Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Lucila!

 mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:37hs
 
 

Seja muito bem vinda ao fórum!!!!
Puxa você é uma Mickeyra experiente!
Que delícia, você vai estar lá no período do Halloween!!!
Só de ver o seu entusiasmo já estamos viajando com você, só Orlando faz isso com a gente, não é?
Certamente suas informações serão super úteis quando você voltar. Já está convocada a contar tudinho.
Porque você não vai ao encontro de São Paulo? Será dia 26/09, veja no tópico “Grupos – Encontros”.
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

 


 
Olá Mickeyros

 mensagem postada em 10/09/2009 - 13:09:19hs
 
 

Estou fazendo minha estréia aqui. Venho acompanhando este site já há alguns meses. Compartilho com todos, em particular com Vivian e Cris, essa paixão por Orlando, especialmente pelo legado de Walt Disney. Gostaria muito de conhecer vocês. Embarco dia 12/10 com meu filho e minha sobrinha, nesta que será minha 10ª viagem a Orlando. Entro no site quase todos os dias e viajo em cada um dos relatos. É uma delícia planejar tudo ...a escolha do hotel, do carro, do roteiro, dos restaurantes, das compras... enfim é quase tão gosotoso quanto estar lá. Quando voltar vou compartilhar tudinho com vocês.

 


 
Oi Jane! Oi Mônica!

 mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:15hs
 
 

Obrigada pelo entusiasmo de vocês queridas! Fez um bem louco para nós!

Jane estivemos em Orlando em maio (Vivian)e junho (Cris), e agora em dezembro voltaremos, cada uma num período diferente, se bem que teremos dias comuns.
No tópico Noticias e Novidades, deixamos um link sobre a famosa Robocoaster que dizem que a Universal comprou para a atração Harry Potter.
Entre na página, vá rolando para baixo até ver dois vídeos, assista o segundo. É um braço mecânico que vira para tudo quanto é lado, acho que é bem capaz de reproduzir a sensação de vôo numa vassoura. Dizem que esta atração com a robocoaster ainda terá efeitos como os do Spider Man e que esse braço mecânico vai se mover por um trilho.
Jane, tudo isso ainda é especulação, assim, vamos esperar, porque no dia 15 de setembro, a Universal finalmente vai revelar alguns detalhes deste segredo mantido a sete chaves (ou seria a sete varinhas?). Vamos ver também se eles anunciam a abertura para maio mesmo. A informação que a gente tem é de fonte super confiável, mas vamos esperar a fonte oficial.

Quanto a gente, nós somos duas alucinadas por Orlando! Alucinadas é bem o termo porque nosso assunto é esse dia após dia. Eu Vivian sou advogada, e eu Cris sou administradora de empresas, e trabalhamos no mesmo lugar, na mesma sala, e com as mesas grudadas!! Deu para sentir qual é o nosso assunto predileto quando não estamos trabalhando?
A gente ama Orlando de paixão mesmo, e sempre que podemos (e até quando não podemos!) a gente se manda para lá. A coisa chegou num ponto que sempre temos uma viagem engatilhada, pois se não temos esta expectativa de voltarmos para lá ficamos muito jururus...
A coluna nasceu por convite do Luiz, que a gente rapidamente aceitou! Pois tudo que mais gostamos nessa vida é... falar de Orlando! (para a alegria de nossos maridos, que desde que nós duas nos conhecemos e nos tornamos amigas, demos uma folga para os ouvidos deles).
Assim, se ainda pudermos ajudar as pessoas, um pouquinho que seja, a conhecer melhor Orlando... maravilha!É uma satisfação.

Eu, Vivian, conheci o VPO logo no começo do fórum, quando ainda tinha pouco movimento, aliás conheci o Luiz do Orkut, pois ele tinha uma comunidade lá. Depois conheci o Antonio Crescenti e, mais tarde o Oswaldo. No começo, eram poucas pessoas, mas também era muito divertido.
De lá para cá, fiz amizades muito especiais que acabaram atravessando os limites do VPO, como o Luiz e a Gre, o Antonio, a Elaine Gagliardi.
Amo tanto Orlando que parece que é “logo ali”, e já aconteceu de meu marido e eu fazermos viagens relâmpago, do tipo “semana que vem a gente vai!”, parcelava tudo e se mandava, depois a
gente se virava para pagar, kkkkk!!!!
Enfim, sou Mickeyra de corpo e alma. Assumida mesmo!
Eu, Cris, conheci a família VPO através da Vivian, e é claro, já me senti parte dela desde o primeiro contato.
O meu amor por Orlando vem de longa data, a primeira vez que fui para lá tinha apenas 6 anos de idade, lembro que quando entrei no Magic Kingdom fiquei totalmente deslumbrada por aquele Mundo Mágico.
Acreditei que toda aquela fantasia era real e que o Mickey realmente morava lá com todos os seus amigos... na verdade, bem no fundinho do meu coração, quando ponho os meus pés em Orlando, ainda acredito... kkkk!!!!
Daí por diante eu não via a hora de voltar e voltar e voltar...
Passei essa paixão para o meu marido e para os meus filhos que não querem mais saber de viajar para outro lugar, ou seja, somos uma família de Mickeyros!!!
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 09/09/2009 - 17:09:01hs
 
