
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 07/11/2011 - 11:11:37hs

Eu fiz minha reserva para o DCL junto a uma agência de viagens, isso foi em agosto. Já recebi a passagem, reserva do hotel, aluguel do carro, mas nada sobre o cruzeiro. Alguém sabe me dizer se quando não é feito direto no site da Disney se recebemos também as etiquetas das malas, o livreto...
Obrigada

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Tem que ser comigo.... acontece cada uma!!!
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 07/11/2011 - 17:11:29hs

Depois da saga de não conseguir acessar a reserva... finalmente hj de manhã ela estava regularizada... mandei um e-mail pra Cruise Line e prontamente alteraram a data de nascimento. Hj, entrei pra reservar as pesseios e qual não foi a minha surpresa, qdo fui conferir os dados, que as datas de nascimento estavam todas erradas. Alterei tudo...confirmei, reservei os passeios, verifiquei o transfer e...uma conta apareceu pra ser paga... US$ 1700,00!!! E a minha reserva anterior, toda zerada, sumiu...Pode uma coisa dessass.... estou surtada.... rezando pra todos os santos, principalmente pra St. Mickey Mouse....

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Passeios do cruzeiro

mensagem postada em 07/11/2011 - 19:11:37hs

Finalmente... tudo em ordem novamente. Acertei minha reserva novamente... parece que foi só algum problema no sistema...ufa!!!!
Reservei um passeio em Nassau. Mas só de fazer a reserva, ele já está confirmado? Qdo vou fazer o pagamento desses passeios?? Cadastrei meu CC... será que já vai ser debitado na próxima fatura???

Karla Veronique A. Marques Sá

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/08/2010

Dúvida-gratificações
postado por: Karla Veronique A. Marques Sá

mensagem postada em 07/11/2011 - 19:11:57hs

Oi, gente! Sou mais uma de Janeiro. Na verdade, iremos em 4. Meu marido, minha mãe e minha filha de 5 anos. Fizemos o check in no sábado e reservamos os passeios. Porém surgiu uma dúvida... Acho que li em algum lugar que as gorjetas poderiam ser pagas antes por meio de cartão de crédito.Queria saber se alguém sabe em que momento podemos fazer isso ou se somente lá...E em que momento as entregamos aos interessados,rs.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Fábio

mensagem postada em 08/11/2011 - 09:11:03hs

Nossa... passei o maior sufoco ontem... depois de aparecer minha reserva, eu consegui perdê-la.. e o pior, apareceu outra com um débito de 1700,00...kkk..até agora não sei o que eu fiz!!!!
Muito boa essa política da DCL de só cobrar os pesseios mais tarde. Qdo fiz com a Royal, eles já debitam no cartão no mesmo instante...e depois pra desistir, dá o maior trabalho!!!!
Obrigada por compartilhar a resposta!!!! Vamos nos falando!!!! Boa semana!!!

Clau

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Karla
postado por: Clau

mensagem postada em 08/11/2011 - 09:11:10hs

Karla, não sei se tem como pagar as gorjetas antes da viagem - não vi campo para isso no checkin online. Mas quando chegar no navio, você vai receber uma carta com as explicações e valores sugeridos. Se você decidir pagar no cartão, terá um formulário para que você indique os valores desejados. Na última noite no cruzeiro, você receberá um pacote com os recibos individuais e envelopinhos próprios para que entregue na hora do último jantar, pessoalmente.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Crianças de fralda na piscina
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 16/11/2011 - 20:11:01hs

Pessoal,

Li num blog de uma familia que fez a viagem pelo navio Dream, que é lei nos EUA que criança pequena que usa fralda não pode usar a piscina, e que no navio é assim que funciona.

Alguém sabe se isso é verdade mesmo?

Mesmo usando aquelas fraldas apropriadas para piscina, ainda assim é proibido?

Se for mesmo vai ser uma ducha de água fria, pois meu filho de 2 anos e meio ainda usa fralda....

Ou eu aceito a lei ou dou uma de brasileiro e levo ele sem fralda pra piscina e digo que já foi desfraldado.....

O problema é que se ele soltar aquele tijolo, vou ter que colocar a culpa na tia gorda americana que estará do meu lado....hehehehe

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.