Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo

Membro

Inscrição: 09/10/2006

Big Bear
postado por: Eduardo

mensagem postada em 29/11/2008 - 16:11:54hs

Obrigado Jarbas e Paulo pelas dicas.
Estou até fazendo uma preparação física para fazer SnowBoard e fazer um surf, se não estiver muito gelado por lá.
Vamos sair do Rio e vamos para LA, depois Big Bear e depois SanDiego, achei que faltou SF, mas fica para próxima. Outra coisa que não tem nada haver, vou de COPA, a passagem foi muito barata. Comprei a 3 meses.
Abs!!!

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Inscrição: 07/10/2006

Jarbas
postado por: Paulo Garcia

mensagem postada em 29/11/2008 - 14:11:05hs

Também gostaria de ir pro Hawaii, mas fica prá outra vez, deve ser fantástico.
A esse horário, 14:35h, meu avião já deve estar na cabeceira da pista de Cumbica......huhu!!!
No retorno informo tudo prá vc e prá quem quiser.

Abços.

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Eduardo

mensagem postada em 29/11/2008 - 14:11:06hs

Se não me engano Big Bear é uma estação de esqui no Yosemite Park. Fica meio longinho de LA e mais ainda de San Diego, e com alguns acessos bloqueados na época do inverno, mas prá ir com uma amiga e ficar por 5 dias lá, deve ser muito bom.......hehehehehehe.

Boa viagem.

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Vladson

mensagem postada em 29/11/2008 - 14:11:16hs

Por falar em missa católica em Vegas, dizem que lá é um dos locais onde mais há casamentos nos EUA. Tem neguinho casando a todo momento nas igrejas e templos. É mais uma das esquisitices dos americanos.

Ué não tem mar no Death Valley??......kkkkkk.

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Jarbas

mensagem postada em 29/11/2008 - 13:11:47hs

Mais um atibaiense que eu fico sabendo que frequenta o fórum......legal.

Pelo que eu entendi vc vai pegar um vôo para LA e depois outro para Vegas, correto?
Eu farei tudo de carro. Chegarei em LA, já pegarei o carro e só o devolverei no dia de voltar.

Quando retornar colocarei a descrição da viagem aqui.

Abços.

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Jarbas e Paulo
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 29/11/2008 - 00:11:35hs

Oi Jarbas, eu ainda não conheço a Califórnia, já fiz roteiro duas vezes e mudei para outros lugares, mas ano que vem já decidi ir para lá, porisso também estou atenta a todas informações. Eu sempre planejo minhas viagens com todos os detalhes, acho que o bom é curtir o antes, durante e depois. Não entendo como tem pessoas que simplesmente vão sem nem ler a respeito antes. Tenho certeza que devem perder muita coisa boa.

Paulo, o amigo que mora em Atibaia é seu xará, Paulo César Dórea Barbosa, ele é baiano e mudou para Atibaia fazem alguns anos. ( Já te enviei o roteiro da estrada, tinha ido sem anexo... não vale pensamento machista tipo " mulheres e computador "...kkk )

Esse site é realmente maravilhoso, eu já fui a Orlando várias vezes mas através desse Fórum fiz amigos e passei a conhecer Orlando melhor ainda, tenho certeza que esse ano vou aproveitar mais. Luiz Carlos deve mesmo ser parabenizado sempre.

Eduardo

Membro

Inscrição: 09/10/2006

BIG BEAR
postado por: Eduardo

mensagem postada em 29/11/2008 - 00:11:31hs

Oi pessoal!!
Vcs que são os caras da Califa já ouviram falar em Big Bear? É uma estação de esqui na Califa.
Vou ficar 1 mês por lá (LA e SanDiego) e uma amiga me convidou para passar 5 dias para esquiarmos e conhecermos a região.
Ela me falou que é muito legal. Alguém conhece?
Abs e boa viajem a todos!!!!
Edu

Vladson Odorize

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 07/11/2008

Futuros exploradores da California
postado por: Vladson Odorize

mensagem postada em 28/11/2008 - 21:11:12hs

Que legal que vcs estão curtindo os relatos.
Acho que nós,aqui no Brasil,temos poucos lugares para trocarmos idéias e experiências sobre viagens.
Na lingua inglesa existe farto material sobre turismo,eles fazem relatos até de compra de pão na esquina.hehehe
Por isso o valor do pessoal que bolou este forum.
Parabens àqueles que tiveram esta iniciativa.

Paulo,
este trecho entre Monterey e SF realmente não é o mais bonito,mas tambem encontrarás algumas belas paisagens.
Hei, não vá se embananar com tanta informação.kkk
Senão ,daqui a pouco, vais procurar frutos do mar em Death Valley,estação de esqui na Big Sur ou Missa Católica em Las Vegas.hehehe(só pra descontrair)

Quanto a Carmel,realmente,pelo menos no dia que eu fui,à noite, o pessoal fica mais por casa.Até porque naquele dia começou a esfriar.Frio que aumentou muito em SF.Um vento gelado e cortante.Lembra q falei do frio em Lake Tahoe,-10 graus.Pois sentimos mais frio nos 5 graus de San Francisco.

Bom, amanhã conto como foi nossa parada em San Franc.
até...

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Vladson

mensagem postada em 28/11/2008 - 16:11:14hs

Tô acompanhando...

Pelo que pesquisei, a viagem de Monterry a SF é a parte menos atrativa da Hgwy1, correto?

Vc falou que de noite não havia ninguém nas ruas, e isso é uma característica daquela região, certo? Os restaurantes fecham cedo.....tem que ficar esperto. Nem sei se foi vc mesmo que disse isso. É tanta informação e pesquisa que já estou misturando as bolas.....kkkkkk, mas pode continuar mandando os relatos.

Abços.

Paulo Garcia

Membro

Atibaia - Sp

Doriane

mensagem postada em 28/11/2008 - 16:11:44hs

Respondi o e-mail que vc enviou.......obrigado, mas não veio nada de roteiro nele.....snif, snif.....

Sobre o Rota 66 tive dando uma pesquisada em sites e no google maps prá ver se eu passaria em alguma parte dela. Vi que começa em Santa Barbara, atravessa LA, e depois vai pelo deserto de Mojave. Se eu quiser conhecer alguma parte terei que desviar um pouco o caminho de volta de Vegas para LA.....vamos ver.

Vc sabe quem é o cara de Atibaia? A cidade não é muito grande e talvez eu o conheça.

Abços e Have a nice Trip.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.