 

Parabéns, estou adorando seus artigos.
Acho que já te falei, mas parece que já o conheço, de tanto ler seus artigos e tudo o que você posta nos mais diversos tópicos.
Queria lhe pedir um favor. Eu adoro tudo o que diz respeito a Disney, mas tem 02 coisas que para mim tem o sabor daí. Uma são as maçãs carameladas e outra é a carrot cake. Muito diferente do bolo de cenoura brasileiro, o nosso não é nem parecido. Eu compro sempre no supermercardo e já encontrei também no Epcot.
Então eu pensei rsrsrr: será que o Antonio conhece alguém que saiba a receita desta torta?
Se tiver por favor posta para mim?
Grata e estou esperando ansiosamente mais artigos. Todos são ótimos, mas o que diferencia as bombas de gasolina e as formas de pagamento foi ótimo.
Beijos

 


 
Jane, ótima idéia!

 mensagem postada em 09/09/2009 - 17:09:41hs
 
 

Jane adorei a sua idéia para a coluna Mais Magia.

Vivian e Cris, a Jane tem razão, adoro tudo o que vcs escrevem e de vez em quando fico me perguntando: quem são essas duas fofuras, tão simpáticas, tão prestativas? São guias? Possuem agência de viagem ou são simplesmente duas malucas como eu apaixonadas pelo Mickey?

Que tal falarem mais sobre vcs? Bjs!

 


 
Vivian e Cris

 mensagem postada em 09/09/2009 - 14:09:17hs
 
 

Por acaso, eu li em algum lugar, voces mencionando a
coluna que agora assinam. Adorei. Voces são ótimas.
A Cris já voltou? Tem mais not´cias do Harry Potter?
Adorei a narraçao da nova montanha russa do Sea World.E
com certeza vou jantar no Califórnia Grill.`Posso fazer
a reserva via internet? E também voar de balão.
Obrigada são dicas maravilhosas, assim como vocês
Mas posso dar uma sugestão? Contem como tudo começou,
contem a sua história com a Disney. Afinal, a
curiosidade matou o gato rsrsr
Grata e muito sucesso para voces
Família Ortiz

 


 
Oi Paula!

 mensagem postada em 09/09/2009 - 13:09:59hs
 
 

Pode aguardar que logo, logo sairá nosso próximo artigo da série Mickeyros de Primeira Viagem, que será sobre algumas dicas básicas para se dirigir em Orlando, onde também falaremos sobre os pedágios.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Paula

 mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:09hs
 
 

Oi Paula
Obrigado pelos comentarios.
Fiquei feliz em saber que que agora voce nao vai mais ter que "bater um papinho" com a bomba de gasolina...rsrsrs
Quanto ao pedagio acho que a Vivian & Cris estao preparando um artigo sobre esse assunto, vou ver se envio umas fotos para ilustrar.

 


 
*Vivian* e *Cris*, Antonio

 mensagem postada em 07/09/2009 - 22:09:23hs
 
 

Vivian e Cris,

Meninas, como eu não tinha visto as colunas ANTES ??!!! D+++ ... vocês escreveram muito bem !! Anotei dica por dica, ufa !! Estou até aliviada, porque eu já encontrei dicas de tudo falando da Disney ... mas os procedimentos do aeroporto eu estava com bastante dúvidas e vc tiraram todas !!
Continuem escrevendo, ok ??

Antonio,

Se não fosse o seu relato, eu era capaz até de conversar com a bomba de gasolina... hahahahahaaa
Muito boa a sua explicação, as fotos ... enfim vou "reforçar" a solicitação do Fabio ... faz uma coluna explicando os pedágios ... pleaseeee ??
(eu sei que vc está "atarefado" mas pense em escrever até o final de setembro?) vai me ajudar MUITO !!

Um abraço a todos

 


 
Petulante

 mensagem postada em 06/09/2009 - 00:09:10hs
 
 

Oi Petulante
Me perdoe pela demora em te responder, levei ate uma "bronca" da nossa amiga Vivian.
Estou trabalhando num projeto que tem tomado muito do meu tempo.

Quanto as suas perguntas e o seguinte:

Se voce der um valor ao atendente que seja superior ao que voce colocou de gasolina, ele ira te devolver o troco, desde que voce o tenha avisado com antecedencia que nao tem uma ideia de quanta gasolina vai precisar.

Existem varias maneira de dizer isso ao atendente em Ingles, vou passar abaixo um pequeno exemplo:

I am at pumper number number 2 (eu estou na bomba numero 2)
I am filling up the tank (eu vou encher o tanque)
Here is fifty dollars (aqui estao 50 dolares)
I do not know how much it will cost (eu nao sei quanto vai custar)

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.