Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Gustavo

mensagem postada em 22/03/2010 - 11:03:44hs

Eu realmente espero que não pois estou chegando lá dia 12/05 também.É uma época tranquila, claro que ainda não tivemos uma inauguração do Harry Potter nesta época.Tem um feriado, Memorial Day, no dia 24/05 que é uma segunda-feira, isto talvez faça ser um fim de semana prolongado mais cheio.
A Rafaela me alertou que a ultima segunda feira do mês(feriado) é 31 e não 24.

Veronik

mensagem postada em 22/03/2010 - 11:03:22hs

Não se preocupe.. o Memorial Day é sempre na última segunda feira do mês de maio, e esse ano, será dia 31/05...Vc fica até qdo??!!! Nós pegaremos o feriado, por estarei chegando no dia 29/05....Bjs!!!!

Gustavo - Filas início de Maio

mensagem postada em 22/03/2010 - 15:03:45hs

Gustavo,

Fique tranquilo pq no início do mês de maio (até pouco depois do dia 20) os parques ficam tranquilos... Não chegam a ser vazios, mas com pouquíssimas filas (no máx 20 min nos brinquedos mais concorridos).
Em mtas atrações, os locais da fila são bem decorados o q ajuda a passar o tempo, é como se vc já estivesse dentro da atração...

Meire.

Fernando

mensagem postada em 22/03/2010 - 20:03:43hs

Fernando,

Eu iria aos parques durante a semana, qdo estão geralmente mais vazios.
Consequentemente, as compras ficariam para o fim de semana, mas há o incoveniente de lojas cheias. Se chegar cedo (assim q abrir) às compras, acho q mais vale loja cheia do q filas em brinquedos.

Se tiver q ir em parques em fds, os melhores são: os aquáticos (não há mto o q fazer), Discovery Cove (tem um limite de pessoas por dia), Epcot (parque imenso em q mtas atrações não dependem de fila), Sea World (os shows concentram mta gente ao mesmo tempo) e o Bush Gardens (fica longe, então é um pouco mais vazio).

Meire.

Murilo

mensagem postada em 27/03/2010 - 13:03:30hs

Tudo bom !!!
Sim, voce consegue ir aos brinquedos mais concorridos e repetir tambem.Para mim o mais importante e chegar aos parques antes de eles abrirem, ter um roteiro dentro dos parques com ordem de prioridades e usar muito o fast pass.
Sorte!!!

Feriado e Fastpass

mensagem postada em 09/04/2010 - 15:04:50hs

Olá Pessoal! Essa é minha primeira messagem aqui no forum.

Irei para Disney (Orlando) em 27/05/10 e ficarei até 07/06/10 - ou seja pegarei o feriado do dia 31/05. gostaria de saber se neste feriado costumar haver superlotação nos parques.
Outra dúvida, no caso, irei com mais 2 pessoas, o fastpass deve ser retirado um para cada pessoa? Conseguiremos ir juntos no mesmo horário? Como funciona?

Se puderem ajudar, agradeço!

Mila

Mila Delgado

mensagem postada em 09/04/2010 - 15:04:28hs

Oi Mila, sim o fast pass e retirado um por pessoa. Vc retira com o seu ingresso.
Vcs podem ir em todos os brinquedos juntos, o fast pass te de um tempo para entrar no brinquedo pela fila menor (fast pass), acho que e um periodo de 1 hora, nao tenho certeza...
Eu sei que tem um prazo apos retirada de um fast pass para retirar novamente. Alguem aqui com certeza tem a resposta, pois nao sei exatamente quanto e esse tempo.
Bjs

Mila

mensagem postada em 09/04/2010 - 15:04:02hs

Olá Mila.... tudo bem?? Estaremos em Orlando na mesma época...Vou dia 28/05 e volto no dia 06/06. Vc vai ficar onde?? Espero que nesse feriado não esteja super-hiper-mega lotado... no domingo nossa programação é MK e na segunda SW...Vamos nos falando
Bjs...

Férias de Junho e Filas

mensagem postada em 09/04/2010 - 16:04:01hs

Olá, pessoal.

Alguém poderia informar quando começam as férias dos americanos em junho?

Estarei em Orlando entre os dias 05/06 e 11/06. Será que nesta época as férias deles já começaram e, consequentemente, as filas dos parques já estarão grandes?

Abraços!!

Paula e Rafaela

mensagem postada em 09/04/2010 - 16:04:30hs

Oi Paula! Muito obrigada pelo esclarecimento! Eu tinha ficado na dúvida se poderiamos ir os 3 juntos no mesmo horário.

OI Rafaela! Então, vou ficar dentro da Disney no Polynesian, vou começar meu roteiro pelo Epcot na sexta, no sabado Animal Kingdom, no domingo Disney Hollywood e na segunda Magic Kingdom - bem no feriado!(ja até reservei alguns restaurantes para esses dias). E você, quais são seus planos? Vamos nos falando sim...

bjs!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.