Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Thais

mensagem postada em 25/08/2007 - 22:08:54hs

Tenho uma observação quanto a este dia:

Segunda - 28/04 -
café da manha
10hr Wonder work -- 9067 International Drive, Orlando, FL, 32819
-- palavra censurada -- nd - 5161 International Dr Orlando, FL
lanche
14hr Compras Premium - lanche
20hr Skull Kingdom
Vitorios ou Camillas

WonderWorks fica +/- no meio da I-Drive.
-- palavra censurada -- nd fica no extremo norte da I-Drive
Premium outlets fica ao sul da I-Drive
Vittorio's ou Camilla's fica ao norte da I-Drive

Tem certeza de q é isto mesmo q vcs querem fazer?

ROTEIRO

mensagem postada em 26/08/2007 - 01:08:56hs

02-1-08.
1. CHEGADA EM ORLANDO.
2. ALMOÇAR PELA SAND LAKE.
3. DESCER PELA JOHN YOUNG ATÉ A OSCEOLA,VISITANDO UM CENTRO DE COMPRAS QUE FICA NA ESQUINA.
4. RUMO À POINCIANA PARA IR AO WALL MART.
5. VOLTAR PELA APOPKA VINELAND PARA IR AO LAKE BUENA VISTA FACTORY.
6. PEGAR NOVAMENTE A OSCEOLA PARA O POR DO SOL NO RESORT BOARDWALK DA DISNEY.
7. À NOITE IR À DOWNTOWN DISNEY.
8. VOLTAR AO HOTEL NA I- DRIVE E ANTES DE DORMIR JOGAR UMA PARTIDA DE GOLF COM A FAMÍLIA. TEM MAIS DEPOIS!!

ROTEIROS

mensagem postada em 26/08/2007 - 10:08:17hs

3/1/08.
1.PEGAR A I-4 EM DIREÇÃO AO ANIMAL KINGDOM PARA TOMAR CAFÉ NO ANIMAL KINGDOM LODGE.
2.VOLTAR PARA I-4,SAIR NA ANDERSON ST PARA CONHECER E CAMINHAR UM POUCO NO EOLA LAKE.FOTOS E MAIS FOTOS!!
3.SUBIR MAIS AINDA EM DOWNTOWN,SAIR NA MILLS AVE E IR AO
MUSEU DE CIÊNCIAS DE ORLANDO.CURTIR O MUSEU COM A ESPOSA E OS FILHOS.
4.SUBIR NOVAMENTE PELO CENTRO,DESTA VEZ AO ENCONTRO DO
ALTAMONTE MALL,PARA CONHECE-LO E PRATICAR O MELHOR VERBO DE ORLANDO: COMPRAR! ALMOÇAMOS POR LÁ.
5. RETORNAR PELA ORLANDO AVE,SAINDO NA PARK AVE PARA IR
AO FAMOSO WINTER PARK COM SEUS CAFÉS E LOJAS PELO BAIRRO.
6. DESCENDO CADA VEZ MAIS, JÁ É DE NOITE ONDE VAMOS DAR
UMA PASSADA NO ORLANDO FASHION SQUARE QUE FICA NA COLONI-
AL DR E FAZER MAIS COMPRAS.
7. VOLTAR PARA I-DRIVE ONDE O FRIENDS NOS ESPERA COM SEUS DELICIOSOSSS SHAKES,SORVETES,CREMES!!!
8. HOTEL E AGUARDAR UM GRUPO AMIGO QUE ESTÁ CHEGANDO.
TEM MAIS DEPOIS, AFINAL SÃO 12 DIAS NESTA BEAUTIFUL CITY

