Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

ANTONIO - MASCARA

mensagem postada em 15/09/2010 - 00:09:14hs

Uma amiga voltou semana passada e eles só dão o snorkel. Ela disse que quando eles entregam o equipamento, eles avisam que a máscara e a roupa tem que ser devolvidas. Mas ela disse que quem quiser leva a máscara, porque o procedimento de devolução é colocar a máscar numa cesta, e que ninguém fiscaliza. Mas que tem que devolver, tem.

FABIO

mensagem postada em 16/09/2010 - 13:09:09hs

Oi Fabio!
Acho que vc pode me ajudar, como sempre! hehehe
Eu comprei o ingresso do DC no site deles com a opção do SW como segundo parque. Vão duas perguntas:
- eu posso ir no SW antes de ir no DC?
- eu imprimi o e-ticket. Esse e-tiket é a entrada para os dois parques? Por que vem um só por pessoa...

Muito obrigada!!!
Dani

Ajuda Ingressos

mensagem postada em 16/09/2010 - 23:09:10hs

Pessoal, fui tentar comprar os ingressos do DC + Sea World para JAN/2011 e está aparecendo no calendário do DC como indisponível.

Será que não tem mais data no DC pra JAN? Ou ainda não foi liberado o calendário?

To tão frustrada... Se alguem puder me ajudar com essa situação, eu agradeço demais.

Beijos Marina

Discovery em jan.2011

mensagem postada em 16/09/2010 - 23:09:02hs

Olá mickeyros!
Estarei indo para Orlando em janeiro. Sei que o tempo é bem frio pq estive lá ano passado na mesma época. Quero muuuutio ir ao Discovery COve, mas estou com receio da temperatura. O Fábio já me esclareceu que as águas são aquecidas, mas como vou com uma criança de 7 anos e outra de 11 queria esclarecer algumas coisas, já que percebi que tem uma grande turminha que já agendou sua ida no mesmo mês:
-Alguém sabe me informar se a roupa emprestada é manga longa se a temperatura estiver baixa?
-As roupas emprestadas são somente as partes da cintura para cima?
Se alguém puder me tirar essas dúvidas eu agradeço.
Obrigada

Rejani - roupas no DC

mensagem postada em 17/09/2010 - 09:09:05hs

Rejani, veja neste video, de janeiro de 2010, quando
fez frio mais intenso que a média:
http://www.youtube.com/watch?v=A8zecZt5WOg
Aos 4:45, dá para ver a pessoa com
manga comprida E calça comprida. Ainda está com um
colete amarelo, para ficar mais "agasalhadinha" rsrsrs
Em momentos posteriores do video tem outras pessoas com
manga e calça compridas. Então acho que dá para encarar
o frio

Rejani - JAN/2011

mensagem postada em 17/09/2010 - 20:09:56hs

Oi Rejani, você tem razão! Acabei de entrar novamente no site e o calendário para janeiro está disponível em algumas datas.

Difícil é o precinho! rsrsr

Obrigada pela grande ajuda ta?

Beijos Marina

Marina - Preço

mensagem postada em 17/09/2010 - 21:09:38hs

Eu tb achava caro. Mas se vc olhar o preço dele em julho/2011, no verão, é $289, faz os $174 de janeiro virar um bom negócio, apesar do frio, ainda mais se vc optar pelo ultimate package, por mais $45, que inclui o SW, o BG e o Aquatica. Eu acho que vale a pena.

Com relação ao frio, pode-se ver neste video que postei mais abaixo que o pessoal parece não estar muito incomodado com isso não. O video foi feito em janeiro deste ano.

discovery cove

mensagem postada em 18/09/2010 - 20:09:01hs

reserva para 2011.

Ja temos os precos para 2011.
Caso queiram reservar para 2011 e so nos enviar um email e estaremos respondendo com os precos e poderemos fazer a sua reserva..
Informamos que os precos estao atualizado em nosso site www.orlandoticketsonline.net
Nao deixem de participar do sorteio do I-Pad.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Antonio

mensagem postada em 18/09/2010 - 21:09:04hs

Tudo bem? Obrigada por me responder.

Vi no site deles, que está custando $199 o ingresso, mas esse valor é só a entrada com o nado com os golfinhos? Ou está incluso também a opção da entrada para o SW nesse valor?

Ou para ir pro SW tenho que pagar os $199 mais $45? mais as taxas?

O noivo esta achando caro porque somos em dois e quando revert pra R$ fica beemm salgadinho ne? rsrs

Obrigada, Marina

pacote de fotos

mensagem postada em 18/09/2010 - 20:09:01hs

pacote com todas as fotos e cd de fotos e o dvd e dois chaveiros e um grande poster.

O preco completo e : $232.00 Este e o mais completo.

Tem varios pacotes a partir de $15.00

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.