Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Simone Polessi Silverio
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 16/09/2009 - 16:09:09hs

Que legal seu depoimento. Eu levei minha filha a primeira vez com 02 anos. Foi muito bom. Meu marido e eu fomos com outro enfoque e acabamos conhecendo uma Disney diferente daquela que estávamos acostumados. Conhecemos todas as atrações infantis que antes passávamos direto. O único problema é que a maioria dessas atrações começam no escuro e isso a assustava um pouco. Mas ela se divertiu muito e nós também.
Esvolhemos um hotel que tinha uma mini cozinha, fogão,geladeira e pia tudo junto, mas que quebrava um galhão na alimentação dela.
Beijos

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Oi Elaine
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 16/09/2009 - 15:09:40hs

Desculpe a demora, mas ando com a vida meio complicada ultimamente. Eu conheci o Days Inn e na época era um bom hotel. Tinha um bom custo/benefício. Mas os hoteis em Orlando, como são geralmente muito grandes, as vezes tem diferença de acomodações. Tinha uma época que eu ficava no Mic lake Front (hoje Ramada) e numa hospedagem o hotel estava ótimo e em seguida encontrava o hotel depredado. Busque maiores informações com seu agente de viagem e se não se sentir segura, peça para trocar. O Days Inn sempre foi uma rede grande e boa de hotéis. Ele é de porte médio (para Orlando) e eu o visitei (há alguns anos) no mês de junho e estava muito bem cuidado.
Desculpe não te ajudar mais, qualquer dúvida estou as ordens.
Um abraço

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

N. Mendes
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 15/09/2009 - 20:09:18hs

Oi Mendes,

Realmente esta viagem foi uma delícia e pretendemos repetir a dose, mas quem sabe desta vez saindo de Orlando rumo a Memphis?!

Tenho certeza que você e a sua família iriam adorar o passeio, tanto partindo de Nova Iorque quanto de Orlando!

Até sexta-feira já vai estar no ar a nossa chegada a Memphis e a nossa visita a cidade natal de Elvis, Tupelo, foram dias de fortes emoções e surpresas maravilhosas!

Obrigada pelo carinho e pela participação no nosso fórum!

Um grande abraço,
Greicy

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

N. Mendes
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 14/09/2009 - 23:09:15hs

Realmente deu para sentir que que uma das "atracoes" mais concorridas em Orlando sao as "Compras".
Tambem com o Dolar caindo todo dia tem e que aproveitar mesmo.
Dai e que surgiu a ideia de escrever esse artigo, para dar aos amigos do VPO mais opcoes para efetuarem as suas compras, sem ter que se deslocarem tanto como acontece em Orlando ou Miami.
Nao estou sugerindo Deerfield Beach pelo fato de morar aqui, mas esta e uma cidade pequena porem com uma localizacao previlegiada para quem gosta de comprar com facilidade e qualidade.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Luciana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 13/09/2009 - 10:09:59hs

Eu, Vivian, entendo exatamente como voce se sente. Meu marido também é assim, a "maluca" da casa sou eu.
Ele também não embarca seeempre na minha paixão por Orlando, mas quando ele está lá... é outro!
Por isso, vamos em frente!
Mickeyras unidas jamais serão vencidas!!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Luciana Amorim Campos

Membro

Passo Fundo - Rs

Inscrição: 28/04/2008

Antonio Crescenti/Mais Magia
postado por: Luciana Amorim Campos

mensagem postada em 12/09/2009 - 23:09:36hs

Antonio:adorei teus artigos sobre abastecimento de carros e compras no sul da Flórida.Nem chegou a nossa viagem de dezembro e já planejo outra para poder incluir algumas cidades que voçê citou,e quem sabe nos conhecermos pessoalmente.
Vivian e Cris:fiquei emocionada ao ler a história de voçês que escrevem com tanta paixão pela Disney.Eu ando assim,não consigo parar de pensar em Orlando,VPO,sinto que meu marido fica dividido as vezes tentando entrar na onda,outras vezes me olhando com jeito de que eu preciso de um analista.
Tudo de bom e até a próxima.

N. Mendes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/07/2009

Gre, Mais Magia e Antonio
postado por: N. Mendes

mensagem postada em 12/09/2009 - 22:09:54hs

Gre essa viagem deve ter sido muito boa, mas mau posso esperar para você chegar na cidade do Elvis,Memphis.
No futuro pretendo fazer uma viagem igual a essa, pois morro de vontade de rever Washington e New York, mas pretendo conhecer Memphis.

Vivian e Cris é realmente diferente dirigir em Orlando e no resto dos EUA, mas nada complicado. E essa é uma parte que a maioria das pessoas "temem" em sua primeira viagem.

Antonio, essa parte que todos adoram da viagem é uma das melhores, então muito obrigado por todos esses links e dicas.

A todos adorei as matéria e mau posso esperar as proximas...hehehe
Abraços
Mendes

Mais Magia

Colunista

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 12/09/2009 - 20:09:55hs

São muitas novidades mesmo!!!
Mudanças no MK, no DHS, o Harry Potter...
Não vai ser nada fácil conseguir esperar pela abertura de cada uma delas.
Acho que vamos ter que ir muitas vezes mais para Orlando... kkkk
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Vivian e Cris - Mais Magia
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 12/09/2009 - 19:09:21hs

Já souberam da grande modificação que teremos em Magic Kingdon, mais especificamente na área Fantasyland ?

E também sobre a mmudança para 3D da atração Star Tour em DHS ?

E outras mais. As notícias foram divulgadas pelo presidente do grupo Disney, que incluem até alterações na Disney de Hong Kong e outros.

Tudo em wdwmagic.com

abraços.

Mais Magia

Colunista

Oi Antonio!

mensagem postada em 12/09/2009 - 18:09:07hs

O novo artigo está demais!!!
Você desvendou todos os mistérios e ensinou passo a passo o caminho das pedras.
Nossa vontade era pegar as malas (vazias, é claro) agora mesmo e partir rumo a esse roteiro de compras.
Adoramos!!!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.