Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cruzeiro Disney - Antes ou Depois dos Parques

mensagem postada em 24/03/2013 - 01:03:26hs

Ola Pessoal, preciso de uma ajudinha.

Estou indo em Setembro para a Disney e vou fazer o cruzeiro, a minha duvida é quando fazer antes ou depois dos parques.

Se eu fizer logo que chegar, alugo carro por um dia ? Reservo hotel por um dia, e depois reservo na volta do cruzeiro o restante ? Não queria pagar diarias de hotel o periodo que estivesse no navio. Existem translados para o Porto Carnaveral dos hoteis de orlando ? Me ajudem por favor, não sei como fazer. Chego no Sabado e se fosse fazer o cruzeiro seria no domingo.

Obrigada

Shuttle para o Porto Miami

mensagem postada em 23/03/2013 - 18:03:27hs

Oi pessoal! Chegando em Miami preciso ir direto ao Porto para embarcar num cruzeiro da Royal. Como na volta tenho reserva de carro com a Alamo, sei que eles disponibilizam shuttle até o porto na ida e volta. Dúvida: tenho que pegar o Mia mover até a Alamo para pegar a shuttle até o porto? Obrigada!!

Claudiaaa

mensagem postada em 06/03/2013 - 20:03:18hs

Querida muito obrigada pela dica! Não conhecia o Carnival Cruise , vou pesquisar. Sei que estou muito atrasada,pois pretendo viajar em julho,férias ,tudo lotado e ainda não fechei nada!!! Estou esperando o visto que só vou tirar em abril,mas ja estou deixando tudo pronto, para assim que tiver positivo para o visto comprar tudo!!!
Todo dia entro aqui, está me ajudando muito as dicas.
Muito obrigada.beijinhos.Que o Senhor te abençõe!

Naina Sobral

mensagem postada em 06/03/2013 - 19:03:23hs

Oi estou vendo sua duvida e gostaria de te indicar o Carnival Imagination eu fiz ele agora no final de janeiro, saindo de miami até bahamas. Foi tudo maravilhoso e perfeito demais...exelente comida ,tem tudo do bom e do melhor que vc pensar....Ele é um cruzeiro mais utilizado pelos americanos só vi um brasileiro , mas Michel Teló tocou umas duas vezes que eu vi. Olha foram 3 dias inesqueciveis a bordo do Carnival Imagination, com certeza ano que vem vou fazer o Carnival Cruise que é um pouco mais sofisticado .Fica aí a dica...e boa sorte.

Cruzeiro Bahamas

mensagem postada em 06/03/2013 - 19:03:20hs

Boa Noite,
Em dezembro estarei indo a Orlando mas dessa vez estou querendo fazer um cruzeiro com saida de Miami rumo a Bahamas, queria opiniões sobre o navio da royal caribbean majesty of the seas e também queria dicas sobre deck e cabines.
Obrigado

Anaflavvia

mensagem postada em 06/03/2013 - 14:03:32hs

Querida Muito obrigada pela ajuda!!! hummmm então é o valor, achei que o da Disney não fosse bom!!! Realmente se os 2 são bons ,vale mais fazer o da Royal Caribbean, já que vou para Disney depois. Muito obrigada pela dica.Que o Senhor te abençõe.

naina

mensagem postada em 05/03/2013 - 23:03:48hs

Eu fiz o da royal e amei.Logico que o da disney é excelente,porem vc tem que estar disposta a pagar o dobro para ir no da Disney.E é mesmo o dobro..Paguei quase 5000 mil reais para 2 adultos e 2 crianças e o da Disney era quase 10000 reais para 7 dias e mesmo intinerario .Entao achei que era muita diferença.Como eu passei 21 dias em Orlando sendo 6 no hotel disney eu vivi esta magia disney.Se eu tiver grana sobrando ate faço um dia mas por enquanto prefiro gastar este dinheiro em Orlando.O da royal é otimo,comida tb.Com este dinheiro paguei o hotel da disney,os ingressos e ainda comi de graça.Faça um orçamento e veja.

cruzeiro Disney ou Royal Caribbean qual o melhor

mensagem postada em 05/03/2013 - 20:03:19hs

Bom tenho acompanhado o fórum, estou amando.Estou planejando minha viagem para as férias de julho e queria fazer um cruzeiro para Bahamas antes de começar a maratona dos parques.
Vejo que aqui a grande maioria viaja pela Royal Caribbean,pq? Os cruzeiros da Disney não são tão bons? Não tem toda alimentação inclusa? Queria a magia da Disney para meus filhos,mas estou na duvida.Alguém ja fez, recomenda?
grata.Naina Sobral

Liberty of the Seas

mensagem postada em 04/03/2013 - 21:03:11hs

Boa noite, pessoal

Estou pretendendo embarcar em um cruzeiro com meu marido e filhos em dezembro, e pela data e numero de dias, me interessei pelo navio Liberty of the Seas, indo para Jamaica e Haiti.

Alguem ja fez este cruzeiro? Recomendam este navio?

Quem puder me ajudar, agradeco muito. Sao tantos navios e opcoes na RC que e dificil tomar uma decisao rapida.

Obrigada

Denise

Shuttle do Aeroporto para o Porto Mia

mensagem postada em 04/03/2013 - 16:03:56hs

Boa Tarde,
Alguém já utilizou o shuttle do aeroporto de Mia para o Porto de Miami ? Como funciona? É grátis ou tem que pagar? Quanto?
Estou querendo alugar um carro na Alamo e utilizar esse transporte.

Obrigadaaa

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.