Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 11/12/2010 - 21:12:54hs

Oi Fábio, vc me orientou há alguns posts atrás sobre os programas de milhagem...

Fiz meu cadastro no TAM fidelidade e gostaria de saber se preciso fazer um para minha filha também (7 anos), ou posso acumular os pontos da passagem dela no meu cartão...

Obrigada,

Joyce.

Obrigada Fábio

mensagem postada em 11/12/2010 - 21:12:31hs

Muito obrigada mais uma vez!! Vou seguir adiante...rs!

Vi que falta pouco para sua viagem...Bom pra voce e sua família e ruim para nós que ficaremos sem as suas preciosas ajudas por algum tempo...rsrs.

Bjos e até!

Milhas: como usá-las?

mensagem postada em 19/12/2010 - 15:12:38hs

Oi pessoal do vpo!
Estou juntando pontos no cartão há um bom tempo e finalmente consegui o tanto necessário para "tentar" usá-los na nossa próxima viagem à Orlando.
A questão é a seguinte, não sei nada sobre esse assunto, pois como é um destino muito concorrido, parece haver muito mais dificuldades em se programar com milhas.
Já fechei hotel no período de 01 à 10/09/11, pra aproveitar as refeições grátis, e agora bateu a dúvida: como reservarei as passagens para esta data. Entro no sistema dia 01 ou 10/03/11?
Help me, please!!

Um abraço.
PS. Estou precupadíssima e mega ansiosa pela resposta de um anjo que seja bemmmmmm entendido.

programa de Milhagem

mensagem postada em 19/12/2010 - 18:12:44hs

Boa tarde, é a minha primeira mensagem no forum, por isso não sei se estou colocando no lugar devido. Quantas milhas são necessarias para uma passagem Rio/Orlando/Rio no periodo de 31/8/2011 à 20/9/2011, e com quanto tempo de antecedencia é necessario emitir o bilhete. desde já agradeço a atenção de todos

Vender Milhas

mensagem postada em 02/01/2011 - 15:01:04hs

Oi pessoal,
o problema é o seguinte : tenho milhas suficientes para 4 passagens para Orlando mas, obviamente, não consigo trocá-las de jeito nenhum. Então, tive uma idéia. Vou vender as milhas e comprar as passagens. Já andei pesquisando e o valor da venda é suficiente para eu comprar as passagens.
O que eu queria de vocês é saber se alguém pode me indicar algum lugar de confiança que compre milhas.
Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Obrigada

BARBARAV

mensagem postada em 02/01/2011 - 22:01:47hs

Barbara, vou colocar meu e-mail no recados e bate papos, gostaria tb do contato da pessoa que vc vende as milhas, se vc puder tb me explicar como funciona, eu agradeco, acho que talzez seja uma boa opcao ja que esta cada vez mais dificil trocar as milhas.

Milhas - Interesse Geral

mensagem postada em 03/01/2011 - 09:01:50hs

Bom dia pessoal, eu também nunca consegui trocar milhas por passagens para Orlando ou Miami, este ano eu consegui facilmente pelo programa Smiles que agora pode ser utilizado para voôs da Delta ou da AA, foi sem dificuldades, só precisei ligar e verificar os dias que tinham disponíveis, marcar e após alguns minutos recebi o voucher por e-mail.

Troca pontos por passagens TAM-Star Alliance

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:12hs

Pessoal, minha experiência nessa área foi bem complicada: não cheguei a ouvir do atendente da TAM que era impossível ir para Orlando com milhas, mas sem dúvida é dureza, ajudado pelas regras, que na minha opinião são pouco claras: são 6 meses antes, mas na verdade não significa necessariamente que a TAM (ou as empresas do Star Alliance) disponibilizem assentos exatamente nesse prazo. Liguei em todos os horários possíveis (manhãs/tarde/noite/madrugada) e depois de muita luta consegui 2 idas e parte da volta pela USAirways, para maio/2011. Digo parte da volta porque não havia disponibilidade do trecho Orlando-Charlotte, apenas Charlotte-Galeão (menos mal...). Assim acabei tendo de comprar o trecho MCO-CLT, que foi barato. O que é complicado é o stress e desgaste que acaba gerando, cada vez que eu ia renovar (na verdade refazer) a reserva da volta ficava com o coração na mão, pensando se ia conseguir ou não.
Enfim, é o preço a pagar para viajar (quase) de graça...

Milhagem TAM-FIDELIDADE

mensagem postada em 03/01/2011 - 14:01:56hs

Boa tarde a todos, já acompanho esse site desde 2008 e com a ajuda de muitos consegui realizar o sonho da minha namorada que era conhecer a Disney, e nada melhor que tentar ajudar os outros agora....

Fui em abril/2010 para Disney, e no caso tb tinha milhas para trocar por 4 passagens SP-EUA, porem quando fui fechar, já estavam esgotados para Orlando, na hora eu pensei que não ia rolar a viagem, pois o dinheiro estava praticamente contado hehe, mas resolvi fazer umas contas e vi que valia a pena ir por Miami, e tentamos e conseguimos tranquilamente pegar as 4 passagens por lá e resolvemos ir de ônibus (FLORIDA SUNSHINE SHUTTLE) para Orlando (US$50,00 ida e volta p/pessoa). O carro nós pegamos lá em Orlando mesmo.

Foram 14 dias de viagem sensacionais, se quiserem alguma dica, segue meu contato no TÓPICO \\\"RECADOS E BATE-PAPOS\\\"...

ABS

Thiago - milhas

mensagem postada em 03/01/2011 - 20:01:45hs

Oi Thiago,
minha intenção é justamente essa. Ir até Miami e de lá ir para Orlando pois as opções de vôo para Miami são mais numerosas. Mas nem isso estou conseguindocom a TAM por isso acho que a solução vai ser vender as milhas e com o dinheiro, comprar as passagens. Só que, ao invés de ir de ônibus, acho que vamos alugar o carro em Miami e já ir com ele até Orlando. Tem alguma dica pra me dar ??

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.