ROTEIRO

mensagem postada em 26/08/2007 - 23:08:31hs

4/1.
1. JÁ COM TODO GRUPO PRESENTE VAMOS AO PÃO GOSTOSO PARA
O CAFÉ DA MANHÃ, PADARIA ESTA QUE FICA AO LADO DO CAMILAS.
2. VAMOS AO PRIMEIRO PARQUE, SEA WORLD, ALMOÇAMOS POR LÁ.
3. COM O PARQUE FECHANDO NO COMEÇO DA NOITE,O PRÓXIMO PASSO É NOS DIRIGIRMOS AO MILLENIA MALL PARA UM TOUR DE PASSEIO E COMPRAS. JANTAMOS AQUI MESMO.
4. SE NÃO FOR MUITO TARDE, SAÍMOS DO SHOPPING E VAMOS ATÉ AO SUPER TARGET NA CONTINUAÇÀO DA MILLENIA BLVD PARA OUTRO TOUR DE COMPRAS E PASSEIO, AFINAL ESTAMOS DE FÉRIAS!
5. VOLTAMOS PARA I- DRIVE,DEIXAMOS AS CRIANÇAS NO HOTEL NAQUELA BAGUNÇA QUE SÓ ELES SABEM FAZEREM E VAMOS TOMAR UM CHOPPE NO TU TU TANGO.
6. DORMIRRRR!!!

Roteiro MARIE

mensagem postada em 27/08/2007 - 14:08:52hs

Olá pessoal, adorei este site, resolvi me cadastrar e pedir algumas dicas.. No fim desta semana estou embarcando e tenho algumas duvidas ainda...

Será que este roteiro está bom?!?
31/08 - Embarque SP/Miami/Miami/Orlando
01/09 - Chegada em Orlando, check-in no Hotel(Walt Disney World Swan - dentro do complexo da Disney msmo) e SeaWorld(a tarde)
02/09 - Magic Kingdom
03/09 - MGM
04/09 - Universal Studios + Compras
05/09 - Busch Gardens
06/09 - Island of Adventures + Compras
07/09 - Epcot
08/09 - Animal Kingdom e embarque(a noite)Orlando/Miami/Miami/SP
09/09 - Chegada SP

Tenho 20 anos, vou com meus irmaos (17 e 18 anos) e meu pai, estive lah aos 5 anos, entao nao lembro de mta coisa... preferimos ficar dentro do complexo da disney para aproveitar o extra magic hours, fiz este roteiro baseado neste recurso...
Será que vai dá para aproveitar o Seaworld e o animal kingdom em "meio" dias? E as compras, vou ter tempo de faze-las, depois da Universal e Island?

Brigadao e prometo voltar com relatos fresquinhos de lá!

Help!!!....rs.. me ajudem nesse roteiro, please?

mensagem postada em 27/08/2007 - 15:08:35hs

Oi, gente. Minha viagem está agendada para outubro.
De 11 a 13 em Miami e de 13 a 25 em Orlando. Iremos eu, meu marido e minha sobrinha de 9 anos e estaremos com carro o período todo.
Fiz um roteirinho, mas tem uns lugares para compras que não sei onde encaixar. Alguém poderia me ajudar, please???

DIA 11 = Miami (Chegada as 8h manhã)
DIA 12 = Praia e piscina do hotel, shoppings e passeio de barco / Jantar na Ocean Drive
DIA 13 = 9h = Saída para Orlando e tarde livre
DIA 14 = 9h as 18h = Animal Kingdom
DIA 15 = 9h as 19h = Universal
DIA 16 = 9h as 19h30 MGM Studios
DIA 17 = 9h as 19h Island of Adventure
DIA 18 = 9h as 19h Sea World
DIA 19 = 9h as 00h Magic Kingdom
DIA 20 = Dia todo Livre
DIA 21 = 9h as 19h Epcot Center (Future)
DIA 22 = 10h as 18h Busch Garden
DIA 23 = 10h as 18h Wet’n Wild
DIA 24 = 9h as 21h Magic Kingdom
DIA 25 = 9h as 11h Arrumar malas

