Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 29/10/2012 - 21:10:55hs

Tinha feito a pergunta la no Moms painel, mas ja tinha lido aqui no forum que algumas pessoas dividiam refeições no restaurantes citados. Só não sabia se as mesmas estavam com DDP ou não.
Agradeço sua atenção

Erica

cardapio kids para adulto

mensagem postada em 30/10/2012 - 01:10:48hs

Pessoal, vocês sabem se é possível um adulto pedir um prato do cardapio kids?
Nao é pelo preço....é pelo prato... pois a maioria dos restaurantes com personagens (por exemplo) nao servem pizza ou lanche no almoco e jantar.
obrigada.

°o° Rê

Fabio

mensagem postada em 02/11/2012 - 17:11:38hs

O restaurante parece ser maravilhoso, so que nao consegui fazer minha reserva para a semana de fevereiro que vou estar la, nenhum dia, nenhum horario, vou continuar tentando, vc saberia outro modo de conseguir reserva?

Fabio Liporace

mensagem postada em 02/11/2012 - 22:11:30hs

Boa Noite
Como sempre tirando duvidas com voce.
Vou no inicio de dezembro ao Magic Kingdom e nao consegui reservas para o Be Our Guest. Mas ouvi dizer que no almoco nao e necessario reserva, so que e um servico diferente. Isto e verdade? E so chegar e aguardar para ser atendido?
Agradeco mais uma vez sua boa vontade em nos ajudar.
Abracos

Les Chefs de France

mensagem postada em 06/11/2012 - 00:11:26hs

Esse restaurante nunca fez parte do meu roteiro, não sei porque, achava que ia comer pouco lá, haha... engano meu, excelente restaurante, pratos bem honestos, comi uma costela sem osso que desmanchava só de olhar, minha esposa comeu uma sopa de lagosta e um quiche maravilhoso, atendimento e simpatia dos garçons franceses nota 10. Ambiente bonito e agradável, recomendo, principalmente pra turma do dining plan, fica a dica!

Abs

Restaurantes com acessibilidade

mensagem postada em 06/11/2012 - 08:11:57hs

Oi pessoal,

gostaria de saber se os restaurantes abaixo tem acessibilidade para cadeirantes, alguém pode me ajudar? Eu to tentando achar a informação no site da Disney, mas meu inglês não está colaborando, grata.

Cinderella's Royal Table (café da manhã)

The Crystal Palace (almoço)

Chef Mickey's (café da manhã)

att.

Dani

Ariane Carvalho

mensagem postada em 06/11/2012 - 14:11:13hs

Pelo número de posts com esta dúvida e, até agora nenhuma resposta, certamente ninguem encontrou cardápios em portugues em nenhum restaurante. Também nunca vi cardápio em frances, italiano e por aí vai.

Que restaurantes me recomendam?

mensagem postada em 06/11/2012 - 15:11:01hs

Pessoal,

Reservei 7 dias de visitas aos parques da Disney sendo:

02 MK, 02 HS, 02 EP e 01 AK.

Vocês me indicam bons restaurantes para almoçar?

Vou junto com minha esposa e dois filhos de 8 e 4 anos.

Abs e obrigado,

Luis

Mario e Ariane

mensagem postada em 07/11/2012 - 23:11:23hs

Geralmente os restaurantes do tipo "table service" (atendimento com garçom) possuem cardápio em português, mas você tem que pedir, estive no Coral Reef (EPCOT) agora e o pessoal que tava comigo usou.

Cardapio em Portugues

mensagem postada em 08/11/2012 - 10:11:25hs

Aiii gente finally alguem que já usou kkkkk

Por mim eu nem ligo pq mando bem no ingles, mas a galera que vai cmg nem tanto!

No ultimo ano que eu fui só comi hamburguer msm kkkkk mas foi mais uma questão de economia de tempo e dinheiro

obrigada galera!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.