Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Camisas Thing Dr Seuss

mensagem postada em 21/09/2014 - 12:09:15hs

Oi pessoal,

Estava precisando de uma dica de onde comprar aquelas camisas do thing 1, thing 2, thing 3 e etc, de preferência ainda no Brasil.
Estou querendo evitar comprá-las no Islands of Adventre porque é bem salgado o valor, ainda mais em dólares!!!! Precisarei de 4 camisas, então imagina...
Sempre quis desfilar por lá com toda a família buscapé usando elas, mas sempre acabo desistindo devido o alto custo.
Será que vende em algum lugar por aqui no Brasil? Se alguém conhecer pode me ajudar?!

Obrigada,

Michelle
(mensagem de Michelle Kolouboff)

Oi Michelle

No Brasil não achei, mas vi que tem no WallMart, Target e no próprio site seussland.com

Cris

Pinceis da Sigma - Kit Premium

mensagem postada em 20/09/2014 - 20:09:58hs

Essa vai mais para as meninas do forum, onde podemos encontrar os pinceis da Sigma, o modelo (Sigma Beauty Premium Kit), pois antigamente achavamos no site da Sephora, mas hoje procurando nao vi mais e minha esposa esta interessada neles.

Camisas Thing Dr Seuss

mensagem postada em 20/09/2014 - 19:09:08hs

Oi pessoal,

Estava precisando de uma dica de onde comprar aquelas camisas do thing 1, thing 2, thing 3 e etc, de preferência ainda no Brasil.
Estou querendo evitar comprá-las no Islands of Adventre porque é bem salgado o valor, ainda mais em dólares!!!! Precisarei de 4 camisas, então imagina...
Sempre quis desfilar por lá com toda a família buscapé usando elas, mas sempre acabo desistindo devido o alto custo.
Será que vende em algum lugar por aqui no Brasil? Se alguém conhecer pode me ajudar?!

Obrigada,

Michelle

Res: Teclado - onde e como?

mensagem postada em 20/09/2014 - 17:09:05hs

Boa tarde pessoal.
Alguém já comprou teclado lá em Orlando? Onde?
Olhei pela Amazon mas não fazem a entrega.
E como trouxe? Esse que vi tem 140 cm, não passa como bagagem de mão. Será que dá para tentar ou tenho mesmo que despachar?
Tenho medo que chegue quebrado.
Se alguém puder ajudar agradeço.

(mensagem de ivanilda)

Tenta nesse site de vendas on line: LINK

Tem várias lojas de vendas de instrumentos musicais em Orlando. Uma delas é a Guitar center. Que fica nesse Endereço: 12402 S Orange Blossom Trail #1, Orlando, FL 32837, Estados Unidos Se preferir: LINK

Tem também na Best Buy, veja: LINK

Sds,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Meu filho está iniciando Roberval, vou comprar um beeem mais simples que esse do link.
Muito obrigada pelas dicas, ampliou meu leque de opções. Queria mesmo comprar online.
Agora só preciso ver qual a melhor forma de trazer.

Res: Teclado - onde e como?

mensagem postada em 20/09/2014 - 17:09:46hs

Boa tarde pessoal.
E como trouxe? Esse que vi tem 140 cm, não passa como bagagem de mão. Será que dá para tentar ou tenho mesmo que despachar?

(mensagem de ivanilda)

Tenta nesse site de vendas on line: LINK

Tem várias lojas de vendas de instrumentos musicais em Orlando. Uma delas é a Guitar center. Que fica nesse Endereço: 12402 S Orange Blossom Trail #1, Orlando, FL 32837, Estados Unidos Se preferir: LINK

Tem também na Best Buy, veja: LINK

Sds,
Roberval.

Teclado - onde e como?

mensagem postada em 20/09/2014 - 17:09:56hs

Boa tarde pessoal.

Walmart em Orlando

mensagem postada em 20/09/2014 - 08:09:40hs

Oi pessoal, bom dia!

Agradeço as dicas pois neste Walmart nunca fui e em 2013 fui se não me engano no da Kirkman Road e achei um pouco desabastecido principalmente carrinhos de bebê.

Agora vou anotar o endereço e vou neste! Obrigada pela dica!

Abçs,

Alessandra

Res: Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 19:09:13hs

Nesse caso, fica mais barato (e muito mais seguro) pedir para entregar na Shopping Express (Sr Antonio). LINK
Além do controle e certeza do recebimento (via site) vc recebe em seu hotel, no dia e hora marcados, sem custo adicional !!
SDS,
Roberval.

Vou ficar no Pop, que segundo li aqui no fórum não cobra.
Depois no Fairfield IntDrive/Convention Center. Neste me passaram a seguinte informação: 5 packages or less; 50 lbs each. Complimentary
Over 5 Packages; 50 lbs each $5.00 per box
Any box 51 lbs to 100 lbs $25.00 per box
(mensagem de ivanilda)

Res: Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 18:09:50hs

Vou ficar no Pop, que segundo li aqui no forum não cobra.
Depois no Fairfield IntDrive/Convention Center.
Neste me passaram a seguinte informação:

5 packages or less; 50 lbs each. Complimentary

Over 5 Packages; 50 lbs each $5.00 per box

Any box 51 lbs to 100 lbs $25.00 per box

Azarias - Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 18:09:00hs

Eu reservei o Residence Inn Orlando at SeaWorld, eles não cobram. Mandei e-mail perguntando. Não sei se é o tipo de hotel que vc procura. Os da Disney, como disse a Sandra, também não cobram. A última vez q fiquei la foi em setembro/2013 e não cobravam. Ainda colocam os pacotes no seu quarto.
Espero ter ajudado.
Renata

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.