Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Miami Heat x Phoenix tempo de jogo????

mensagem postada em 24/10/2012 - 19:10:45hs

Boa noite amigos,

Como fico sabendo o tempo de jogo??? (Tem gente que fala 1:30 e outras 3:00)

Preciso saber para arrumar o roteiro pq antes não pensava em ir no jogo.

Aguardo a resposta com urgência não só pq a viagem esta chegando,mas sim pq os ingressos estão esgotando

Obrigada!!

Maicon

mensagem postada em 22/10/2012 - 09:10:20hs

Pelo que tem no texto, é proibido fotos comerciais e com flash.
Você só consegue tirar fotos comerciais/profissionais, com uma câmera muito boa, como no texto explica, com tripé, lentes grandes, etc.
No meu caso, vou levar minha Sony da simples, e vou desligar o flash como tem avisando.

Proibido cameras?

mensagem postada em 19/10/2012 - 18:10:32hs

Verifiquei no site do Staples Center (onde jogam os Lakers), que é proibido entrada com maquinas com flash e filmadoras.
Sera q entendi errado ou são normas da NBA mesmo?
Se for, qual a graça de ver um jogo NBA e não poder trazer recordações como fotos do jogo?

Segue mensagem do site deles:

Cameras/Photography
No commercial or flash photography of any kind is permitted. Camcorders or any other audio/visual equipment is prohibited unless authorized by team/promoter or performer. Specifically, the use of the following equipment is not permitted:
Lenses greater than three-and-one-half inches in length
Telephoto or zoom lenses of any kind
Interchangeable lenses of any kind
Monopods or tripods
Flash equipment of any kind

RETIRADA DO INGRESSO EM ORLANDO?

mensagem postada em 16/10/2012 - 23:10:30hs

Boa noite...preciso de uma ajudinha....

...fiz a compra do ingresso para assistir um jogo da NBA em 29/12 no site de compra oficial e não apareceu o local onde devo retirá-lo. Será que na entrada do ginásio? Ou será que é em algum lugar externo ao local do evento?

Pedro

mensagem postada em 23/09/2012 - 08:09:49hs

Nunca fui em um jogo de basquete, mas depois que li sobre o assunto em um blog fiquei doida pra ir.
A Patricia que comentou aí em baixo tem toda razão... A energia do local é um show a parte... Acho q vale a pena conferir, fora que tem tickets a partir de $20, dependendo da localização do assento.
Se quiser mais informação sobre basquete me passe seu email pelo bate Bapo.

Pedro - jogos pré- temporada

mensagem postada em 23/09/2012 - 00:09:58hs

Minha opinião é de que os jogos sempre são um espetáculo, mesmo com os jogadores em fase de "aquecimento", uma oportunidade que não temos por aqui, principalmente na região onde moro. Por isso acho legal poder assisti-los. Bem, este é o meu ponto de vista. Sds!

Jogo Pré Temporada

mensagem postada em 22/09/2012 - 21:09:24hs

AMigos,

vocês acham que vale a pena assistir aos jogos de pré temporada?

Digo isso pois, pelo menos na NFL, esses jogos são sempre meio devagar, os atletas nunca se doam 100%.

Alguém tem uma opinião?

Obrigado!

Crianças - Jogos do Orlando Magic

mensagem postada em 19/09/2012 - 09:09:52hs

Olá amigos,

Conforme informação prestada pelo amigo Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online (www.orlandomagicnba.com) - apenas crianças com idade igual ou superior a 03 (três) anos pagam ingresso para assistir os jogos do Orlando Magic.

Desta forma, crianças com idade igual ou inferior a 02 (dois) anos não pagam ingresso.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

PATRICIA LIMA

mensagem postada em 14/09/2012 - 15:09:32hs

Patricia, encontrei essa informação:

FOR ORLANDO MAGIC GAMES:
Children less than 36" tall do not need a ticket provided the child sits in an adult's lap. Children less than 36" tall must be accompanied by an adult. (If the child can fit under the turnstile they do not need a ticket.)

Abs.,
Féres

PATRICIA LIMA

mensagem postada em 14/09/2012 - 14:09:12hs

Também iremos nesse Jogo Orlando x Celtics dia 25/11 às 6PM. Já compramos os ingressos na OTO.
A seat chart vc pode consultar abaixo, mas não sei informar sobre os ingressos para seus filhos de 2 anos. Vou pesquisar mais.

Abs.,
Féres

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")