Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Maria! oi Gi!

mensagem postada em 23/01/2012 - 17:01:55hs

Maria!!! quanto tempo que a gente não te via por aqui! A gente também gosta de dar umas voltas pelo Face, mas o trico aqui é mais aconchegante!

Gi, evita toda a semana do dia 22. Marca prá depois que é mais sossegado. se bem que do jeito que anda Orlando é difícil achar sossego por lá... Kkkkk....
As reservas que voce fala é de restaurante? se for é tranquilo prá desmarcar. E marcar tudo de novo!!! Ô coisa boa!

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Vivi e Anna

mensagem postada em 26/01/2012 - 21:01:16hs

Oi Vivi,
a reserva que fiz foi a do pacote mesmo htl+parks que aproveitamos para compara quando o dólar estava baixo (fechei tudo pela cotação de R$ 1,59), já está pago, inclusive adicionei aquela opção para os parques aquáticos e o Disney Quest), por isso tenho medo de deixar muito para depois e não conseguir ir aos aquáticos por causa do clima. Mas, verei quando fechar as passagens aéreas. Os ingressos da Universal e do Island também já estão comprados, só falta o do Discovery Cove.

Anna , fico feliz que correu tudo bem na viagem de vcs. Bom te “ver” !!!!

Bjs

ESTOU VOLTANDO HOJE....

mensagem postada em 28/01/2012 - 13:01:48hs

Ola meninas, saudades..............

Estou aqui em Plantation ( perto do Sawgrass )finalizando as malas , o check out do hotel e as 11, agora ja sao 10.15, estou mais tranquila agora.

A viagem foi maravilhosa, os dias foram quentes, alias bem quentes, de dia fazia 26 graus, pena que como era inverno nao pensei em trazer shorts, mais fez falta.

Fiz bastante coisas novas, fui no Cape May no cafe da manha, muito legal, consegui jantar no Cheseecake Factory ( delicia ),Sci-fi, os parques estavao bem tranquilos, isso foi maravilhoso, poder ir 3x no Aerosmith, na Kraken, ai.....ja to com saudades.....

Quando voltar conto mais, alias quando der tempo.....pois to imaginando a minha mesa de trabalho que me espera na segunda cedo.

Mariana, devemos ter nos esbarrado la, tinha muitos brasileiros.
Fran, que peninha.....sinto com vc sua perda....força!!!!!

Beijos a todas e obrigada pela força e pelas dicas que foram muito uteis durante minha viagem, aos poucos vou contando mais.....

Oi!!!

mensagem postada em 30/01/2012 - 11:01:45hs

Olá meninas, como vão todas? espero que todas bem!

Anna, já vi alguns relatos em outros tópicos seus e estou esperando seus relatos especiais para a gente, conte tudo como foi. O ingresso do DC tem diferença para crianças e adultos no preço?

Vivi, meu marido anda me perturbando que não quer pegar frio, andar cheio de roupas, etc. Isso tem me estressado muito na hora de decidir o que será pior, enfrentar uma semana mais cheia, se for antes da Black Friday ou se aturar o Paulo reclamando no meu ouvido que está carregando peso e andando todo encasacado!

Estive pensando em passar uns 2 dias em Miami, assim se eu viajasse dia 19 ou 20, chegaria em Orlando no dia 22 e iria a algum parque mais vazio nesses 2 dias de loucura em compras, eu só iria a parques. O que vcs acham?

Alguma de vcs já viajaram nessa época para me dizer como fazer para driblar o tumulto?

Um enorme beijo a todas e uma boa semana!

Oi amigas tricoteiras....

mensagem postada em 01/02/2012 - 00:02:01hs

Volte!!!! Nao de Orlando que todas nós amamos , mas de Ny. agora acho que volto de novo na minha vidinha de sempre... Falta acabar a reforma, que graças a Deus está no final , pra podermos acertar o orçamento e poder pensar em viajar de novo. Que saudades da minha vida quando era tudo controladinho e que sabia o que ganhava e no que ia gastar... Com obras tudo sai do nossso controle. agora com NY entao , tenho até medo da proxima fatura do cartao. Bjs a todas. Adoro e sinto muito falta do nosso trico...

Oi Meninas!!!!

mensagem postada em 04/02/2012 - 12:02:05hs

Ana, quer dizer que a fogueira é legal mesmo? Que demais!! Precisamos experimentar isso! Que desenho voces assistiram? Fica cheio?
Sabe, a gente também já pensou em pular algum ano e voltar prá Orlando mais adiante, mas a gente não conseguiu. Passa um tempo…. A saudade começa a apertar… e quando a gente vê já está pesquisando tarifa de aéreo… hotel…

Gi, voce fechou o seu pacote com uma tarifa excelente! Bom né? Tomara que o dolar volte a cair um pouquinho de novo. Essa parte dos ingressos pesa muito no valor da viagem, quando já se tem isso fica mais tranquilo comprar o aéreo.
Se não tiver jeito de evitar o dia 22, acho que o negócio seria partir – com a cara e a coragem – para as compras! Deixaríamos os parques para fazer na semana seguinte quando tudo deve se acalmar e o aproveitamento é bem maior.
Prepare-se porque a cidade fica cheia no Thanksgiving e tanto compras como parques ficam numa muvuca só. Mas a vantagem são as promoções.

