Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Mais Magia - Fan's
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 27/09/2009 - 16:09:39hs

Oi Gi e N. Mendes
Eu nao acho justo essa ordem dos Fan's...rsrsrs
Como eu ja conheco a Vivian a varios anos e a Cris tambem a bastante tempo, eu acho que tenho o direito de ficar com o numero 1 mas ja que esta ocupado eu ficarei com o Zero...rsrsrs

N. Mendes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/07/2009

Gi
postado por: N. Mendes

mensagem postada em 27/09/2009 - 11:09:25hs

Gi eu ainda não tive o imenso prazer de conhecer as garotas do Mais Magia mas tbm sou fã das meninas e adorei a idéia do fã club e ja que vc é a fã número 1 eu serei o fã numero 2!!!!

Abraços Mendes

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Gi!!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:45hs

Agora você nos pegou de jeito... ficamos profundamente emocionadas com a sua mensagem!
Adoramos te conhecer, você é uma pessoa encantadora, nos cativou logo de cara com esse seu lindo sorriso.
Parecia que as nossas famílias já se conheciam de longa data... até os maridos ficaram entretidos conversando a noite toda juntos... e a sua filhinha, uma fofura!
Temos certeza que este foi o primeiro de muitos encontros e o início de uma grande amizade!
Bjks!
*Vivian* e *Cris*

Gisleine Araujo

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 28/10/2008

Mais Magia!!
postado por: Gisleine Araujo

mensagem postada em 27/09/2009 - 09:09:43hs

Gente!! Preciso dividir com vcs!!
Ontem eu e minha familia tivemos um imenso prazer de conhecer pessoalmente nossas talentosissimas colunistas Vivian e Cris. Que fofas, simpáticas, amáveis, e Lindas!! Obrigada por me proporcionarem momentos tão agradáveis na companhia de vcs.
Se antes de conhecê-las já era fã, agora então posso me colocar na categoria Fã no.1, e diante mão, deixo aqui a convocação formalizada, ABERTO O FÃ CLUBE DA "MAIS MAGIA", pois elas são merecedoras desse carinho!!
Parabéns meninas, vcs são mesmo apaixonantes!!
A D O R E I de coração conhecê-las pessoalmente!!!

E claro mais uma vez PARABÉNS, e Muiito Obrigada, por dividir conosco e nos proporcionar momentos de tanta satisfação, qdo generosamente dividem suas experiencias diante de toda a magia que envolve a Disney, ( e olha q elas sabem muiiiito, tbm...qdo desembarcam em Orlando já nem estão passando mais pela imigração..rssrs.. n precisam, todos conhecem elas,rsrs.. )!!!

Um beijo gde no coração de cada uma de vcs!!

Gi e familia.

Mais Magia

Colunista

Oi Jane!

mensagem postada em 27/09/2009 - 08:09:03hs

Obrigada Jane, mais uma vez, por suas palavras tão carinhosas.
A Festa de Natal é realmente maravilhosa.
Sempre que possível, nós damos um jeito de dar uma corridinha em Orlando nesta época. Vale muito a pena.
Numa próxima vez, se programe para estar lá em dezembro, você vai adorar!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Mais Magia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 26/09/2009 - 20:09:03hs

Meninas, nao sei porque me deu uma baita vontade de passar o Natal na Disney rsrsrs.
Parabens, voces conseguiram de novo. Primeiro foi o passeio de balao, o jantar no Contemporary e agora tenho que dar um jeito de ir para o Natal.
Senti todo o encanto do Natal nas suas palavras.
Obrigada.
Beijos

Mais Magia

Colunista

Oi Mendes!!!

mensagem postada em 26/09/2009 - 11:09:06hs

Já vimos que voce é um dos nossos, isto é, tem aqueeeela paixão pela Disney e por Orlando.
A festa de Natal é demais, não é?
Nós vamos ver de novo este ano!!!!
Iupiiiiiii!!!!!!
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Carolina!

mensagem postada em 25/09/2009 - 18:09:48hs

Você disse tudo Mickeyra navegante... o Natal na Disney é realmente mágico!!!
É um momento que fica gravado em nossos corações para sempre...
Obrigada, ficamos muito felizes em saber que você curtiu o artigo.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Carolinacollares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 01/07/2008

Para Vivian e Cris
postado por: Carolinacollares

mensagem postada em 25/09/2009 - 17:09:57hs

Oi sou eu de novo agradecendo mais uma vez sobre a grande ajuda com o Disney Cruisiline e qto ao relato tb e parabenizando-as pelo novo texto sobre o Natal no Magic Kingdom. Na minha primeira viagem com a minha filha pra Disney, como nós e quase todo mundo adora o Natal, nós tb passamos e curtimos muito esta festa, e o relato de vcs me fez reviver novamente aquele momento mágico, inclusive cheguei de novo a sentir o cheiro dos carros de biscoito da (vaquinha que esqueci o nome) e de balas do pateta. Parabéns mais uma vez pelo relato.
Bjão.

Mais Magia

Colunista

Oi Paola!

mensagem postada em 25/09/2009 - 16:09:15hs

Que bom que você já comprou os ingressos.
A festa é fantástica!!! Você vai adorar!!!
É certeza que você vai se emocionar.
Quanto aos seus filhos, você vai proporcionar a eles um momento mágico totalmente inesquecível!
Nós também estaremos lá em dezembro, e já garantimos os nossos ingressos.
Beijos!

*Vivian* e *Cris*

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.