Outros lugares para ir em Orlando nos dias livres e na volta dos parques (a noite). Não pode ter balada pq tem uma criança junto:
Florida Mall / Best Buy / Circuit City / Compusa / Wallgreen / LBV Factory Stores / Premium Outlet / Sports Dominator / Walmart / Dollar Tree / Prime Factory Outlet / Mall at Millenia / Super Target / City Walk / Downtown Disney / Festival Bay Mall / Winter Park / Jogo NBA / Sky Venture / Nasa / Celebration / Casa Torta / Casa de cabeça para baixo / Pizza Hut / Mc Donalds / Burger King / Hard Rock / Planet Hollywood / Medieval Times / … Pancakes

Miami
Fort Laudardale para Mercado das Pulgas / Sawgress / Brandsmart / Coconut Grove (as lojas fecham às 22:00) / Shopping Bayside

Anna Carolina - Roteiro

mensagem postada em 27/08/2007 - 15:08:18hs

Oi Anna,

Também vou embarcar no dia 14/10 com meu marido para Orlando, porém meu vôo pela Copa é às 03:55hs. Já fiz meu roteiro e vou deixar aqui para ver se vc gosta:

14/10 - Chegada por volta das 15hs. Wal Mart às 17hs.
15/10 - Magic Kingdom
16/10 - Epcot
17/10 - Animal Kingdom - 19hs - Downtown Disney - 21hs - Cirque du Soleil
18/10 - Islands of Adventure - City Walk à noite
19/10 - Blizzard Beach - 16hs - Premium Outlet
20/10 - Sea World
21/10 - MGM Studios
22/10 - Universal Studios
23/10 - Busch Gardens
24/10 - Dia Livre
25/10 - Retorno ao Brasil às 17hs.

Priorizei um dia para cada parque e programas adultos. Também levei em conta os dias que os parques Disney ficam abertos até mais tarde com o Extra Magical Hours.
Você terá mais tempo, portanto, seu roteiro ficará melhor do que o meu. Espero ter ajudado.
Um abraço, Lu

Raquel

mensagem postada em 27/08/2007 - 16:08:05hs

Oi, tudo bem?

Acho que você pode encaixar suas compras na ida para Orlando, passando em algum supermercado como Wal Mart, Target, K-Mart ou no Walgreens. No dia livre, eu iria de manhã no Premium Outlet e à tarde no Florida Mall, pois vc tem um dia para cada parque, o que é ótimo e dá para aproveitar bem.
Um abraço, Lu

Marie,

mensagem postada em 27/08/2007 - 16:08:22hs

Tranquilo vc fazer compras no mesmo dia da Universal e do IOA. Eu voltei de viagem semana passada e fiz a mesma coisa.
Sea World tem bastante coisa, mas acho q se vc se organizar com as atrações que são imperdíveis vc também consegue.
Se vc quiser, tenho em casa roteirinhos das atrações imperdíveis de todos os parques e posso te mandar por email. Eles me ajudaram bastante.

Roteiro Renata

mensagem postada em 27/08/2007 - 23:08:47hs

Vou para Orlando no dia 10/11 e volto dia 24/11
vou com meu filho de 7 anos e minha mãe.

dia 10/11 - embarque RJ/miami miami/orlando
11/11 - chegada em orlando/ check in no hotel(all star movies, dentro da disney)/ walmart
12/11 - MGM(09H/20H)
13/11 - Epcot(09h/21h)
14/11 - Animal Kingdon(09h/17h)/ downtown disney(a noite ate +/- 21h30)
15/11 - magic kingdon(09h/19h)
16/11 - café da manhã no contemporany hotel/chef's mickey's(9:10h)/tarde livre(podendo ir ao walmart e wallgreens)
17/11 - universal studios(09h/19h)
18/11 - islands of adventure(09h/19h)
19/11 - sea world(09h/18h)
20/11 - premium outlet(10h/23h)
21/11 - Florida Mall/ toys r us/ best buy
22/11 - café da manhã cristal ursinho pooh/magic kingdon
23/11 - café da manhã no IOA/IOA
24/11 - a tarde livre/a noite embarquepara o RJ.
25/11 - chegada ao RJ.
gostaria de sugestão, como vou ficar em um hotel da disney os parques estão programados de acordo com as horas extras.
desde já agradeço.
Renata.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.