Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju - Coupons

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:37hs

Uma dica é ir aos sites dos Premiuns e do LBV e fazer um cadastro para pegar os livretos de desconto... às vezes vale mais a pena do que o coupon da loja em separado, pois atualmente existem lojas que não estão mais com coupon e nem tem descontos no livreto, um caso deste foi a Ecko, quando fui em janeiro deste estava sem descontos via coupon, somente o desconto normal da loja, o que é para lá de bom!!! Todas as vezes que usei o livreto a minha economia foi melhor do que tivesse usado os coupons em separado, isto porém vai depender das lojas que você irá....
Caso goste da Victoria's Secret, a loja em que encontrei melhores preços e maior variedade foi a loja do Pointe Orlando, que mesmo sem desconto os preços eram melhores do que nos outros outlets....

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 05:06:32hs

Vc vai em setembro?

Vc ja olhou nos sites dos outlets premium, walgreens e walmart? Eu achei cupom até num site do aeroporto de miami, derrepente de orlando deve ter muita coisa.

Vc procura de qualquer coisa? O que busca principalmente ( restaurantes, compras, atrações) ?

Vou começar a procurar e a imprimir os que tem validade até novembro, pq tem alguns que a validade é pouca. Se achar alguma coisa posso enviar para vc.

E vamos a Busca dos cupons!

Cleusa/ Todos

mensagem postada em 26/06/2012 - 04:06:53hs

Li que vc comprou celular por 14 dolares e colocou credito nele para falar. Preciso de um celular só para receber ligações, para deixar com uma pessoa que vai com a gente, nesse caso o celular ja funciona normal sem os creditos, so para receber local? Seria o Tracfone?

Obrigada!

eduardo

mensagem postada em 26/06/2012 - 01:06:13hs

poxa pior que to assim tb....não comprei nada...só tenho 6 dólares da última viagem que fiz hahaha...pelo menos já paga o pedágio né.

mais vou esperar passar mais um tempo..assim que o obama dá uma abaixadinha irei lá terminar o planejamento da viagem porque só falta ele pra fechar tudo.

mais realmente é bem difícil de saber se vai abaixar ou não,mais o jeito é fazer uma fézinha para nossa senhora do dólar..

Cotação - p/ Rodrigo

mensagem postada em 26/06/2012 - 00:06:03hs

Rodrigo, tô no mesmo barco, viajo dia 26/11/12 e ainda não comprei sequer 1 dólar, aguardando baixar um pouco mais, pelo menos chegar na casa do 1,90.

A sua pergunta tem uma resposta simples. No Brasil, a cotação do dólar varia como o preço de qualquer produto comercializado: seguindo a lei da oferta e da procura. Resumindo, quando há dólar demais em circulação, ou seja, sobrando, o valor dele diminui; quando há poucas verdinhas no mercado, elas ficam mais concorridas por quem compra e vende, e a cotação sobe. O modelo vale para qualquer moeda no mercado internacional e influencia a vida de muita gente, especialmente de quem investe ou comercializa em moeda estrangeira.

Apesar de julho/dezembro aumentarem consideravelmente o volume de viagens, não é um valor representativo se comparado ao volume de exportações/importações, por exemplo. O que quero dizer é que apesar do volume de viagens/pacotes aumentarem, por si só não é suficiente para cair o preço do dólar.

Logo, é impreciso saber (ou profetizar) que o dólar vai baixar ou não, mesmo em determinados períodos do ano.

Resumindo: VAMOS COMEÇAR A REZAR QUE É MELHOR, RSRSRS.

Ps.: Aos companheiros do fórum, me corrijam se eu falei alguma bobagem, mas acredito que é por aí.

dúvidas dólar

mensagem postada em 25/06/2012 - 23:06:38hs

amigos eu reparo todos os dias a evolução dólar...quero dizer a revolução do dólar...tenho viagem marcada para novembro e estou quase desistindo pela alta do dólar,porque irei no Black Friday e essa época não tem como se controlar.kkkkk

a minha dúvida é por ser julho época de alta temporada e férias...vcs acham que o dólar dá uma caída pro pessoal poder viajar ou ele vai continuar a espremer nossas carteiras.

Lucia Interdonato - dolar..

mensagem postada em 25/06/2012 - 23:06:39hs

Comprei a R$ 1,60 em julho até R$ 1,90 em dezembro/2011..

A solução é gastar menos 20% do que se previa antes..

Vou de novo em Dezembro e já estou consciente disso e aprenda nos sites a usar os coupons...

Coupon funciona muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

CÂMBIO - DÓLAR

mensagem postada em 25/06/2012 - 22:06:24hs

Pessoal,
O que vocês estão achando do valor do dólar atualmente? Cada vez têm aumentado mais, e agora que já comprei a viagem, fico com receio de não valer tanto a pena as compras.
Alguém que que chegou a pouco tempo,pode relatar as experiências?

Garantia de iPhones importados no Brasil

mensagem postada em 11/06/2012 - 22:06:26hs

Eis um tópico interessante do blogdoiphone sobre cobertura de aparelhos iPhone importados que tiveram suporte no Brasil:

http://blogdoiphone.com/2012/01/iphones-comprados-no-exterior-agora-sao-cobertos-pela-garantia-internacional-no-brasil/

Sandro - iPhone & Apple Care

mensagem postada em 11/06/2012 - 21:06:05hs

Ok, vou começar pelo Apple Care: é como uma garantia extendida para o aparelho ( tem pra iPhone, MacBooks, etc... )

Pra usar a rede EDGE: se for usar o chip da T-Mobile o próprio vendedor pode configurar a APN para voce. Se for de outra operadora tem que ver com eles. De maneira geral, tente procurar no google por "www-ponto-unlockit-ponto-co-ponto-nz" se é que me entendeu. Mas pra usar isto para mudar a APN voce tem que acessar pelo browser do iPhone e dentro de uma rede WiFi.
Tem também o site do blogdoiphone que tem um APN Config.

Essas ferramentas ajudam a configurar a APN para a operadora que voce está conectado. Normalmente esses dados de APN são enviados pela operadora para o iPhone mas para iPhone com serviço pré-pago eles não costumam mandar.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.