Maysa! Bem vinda querida! Voltar prá casa é muito bom, mas dá uma saudade de lá né. Voce curtiu o Cape May então? É muito legal mesmo e a comida ótima! Depois conta mais sobre o que voce fez por lá.

Sandra, bem vinda voce também! Como estava NY? Soube que o frio não foi tão intenso, isto é, não nevou. É isso mesmo? As coisas andam meio for a de controle em termos de gastos mesmo. Acho que isso tá meio geral. A gente programa uma coisa, mas acaba gastando sempre mais.

Um beijo meninas!!
*Vivian* e *Cris*

Vivi

mensagem postada em 05/02/2012 - 22:02:16hs

Oi Vivi, eu estava pensando em dar uma paradinha em Miami por alguns dias (uns 3), pensei em sair de Mia para Orlando no dia 20 ou 21, do dia 22 ao 24 vou pedir ajuda a vcs aqui para ver o que fica menos pior de se fazer, ir aos parques da Universal ou fazer compras talvez nos locais mais afastados como o The Loop e o LBVS. Ir passear no mall ar Millenium.

Bom vou esperar as suas dicas. E, Miami será que também vai estar tão cheio assim?

Bjs

Oi Gi! Oi Ana!

mensagem postada em 08/02/2012 - 13:02:51hs

Oi Gi!

Se você não vai encarar as promoções da Black Friday, uma boa opção para se distrair nesses dias do feriado de Thaksgiving seria o The Loop como você falou que fica mais longinho. Se fosse para escolher um parque escolheríamos o Universal Studios. O IOA deve ficar insuportável por conta do Harry Potter. Os da Disney também devem estar muito cheios. Andar pelo Downtown Disney deve ser melhor.
Uma ótima alternativa seria aproveitar e passear pelos resorts da Disney marcando refeições por lá. Sugestões: o Chef Mickey no Contemporary, o Narcoossee’s ou o 1900 no Grand Floridian, o Ohana no Polynesian.  O Boma no Animal Kingdom também é muito legal. Independente dos restaurantes, vale a pena estar lá nesses hotéis. Além disso, eles já estarão enfeitados para o natal, e vale muito a pena ver as enormes árvores que eles montam!
Aproveita para ir em Celebration curtir aquela cidadezinha tão charmosa.
Miami a gente não conhece muito bem prá dar pitacos.

Ana, que legal!! Assar marshmellows na fogueira! Deu até saudade de passear no Fort Wilderness! Ele é diferente de tudo né? E enoooorme!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivi

mensagem postada em 08/02/2012 - 15:02:38hs

Oi Vivi!!!

Obrigada minha amiguinha, ficarei uma semana fora da Disney no Rosen Inn 9000 e só depois (dia 25) ficaria na Disney. Então vou deixar para ir às refeições com o DDP (preferencialmente de sair a promoção para novembro).

Como chego a Orlando dia 20 vou seguir sua dica do The Loop, no Universal Studios. E, também pensei em passear no Mall at Millenia que acredito que não fique tão insuportável assim, aproveitaria para comer no Cheesecake factory. O que acha?

Você acha que vai estar muito cheio até o domingo (dia 25)?

Bjs!!!

Vivi e Cris

mensagem postada em 09/02/2012 - 01:02:30hs

Vivi e Cris, tudo bem com vcs?
Vcs sempre deram muitas dicas legais para meus roteiros anteriores assimcomo a Greicy também.
Desta vez tentei arriscar um primeiro roteiro, o que vcs acharam? Ta legalzinho ou tem muita melhoria a fazer?
Aqui estou eu novamente começando os preparativos para a próxima viagem para a Terra da Magia..
Como de costume iremos em setembro, mas desta vez iremos com um grupo bem maior, cerca de 10 adultos e 4 crianças e 4 adolescentes....
a data de embarque será na madrugada do dia 6/09 chegando lá direto em Orlando (primeira coisa boa, vôo direto TAM). Hotel All Star Music.
Segue o primeiro esboço de roteiro. Precisamos da ajuda de vcs!!!!
06/09 - Chegada, compras de eletrônicos, check in hotel e Wall Mart a tardezinha.
07/09 - MK
08/09 - Parque aquatico (aceitamos sugestões)
09/09 - Livre para compras
10/09 - IA, jantar a noite no DTD (T Rex provavelmente)
11/09 - SW, jantar temático em algum hotel ou restaurante próximo da ID
12/09 - BG
13/09 - Compras pela manhã na Ross, depois F Mall com Toys\'r us, bad bath....
14/09 - DHS
15/09 - AK, jantar em algum restaurante temático ou hotel
16/09 - Livre para curtir hotel ou simplesmente relaxar
17/09 - Universal, passeio pelo DTD (sugest jantar no P Holywood)
18/09 - Outro parque aquático (aceitamos sugestões)
19/09 - Legoland
20/09 - Epcot
21/09 - Livre p/ retornar algum parque gostamos mais
22 /09 - Últimas compras durante o dia e a noite retorno Orlando/SP

Desde ja agradecemos muito a ajuda!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.